Dias depois...
-Kylie, eu não sei se eu estou maluco mas me responde porque tem 150 mil reais na minha conta? - Niall fala desesperado através da ligação e eu rio.
-Você não está maluco, esse foi o meu pagamento das revistas!
- 150 mil? Pra tirar algumas fotos?
-Pois é! Eu coloquei na sua conta porque eu não tenho uma e pra você usar também quando quiser, afinal, todo o dinheiro que eu ganhar vai ser meu e seu.
-Ele é seu, foi do seu trabalho, Ky!
-Não, eu já disse que ele é nosso! Pode pegar quando você quiser, nós somos uma familia, o que é meu, é seu!
- Eu meio que tava precisando pra comprar umas coisas pro meu filho... Mas posso usar mesmo, Ky?
- Pode sim, Ni! Se eu continuar assim, nós vamos ficar ricos! - falo e ele ri.
-Estamos no caminho certo! Cadê o Zayn?
-Tá aqui... - olho pro Zayn que estava deitado com a cabeça no meu colo enquanto eu acariciava seus cabelos.
-Tá tudo bem com vocês ai?
- Estamos melhor do que você imagina...- sorrio.
-Você não sabe como isso me deixa feliz por você, amor! Mas como tudo que é bom dura pouco, eu tenho que desligar...
-Okay, tchau Ni!
- Tchau amor, eu te amo! - ele diz e desliga.
Coloco o celular de lado e me concentro no Zayn. A atenção dele estava tão presa no jogo de futebol na televisão a nossa frente, que era estranho o ver quieto.
-Baby, o que foi? - pergunto.
-Não sei, tô pensando... - ele diz.
-Coisa boa ou ruim?
-Não sei...
- Você está confuso hoje.
- Talvez... Minha mãe disse que a minha irmã ta doente...
-Qual das? - tiro os fios de cabelos que estavam em sua testa.
- A mais nova...
-Por que não vai lá? Se você quiser, eu vou com você!
-Eu não sei...
-Vamos, baby, é a sua irmã!
-Okay, nós vamos! Vai se arrumar, ou você quer ajuda?
- Precisar, eu não preciso, mas eu quero! - falo e ele sorri - Eu vou lá! - dou um selinho nele e levanto do sofá.
Sinto meu corpo ser puxado rapidamente pra trás e eu cai por cima dele sentando em seu colo. Ele me abraçou por um tempo e mordeu o meu ombro.
- Vai lá! - ele diz e eu levanto outra vez.
Ele deu um tapa na minha bunda e eu dei o dedo do meio fazendo-o rir. Subo rapidamente as escadas e corro pro meu quarto.
Abro o armário e tiro uma blusa listrada preta e laranja, uma saia preta, um sapato de saltos preto, pego tudo e vou pro quarto do Zayn, porque o banheiro dele é maior.Coloco as roupas em cima da cama, corro pro banheiro, tiro minhas roupas e vou pra outra parte do banheiro. Tomo um banho rápido no chuveiro, me enrolo com a minha toalha que tava ali e saio do banheiro encontrando o Zayn sentado na cama do quarto dele.
Ele estava muito preocupado, estava estampado na cara dele e era tão ruim o ver vulnerável assim... Ele levantou da cama e foi pro banheiro.
Me vesti com as roupas que eu tinha separado e me sento na cama pra calçar os sapatos. Zayn saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura e se vestiu rapidamente. Termino de calçar meus sapatos, levanto, arrumo o meu cabelo e vou pro andar de baixo. Zayn desceu e eu me sentei na escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pillowtalk | zylie
FanfictionRELACIONAMENTO MUITO, MUITO ABUSIVO. ________________________________________ Its our paradise and its our war zone #1 em zayn (28/11/22) #6 em zayn (27/10/20) #1 em zayn (01/11/18) #16 em fanfic (16/05/18) #1...