-O que acha de ligar pra ele? Por vídeo dessa vez? -ele pergunta acariciando os meus cabelos.
-Mas ele nunca tem tempo...e se ele não atender?
-Só liga! Usa o meu celular - ele se esticou pra pegar o celular no bolso da calça que ele tinha tirado.
Eu levanto a minha cabeça do seu ombro, ele me entrega o celular e eu digito o numero do Niall. Depois de apertar no botão pra chamada de video eu sinto beijos serem espalhados pelo meu pescoço.
-Eu tenho uma enorme fascinação pelo seu corpo, em especial o pescoço.
-Deixa eu me virar! - passo a minhas pernas pra dentro das suas e viro de costas pra ele encostando em seu peito em seguida - ele não atendeu...
-Liga outra vez - ele voltou a colocar seu rosto no meu pescoço e espalhar beijos e mordidas ali.
-Alô? -ouço a sua voz e olho rapidamente pra tela do celular -Kylie! Quem é esse vampiro?
-É o Zayn! - falo. Zayn se afasta e olha pro celular.
-Oi cunhado! -Zayn acenou.
- Por que você estava acatando o pescoço da minha irmã? E por que ela está de sutiã?
-Porque eu gosto dele, é sexy! E porque nós vamos tomar banho numa lagoa e não trouxemos roupas de banho, fica mais gostoso assim.- Zayn responde na cara de pau.
-Vou ignorar o seu comentario. Mana, você está tão linda! Sinto tanto a sua falta... - Niall diz e eu já começo a chorar outra vez.
-Também sinto a sua...você me abandonou! - passo a mão pelo meu rosto limpando as lagrimas que escorriam.
-Oh meu amor, eu não te abandonei! Eu penso todo dia em você, você não sabe o quanto doi não ter a minha única família perto de mim... -sua voz ficou embargada.
-Vem me ver um dia! Você me mimou demais e agora eu sinto falta disso.
-O Zayn não te mima?
-Claro que sim - minto - mas não éa mesma coisa...
-Eu tenho o dia de folga amanhã, o que acha de eu ir aí te ver? Eu vou ter que voltar na madrugada mesmo mas vale a pena se for pra ver você!
-Acho ótimo! - sorrio -na hora você me avisa que eu vou te buscar no aeroporto!
-Okay! Zayn, cuida bem da minha princesa, por favor... -ele pede e o Zayn assente- Tchau, Zayn! Tchau pequena, te vejo amanhã! - ele diz e eu sorrio pra ele.
Desligamos a chamada. Me coloco de joelho rapidamente e me viro pro Zayn me jogando em cima dele pra um abraço. O meu impulso fez com que ele caísse pra trás e eu ficasse em cima do seu corpo.
-Obrigada por me fazer ligar pra ele! Muito obrigada! - espalho beijos pelo seu rosto.
- Não precisa agradecer, não gosto de te ver triste...- ele colocou sua mão em meu rosto - O que vamos fazer agora?
-O que você quer fazer agora? - dei ênfase no "você".
-Sexo ao ar livre? - ele perguntou.
-Porque não? Mas eu quero ficar por cima... - respondi e ele sorriu.
Suas mãos foram rapidamente para a minha bunda e ele deixou um tapa ali. Volto a me sentar em seu colo e passo levemente as minhas unhas pelo seu abdômen. Vou um pouco pra trás me sentando nas suas pernas, coloco a minha mão por dentro da cueca e aperto o seu membro. Ele gemeu. Tiro o seu membro dali de dentro e faço alguns movimentos de vai e vem fazendo com que ele ficasse mais duro. Fui rapida em passar levemente a minha lingua na sua glande e logo em seguida colocar o seu membro na minha boca.
-Merda, Kylie! - ele gemeu.
Faço movimentos de entra e sai com ele na minha boca enquanto continuava o masturbando e ouço os seus gemidos baixos. Quando percebi que ele já estava duro o suficiente tiro ele da minha boca fazendo com que o Zayn gemesse em frustração. Chego mais pra frente e roço o seu membro na minha intimidade por cima da calcinha arrancando gemidos de ambos. Levanto rapidamente, tiro a minha calcinha e volto a sentar em cima dele mas dessa vez eu encaixo o seu membro, que ele estava segurando, na minha intimidade e sento com tudo. Aquilo arrancou um grito de nós dois.
-Rebola essa bunda pra mim, bebê...- ele diz e eu obedeço.
Começo a rebolar ali enquanto olhava as suas expressões faciais. Ele tinha os olhos fechados e a boca levemente aberta. Coloco minhas mãos na grama ao lado do corpo do Zayn e me apoio ali enquanto começo a ir pra frente e pra trás fazendo o membro do Zayn entrar e sai de mim repitidamente.
-Eu estou quase... -ouço ele falar. Eu também estava.
Começo a ir mais rápido e logo nós dois chegamos a um orgasmo. Eu gostava disso na gente, sempre gozavamos juntos. Tirei o membro do Zayn de dentro de mim e me joguei em cima dele.
-Estava aqui pensando... Que tal a gente brincar um dia? Eu seria o seu Daddy e você a minha baby! -ele fala.
Eu sabia o que era isso e por mais estranho que fosse, eu queria. Eu tinha vontade de ser submissa a ele.
-Eu quero... Quando vai ser? - levanto o rosto pra encarar a sua cara surpresa.
-Sério que você quer? - assinto- o que acha de ser hoje? Amanhã você vai está com o seu irmão e eu não quero atrapalhar.
-Hum...pode ser! -falo e ele sorri.
-Garanto que não vai se arrepender, eu serei um bom Daddy se você for uma boa garota. Se você gostar, poderiamos tentar isso mais vezes, o que acha?
-Gostei da ideia! Agora podemos tomar banho? Não gosto de ficar muito tempo suja. -falo me levantando de cima dele.
Ele levantou e tirou a sua cueca suja do corpo. Fomos andando até o lago e entramos na água. Prendo o meu cabelo num coque alto e abraço o pescoço do Zayn.
-É ruim eu está gostando de ficar com você?
-Não sei mas não tem problema, eu também estou gostando de ficar com você! - ele me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pillowtalk | zylie
FanficRELACIONAMENTO MUITO, MUITO ABUSIVO. ________________________________________ Its our paradise and its our war zone #1 em zayn (28/11/22) #6 em zayn (27/10/20) #1 em zayn (01/11/18) #16 em fanfic (16/05/18) #1...