- Baby?
-hmm? - respondo ainda de olhos fechados.
-Harry chamou a gente pra ir pra boate hoje, ele quer te apresentar a namorada dele. Vamos?
-Uhum, agora vamos dormir que ainda é cedo...-enterro mais o meu rosto na curva do seu pescoço.
-Não baby, não é cedo. São seis horas e temos que sair com o Harry às oito.
-Por que o Harry quer sair tão cedo? Logo de manhã?
-São seis da noite, amor! - ele diz e eu me sento na cama em um pulo.
-Como assim? - cubro o meu corpo nu com o lençol.
-Eu cheguei pela tarde, a gente transou e dormiu depois. Ai o Harry me ligou chamando a gente pra ir pra boate e eu te acordei.
-Tenho que me arrumar! - levanto da cama e corro pro banheiro.
Tomo um banho longo aproveitando pra lavar o meu cabelo e me enrolo numa toalha que eu achei ali. Saio do banheiro e me sento na cadeira em frente ao espelho do Zayn. Ele não estava mais no quarto. Todas as minhas coisas estão aqui praticamente já que eu passo mais tempo aqui do que no meu quarto.
Espalho o pó por todo o meu rosto seguindo pra uma região perto do pescoço para de desfrarce a pouca diferença de dom de pele e pego a sombra. Passo de uma cor rosa tanto nas pálpebras quanto embaixo perto dos cílios. Passo rímel, lapis de olho tantos nos olhos como nas sombrancelhas pra que fiquem mais desenhadas, um batom rosinha também e um pouco de blush.
Levanto dali e saio do quarto do Zayn indo em direção ao meu. Pego o secador na minha mesinha, coloco na tomada e ligo o mesmo. Seco todo o meu cabelo após separa-lo e partes e penteio-o novamente. Passo um óleo que eu peguei do Zayn no cabelo e deixo-o solto.
Abro o meu armario e procuro uma roupa decente pra ir. Depois de mexer em vários cabides, pego um conjunto de cropped e calça, ambos rendados. Visto os mesmos sem usar calcinha e nem sutiã por baixo pois a roupa só fica bonita sem. Coloco uns saltos pretos e alguns acessorios.
Olho as horas no meu celular. 19:40.
Tiro rapidamente algumas selfies pra postar depois e bloqueio o celular.
Pego uma bolsa pequena, coloco o meu celular dentro dela e saio do quarto seguindo pro andar de baixo. Zayn ainda não estava lá então eu vou pra cozinha, pego alguns biscoitos no armario dali e uma garrafa pequena de iogurte.Me encosto no balcão da cozinha e como os biscoitos enquanto tomo o iogurte e espero o Zayn. Termino de comer e beber, guardo as coisas que ru peguei e vou pra sala esperar o Zayn.
-ZAAAAAAAYN! - grito - VAAAMOS! - me apoio no sofá.
-Tô indo! - ele desce rapidamente as escadas e me olha - Está sem calcinha?
-Sim! Sem sutiã também! - sorrio.
-Gostei! Você tá tão gostosa nessa pose que merece uma foto! - ele puxa o celular do bolso.
Olho seria pra camera e espero ele tirar a foto. Ele tira a foto e eu me aproximo dele entrelaçando nossos dedos.
-O Louis também vai? - pergunto quando ele me puxa pra fora dali.
-Não, Louis tá em Doncaster -e vai até a garagem -Hmm... Qual de vocês eu escolho? -ele diz olhando para os 7 carros dele que tinha ali.
-O vermelho! -falo.
-Seu pedido é uma honra, baby! -ele me puxa até o penultimo carro contando da esquerda pra direita.
Entro no lugar do passageiro e coloco o cinto de segurança. Ele entra no lugar do motorista, coloca o cinto e liga o carro. O caminho foi rápido até a boate e quando chegamos lá eu me apressei em sair do carro. Zayn fez o mesmo e pegou a minha mão me puxando pra mais perto dele e pra afastar alguns olhares que estavam em mim. Seguimos até a entrada da boate e o segurança liberou a entrada já que conhecia o Zayn. Fomos diretamente pra área VIP da boate e de longe dava pra ver o Harry com uma menina do lado.
-Styles! - Zayn fala quando chegamos frente a frente com eles -Kendy! - ele abraça a menina.
-Ky! - Harry me puxa pra um abraço apertado - Essa é a Kendy, Kendall essa é a Kylie!
-É um prazer conhecer a namorada do Malik! - a tal da Kendall diz com um sorriso.
-É um prazer conhecer a namorada do Harry tambem! - sorrio.
-Conversem um pouco que eu e o Zayn vamos ali, okay? - Harry fala e nós duas assentimos.
Ele da um beijo na testa da Kendall, me pisca um olho e puxa o Zayn dali.
-Vamos nos sentar! - ela me puxa até o sofá que tem ali e se joga nele. Faço o mesmo -Então Kylie, o Harry me falou que você é de Nova York, o que te fez vim pra cá?
- O meu irmão não tinha mais como "cuidar de mim" - faço aspas com os dedos- ai já que tinhamos uma casa aqui eu pedi pra vim pra cá. Ele me banca financeiramente. E voce?
Se bem que a conta deve está cheia já que eu estou morando com o Zayn.
- Eu nasci aqui mesmo em Londres mas os meus pais são de Nova York também e o meu sonho é viajar o mundo, sabe? Paris, Brasil, Holanda, Australia...
- Japão, Alemanha, Argentina... - completo.
-Exatamente! Eu quero conhecer pelomenos a metade do mundo mas você sabe como é, sozinha é muito ruim!
-Vamos nós duas? E os meninos também se eles quiserem - sugiro.
-Claro! Depois a gente vê os detalhes e tal, vamos beber um pouco e nos acabar na pista de dança? - ela levanta.
-Só se for agora! - levanto rindo.
Fomos até o balcão de bebidas. Eu pedi duas da mesma que eu tinha bebido da outra vez e ela pediu uma que eu nunca tinha ouvido falar. Bebi as duas doses seguidas e ela fez o mesmo.
Estava tocando uma musica eletronica então eu puxei ela rapidamente pra pista de dança e comecei a dançar que nem uma louca.
Eu pulava, jogava o cabelo, rebolava...
Com certeza a bebida ja tinha feito efeito.-Os olhares de todos os meninos daqui estão presos na gente, adoro esses eventos! - ela grita pra mim.
-Eu não gosto muito de atenção mas com certeza não estou me importando com essa -grito pra ela.
Começou a tocar funk, aqui tocava esses tipos de musicas as vezes, eu comeceia rebolar no ritimo da musica enquanto sentia cada vez mais olhares em mim. A galera tinha feito uma roda e nesse momento so tinhamos eu e a Kendall ali dentro.
Coloquei minhas mãos no joelhos e faço alguns passos que eu tinha aprendido quando fiz curso de dança.Senti braços firmes da minha cintura me puxarem pra trás. Eu ja estava pronta pra dá um tapa na cara de quem me segurou mas aquele perfume era irreconhecível.
-Okay, amor, acabou o show! -ele sussurra no meu ouvido.
Olho pra Kendall e o Harry também estava com ela.
-Saiam daí, deixem as gostosas dançarem! - um cara grita.
-Essa gostosa é a minha namorada e aquela é a do meu amigo, então fica quieto e deixa eu conversar com elas em paz! - Zayn fala alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pillowtalk | zylie
FanficRELACIONAMENTO MUITO, MUITO ABUSIVO. ________________________________________ Its our paradise and its our war zone #1 em zayn (28/11/22) #6 em zayn (27/10/20) #1 em zayn (01/11/18) #16 em fanfic (16/05/18) #1...