Dias depois...
- Obrigada por me ajudar a escolher, babe, ele é lindo! - sorrio estacionando o carro que comprei pro Liam.
Saio do carro.
O carro é azul e é realmente lindo, Liam vai amar!
- Por nada, meu amor. Já pediu pro Liam vim?
- Ainda não, vou ligar pra ele agora - pego meu celular do bolso e coloco pra ligar pro Liam.
- Você vai sair com ele hoje, né? - assinto - Então eu já vou indo então - ele diz.
Liam atende.
- Alô?
- Feliz Aniversario, Lee! - falo e o Zayn me abraça.
- Tô indo, te amo - Zayn diz e eu dou um selinho nele.
- Tambem te amo - pisco um olho - Voltei, Liam!
- Obrigado, meu amor!
- Vem aqui em casa pra a gente ir sair logo - falo.
- Ok, tô indo e tenho uma novidade não muito boa - ele diz.
- O que houve?
- Quando eu chegar ai eu te falo. Já tô saindo!
- Ok, vou desligar!
- Tchau! - ele diz e eu desligo a chamada.
Como o Zayn saiu e eu estou sozinha nessa casa enorme, me sento no sofá da varanda e mexo nas minhas redes sociais.
Eu estou usando dentes de ouro que o Chris me deu junto com um Kit de sapatos e moletons da adidas e eu resolvi usar hoje.
Alguns minutos depois ouço a campanhia e vou até o portao da frente. Vejo o Liam, abro um sorriso enorme e abro o portao.
- PARABENS, MEU AMOR! - grito e pulo em seu colo.
- Obrigada, princesa! - ele me abraça.
- Vem, entra! - falo quando nos afastamos.
Ele entra, eu fecho o portão e nós andamos em direção ao lugar que eu estava sentada.
- Ganhou outro carro? - Liam fala vendo o carro que eu comprei pra ele - Quem te deu tem muito bom gosto, é lindo! - ele observa o carro.
- Gostou? - pergunto.
- Claro!
- Toma, ele é seu! - puxo as chaves do bolso e entrego a ele.
- Que? - seus olhos arregalam.
- Feliz Aniversario - falo e ele dá um grito.
- EU NÃO ACREDITO, KYLIE! - ele grita e me pega no colo me abraçando - Obrigado, obrigado, muito obrigado! - ele fala me apertando cada vez mais.
- Por nada! - falo rindo e ele me coloca no chão.
- Posso ver?
- O carro é seu, Liam. Faz o que você quiser! - falo.
Ele vai até o carro, abre a porta com um sorriso enorme e entra no mesmo. Observo a cara dele de felicidade enquanto ele mexe em cada detalhe do carro.
- Vamos dá uma volta? - ele grita.
- Vamos! - corro pro carro, abro a porta de passageiro e me sento.
Já tirei inumeras fotos com o carro dele mesmo.
- Onde vamos? - pergunto.
- Não sei, vamos num café?
VOCÊ ESTÁ LENDO
pillowtalk | zylie
FanfictionRELACIONAMENTO MUITO, MUITO ABUSIVO. ________________________________________ Its our paradise and its our war zone #1 em zayn (28/11/22) #6 em zayn (27/10/20) #1 em zayn (01/11/18) #16 em fanfic (16/05/18) #1...