-Já que esse jeito ousado seu me deixou de bom humor, quero que você escolha o que vamos fazer hoje.
-Posso escolher qualquer coisa? - sento em seu colo.
-Sim, e que acabe com algo sexual no final. Deixa eu te foder hoje?
- Sim!.Mas o que acha que eu tenho que escolher? Podemos sair? Essa casa é tipo uma prisão!
-Pra onde quer ir, amor?
-Eu não sei, escolha por nós.
-Podemos ir da uma volta pela cidade, o que acha? - ele pergunta e eu sorrio.
-Gostei, tenho que trocar de roupa.
Levanto do seu colo e subo correndo as escadas. Tomo um banho rápido e visto um cropped rosa, com uma saia branca curta. Coloco meu all stars branco, solto o meu cabelo e desço.
Zayn já está com outra roupa e ele está muito sexy! Sim, eu estou gostando dessa nova mudança minha. O Zayn é bonito e eu não vejo parte ruim em ser uma parceira sexual pra ele.
Que merda eu pensei? O que estava acontecendo comigo?
-Você está muito gostosa...
-Você está sexy! - falo e ele me puxa.
Ele coloca suas mãos em minha bunda e me beija. Essa mania dele de sempre colocar as mãos na minha bunda é estranha, mas eu gosto.
Nos afastamos e ele apertou a minha bunda.
-Eu realmente gosto desse lado seu, ele é muito sexy.
-Eu gosto dele também, me dá mais coragem pra fazer certas coisas - ele apenas sorrio e estendeu a não pra que eu pegasse - cadê o meu celular?
- Ah, ta aqui!- ele puxa o meu celular do bolso e me entrega - um tal de Niall ligou - ele diz me puxando pra fora de casa.
Uso a minha mão disponível pra discar o numero do Niall e espero ele atender.
-Ky?
-Oi meu amor!
-Porque você não atendeu quanto eu te liguei, princesa?
-Desculpa, Ni. Eu tinha perdido o meu celular e só achei ele hoje. Na verdade só tomei coragem pra procurar hoje.
-Nunca mais me assusta assim, eu quase morri de preocupação!
-Desculpa, meu amor.
-Tá desculpada! Vou desligar, te amo!
-Também te amo, Ni! -falo e ele desliga o celular.
Zayn está me encarando com um olhar interrogativo.
-Falando que ama outro homem na minha frente?
-É o meu irmão. Vamos?
-Sim! - pego a mão dele e passamos pelo portão da frente depois que o Zayn põe as digitais nele.
Andamos por algum tempo em silêncio até que paramos em uma praça que tinha lá. Eu estava olhando uns meninos andando de skate, eu sempre quis aprender a andar.
-O que está olhando? - ele senta num banco que tinha ali.
- Os meninos andando de skate, queria aprender a andar.
-Eu sei andar e tenho uma pista lá em casa. Se você for boazinha eu te ensino.
-SÉRIO? Obriga! - digo animada e ele dá de ombros - por que você é tão sério? Você tem um sorriso lindo, deveria sorrir mais vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pillowtalk | zylie
FanfictionRELACIONAMENTO MUITO, MUITO ABUSIVO. ________________________________________ Its our paradise and its our war zone #1 em zayn (28/11/22) #6 em zayn (27/10/20) #1 em zayn (01/11/18) #16 em fanfic (16/05/18) #1...