As aulas acabaram e é a hora de enfrentar a fera, vulgo Zayn Malik.
Os meninos se ofereceram pra me levar pra casa mas eu recusei. Zayn está puto comigo por causa deles e se eles fossem ia dar merda.Eu peguei um onibus e desci no ponto mais proximo da casa dele. Fui andando até a sua casa e entrei pelos portoes depois dos seguranças me reconhecerem. Ando até a porta de frente e abro depois de respirar fundo. Ele estava de costas pra mim e estava mexendo em alguma coisa. Fico parada esperando algum tipo de reação dele.
- Achei que você nunca ia chegar. Pronta para o seu castigo? Apenas tire as suas roupas.
Faço o que ele pediu e espero ele fazer mais alguma coisa. Ele virou pra mim com os olhos vermelhos pela raiva que ele estava. Ele estava com um cinto na mão e me olhava com uma cara maliciosa. Ele veio cambaleando até onde eu estava e parou na minha frente. Ele estava bêbado?
-Você sabe que você é minha, por que beijou os meus amigos?
-Foi na bochecha.
-NÃO IMPORTA! Podia ter sido no pé. Você é minha e eu não vou admitir esse tipo de comportamento - ele grita na minha cara e eu sinto o fedor de bebida.
Ele pegou o cinto e me bateu na perna me fazendo gritar.
-Ai, por que você fez isso? - pergunto chorando.
-Porque eu posso - ele bateu na minha outra perna e eu gritei mais alto.
-Para, por favor... - ele ri e bate em meu braço.
-Quanto mais você pede pra eu parar, mais vontade de te bater eu tenho! - ele da uma gargalhada ridicula.
-Vai ficar marcado, não faz isso... - ele bateu no outro braço - AI, PORRA! - ele dá um tapa na minha cara me fazendo cair no chão.
-NÃO GRITE COMIGO, VADIA! - ele destribuiu varios chutes em varias partes do meu corpo e eu continuava gritando e chorando.
-Para... - susurro sem forças.
Meu celular tocou e eu peguei ele com muito esforço. Era o Harry! Atendo.
-Ky, você tá bem?
-Harry....
-EU MANDEI VOCÊ ATENDER ALGUMA MERDA DE CELULAR? -ele chuta a minha cabeça me fazendo bater com ela no chão.
Tudo estava girando e girando e girando. Minha cabeça latejava e eu não tinha mais força nenhuma. Sinto uma forte tontura e tudo apagar.
》》
-MAS QUE CARALHO VOCÊ FEZ COM ELA, SEU FILHO DA PUTA! -ouço a voz do Harry.
-Eu não queria, eu...estava bebado! -Zayn.
-ISSO NÃO JUSTIFICA, PORRA! ELA TA DESMAIADA DESDE ONTEM POR CULPA SUA - Louis.
Abro os olhos. Eu estou no meu quarto deitada na cama.
Levanto da cama sentindo minhas pernas fraquejarem um pouco e o meu corpo inteiro doer. Saio do quarto e vou até as escadas. Dá pra ver eles três daqui. Seguro no corrimão da escada e desço as mesmas lentamente sentindo todo o meu corpo doer a cada degrau que eu descia.
Os olhares dos três param em mim e o Harry e o Louis vieram me ajudar a descer as escadas. Harry me segurou pelo braço me fazendo gemer de dor. Ele franziu as sobrancelhas e olhou o que tem aqui. Eu estou toda marcada, os lugares que ele bateu estão roxos e inchados. Harry segurou meu queixo e olhou atentamente o meu rosto.
- Isso é marca de sapato? VOCÊ CHUTOU A CARA DELA, ZAYN? - Zayn continuava parado e parecia...arrependido?
Harry me soltou fazendo com que eu quase caisse mas o Louis me segurou. Harry se aproximou do Zayn e deu um soco na cara dele me fazendo da um pulo de susto. Eu não tinha força pra mandar eles pararem e o Zayn merecia uma bela surra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pillowtalk | zylie
FanfictionRELACIONAMENTO MUITO, MUITO ABUSIVO. ________________________________________ Its our paradise and its our war zone #1 em zayn (28/11/22) #6 em zayn (27/10/20) #1 em zayn (01/11/18) #16 em fanfic (16/05/18) #1...