21. and my kiss?

6K 290 113
                                    

- Ha, ganhei! - levanto do sofá e começo a fazer uma dança estranha.

- Eu deixei você ganhar!

- Não deixou não, Zayn. Eu ganhei!

- Deixei sim - ele resmunga.

- Não deixou não - sento no sofá - quer jogar de novo? - pego o controle do video game.

- Não, cansei - ele se joga pra trás.

- Eu sei, perder cansa..

- Eu não perdi! - ele fez cara de bravo mas dá pra ver que ele quer rir.

- Só não ganhou - jogo meus cabelos pra trás.

-Tá, vem cá - ele me chama e eu sento em seu colo - o que acha de aproveitar o sábado? - ele pergunta colocando as mãos na minha cintura.

- Como assim? - deito minha cabeça no deu ombro.

- Vamos jantar fora hoje a noite. Ficar o dia todo nessa casa cansa, apesar de grande, ela não tem nada pra gente fazer.

Ele me chamou pra sair com ele? Seria um encontro?

- O que devo vestir? - mordo de leve o seu pescoço.

- Você fica linda com qualquer coisa, apenas vista o que te faz se sentir bem - ele coloca a mão em meus cabelos.

- Que horas nós vamos? - levanto a minha cabeça e olho pra ele.

- Esteja pronta as sete.

- Mas já são cinco horas! Por que não me falou antes? Tenho que me preparar!

- Ainda faltam duas horas, calma!

- Duas horas é pouco! Eu preciso de tempo pra ficar bonita, não posso ir jantar feia desse jeito.

-Feia? Que tipo de espelho você se olha?

- O normal?

- Então você está maluca, você é linda, bebê.

- Obrigada mas eu tenho que ir me arrumar - tento sair do seu colo mas ele me prende.

-E o meu beijo? - ele diz e eu beijo ele.

Ele passou o dia todo comigo hoje sem ser grosso. A gente conversou sobre algumas coisas, jogamos vídeo game, transamos (dessa vez com camisinha) e sim, eu tomei a pílula mesmo assim.

Termino o beijo, desço do seu colo e corro pro andar de cima. Tomo banho, me depilo, saio do banheiro enrolada na toalha e olho as minhas roupas. Escolho um vestido dourado brilhante e um sapato de saltos.

Me sento na frente do espelho que fiz o Zayn colocar aqui hoje de manhã, e começo a me maquiar. Escolho uma sombra escura pra combinar com a roupa, assim como um batom na cor nude, e esmaltes da mesma cor.

Prendo o meu cabelo em um coque alto deixando alguns fios caídos nos lados e faço a minha sobrancelha com uma pinça. Passo hidratante pelo meu corpo e visto o vestido com cuidado.

Sento na cama, coloco os meus sapatos e olho o meu celular. 19:13.

Pego uma pequena bolsa pra colocar o meu celular e saio do quarto indo para as escadas. Zayn está lá em baixo, e quando ele me vê, abre um sorriso.
Desço as escadas lentamente e vou até o Zayn.

-Você está atrasada, mas está linda!

- Obrigada. Você também está lindo.

Ele me acompanha até um carro que tem aqui fora, mas não é o mesmo que a gente vai pra escola, é um outro. Zayn abre a porta pra eu entrar no carro, e eu o faço. Ele dá a volta e senta no lugar do motorista.

pillowtalk | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora