84. pls baby

2.8K 131 22
                                    

- Então você não está falando com ele desde ontem? - Hailey.

- Exato. Como a gente dormiu todas jogadas na sala, eu não precisei falar com ele - balanço meus pés dentro da água.

Estamos todas as meninas sentadas na borda da piscina enquanto os meninos tão jogados em uns sofás e cadeiras que tem ali.

- E então? Vão ficar sem se falar? - Kendy.

- Não sei... - falo e olho pros meninos.

Eles estão com latinhas nas mãos enquanto riem muito. Ainda bem que o Liam se deu bem com eles. Zayn ri até que ele me ver o encarando e fica sério.
Desvio o olhar dele e volto a prestar atenção nas meninas.

- Daqui a pouco vocês se resolvem. Eu to sentindo que eu tô queimando, cadê o protetor? - Hailey.

- Com o Harry, eu quero passar também! - falo me levantando.

Elas levantam também e eu vou até os meninos.

- Hazz, cadê o protetor? - Hailey.

- Aqui! - ele pega os três frascos de protetor e entrega um pra cada.

- Quer ajuda? - Justin pergunta pra Hailey.

- Claro! - ela entrega o frasco pra ele.

- Hazz? Me ajuda? - Kendall.

- Uhum, dá aqui! - Harry.

Viro pro Liam que faz um sinal nada discreto mandando eu pedir pro Zayn, viro pro Zayn e estendo o frasco pra ele.

- Pode me ajudar? - peço com a maior educação que meu irmãozinho me deu e ele assente pegando o frasco.

Ele colocou um pouco na mão e espalhou cuidadosamente pela minha barriga já que eu estava de frente pra ele. Quando ele acabou de passar também na minha coxa eu me virei de costas pra ele e ele espalhou o protetor no final das minhas costas e logo desceu pra minha bunda.

- Sua tatuagem ficou linda, Ky - Harry diz e eu sorrio pra ele.

- Eu sei, o pior é que eu nem sei o que significa. Eu só pensei nisso e pedi pro Will tatuar - falo e olho pro Zayn que encara a minha tatuagem enquanto passa a mão por ela.

- A gente fez uma tatuagem no mesmo lugar mas em pernas diferentes, daqui a pouco vamos tirar uma foto pra postar -Hailey.

Me agacho de costas pro Zayn, coloco meu cabelo pro lado e sinto ele passar o protetor pelas minhas costas.

- Preciso falar com você - sinto o hálito quente do Zayn no pescoço e ouço sua voz rouca no meu ouvido.

Advinha quem tá toda arrepiada?

Me viro pra ele e ele me olha ainda sério. Observo ele colocar protetor nas mãos e passou devagar no meu rosto. Ele espalhou por todo o meu rosto, passou o que sobrou no meu ombro e na parte do meu peito que o biquíni não cobre.

Ele fez um sinal pra mim e eu assenti levantando.

- A gente vai aqui dentro, já já a gente volta - falo com a galera e eles assentem.

Vou em direção a parte de dentro da casa enquanto prendo o meu cabelo e paro na cozinha. Zayn se encosta no balcão e eu abro a geladeira.

- Posso falar com você? - ele pergunta.

- Pode falar - pego uma garrafa se suco e viro pra ele.

- Quero te pedir desculpas por ter passado dos limites mais uma vez com o meu ciúme - ele diz.

- Hm... - bebo meu suco.

Ele está em um lado da cozinha e eu estou do outro de frente pra ele.

- Eu sei que isso é muito repetitivo da minha parte mas é porque eu tenho muito medo de perder você pra qualquer outro homem - ele passa a mão frustado no cabelo - Eu sei que isso não justifica mas explica. Quando eu vejo você falando ou perto de outro homem, eu fico desesperado porque eu sei que ele pode te tratar melhor que eu, mesmo eu fazendo o meu melhor pra cuidar de você..

- Eu já te falei milhões de vezes que se eu quisesse algum deles é com ele que eu estaria agora. Eu entendo a sua insegurança e o seu medo, porque eu sei que  sou linda - falo e ele sorri de lado - mas você precisa confiar em mim senão o nosso namoro não vai ter rendimento algum.

- Eu confio em você, só não confio neles.

- E não precisa confiar. Eu sei até onde ir com cada amigo meu, Zayn. O Lukie é quase um irmão pra mim!

- Por que não chama ele de Lucca? - ele pergunta e eu olho feio pra ele - Desculpa.

- Continuando...se você continuar nessa chatisse sua de ficar com ciúmes até do vento, o namoro vai se desgastar porque tipo, eu acho ciúmes fofo, mas não ciumes demais. Você vê eu com ciúmes de você o tempo todo? Não. Só daquela puta da Sabrina que se eu pegar ela de flerte com você vou da uns tapa naquela cara falsa dela! - falo e ele ri.

- Me desculpa? - ele faz beicinho.

- Vou pensar! - cruzo os braços.

- Por favor, bebê?

- Já disse que vou pensar! - reviro os olhos.

- Me deixa te dar um abraço? - ele anda até mim.

- Não!

- Só um? - ele abre os braços.

- Ok, só um! - falo e ele sorri.

Não tem como ficar com raiva dele.

O abraço e ele me aperta forte contra seu corpo. Ele me tira do chão e eu envolvo minhas pernas na sua cintura.

- Eu senti a sua falta, meu amor. Não gosto mais de dormir sozinho, prefiro te abraçar enquanto durmo - ele diz baixinho no meu ouvido.

- Eu não senti a sua falta, dormir jogada no colo do Liam foi muito bom! - falo e ele rir por saber que eu to mentindo.

- Posso te beijar? - ele pergunta me colocando no chão.

-Não, tenho que voltar pra piscina - seguro seu rosto e lhe dou um selinho.

- Um só?

- Você tem que parar de me pedir as coisas desse jeito, assim eu não consigo te negar nada! - falo e ele sorri com a língua entre os dentes.

- Ok, parei. Agora vem cá! - ele me beija.

Noa beijamos por uns segundos até que eu lembrei de uma coisa que ele não vai gostar muito.

- Zaza? - chamo quando noa afastamos.

- Oi?

- Contratei o Lukie pra ser meu cabeleireiro e maquiador - falo e ele fica sério.

- Ele vai se mudar pra Londres?

- Sim, a Lou tem um salão lá então ele vai ser transferido pra lá e vai trabalhar comigo - falo.

- Okay - ele assente.

Que?

- Tá tudo bem pra você? - pergunto.

- Sim, confio no meu taco! - ele diz.

Ala, nem parece que é ciumento.

- Confia mesmo?

- Sim, sei que você não trocaria um dia se sexo comigo pra ficar com ele - ele sorri.

Otário.

pillowtalk | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora