50. Okay, sorry baby

4.6K 196 5
                                    

Sinto uma das melhores sensações que eu venho sentindo ultimamente e solto um gemido ainda de olhos fechados. Os dedos do Zayn entravam e saiam de mim enquanto eu tentava controlar meus gemidos.
A sua outra mão subiu para o meu seio direito e ele apertou ele com força me fazendo soltar um pequeno grito.

-Baby, isso dói! - choramingo colocando minha mão por cima da dele.

-Quer que eu pare? - ele diz em meu ouvido.

-Não... - respondo e ele volta a apertar ali mas dessa vez mais fraco. Ele penetrou três dedos de vez em minha intimidade e eu gritei outra vez. Ele movimenta os seus dedos e eu gemo um pouco mais baixo.

-Abre mais um pouco as pernas, amor... - ele morde o meu ombro e segura o meu mamilo.

Abro um pouco mais as pernas dando a ele um acesso melhor a minha parte intima.

-Zayn...- gemi quando ele tirou os dedos e os colocou novamente só que com mais força.

-Eu quero que você sente em mim, bebê! - ele me segurou pela cintura e me levantou um pouco.

Apoiei o meu peso na borda da banheira e dobrei as pernas ficando de joelho enquanto ele posicionava o seu membro em minha intimidade.

Suas mãos foram pra minha cintura novamente e ele me pressionou pra baixo fazendo com que ele entrasse em mim lentamente.

-hmm... - gemi.

-Isso ai, baby... - ele disse com a voz rouca - eu vou te ajudar...

Ele me conduziu pra cima e pra baixo pela cintura enquanto eu me contorcia de prazer. Suas mãos foram pros meus peitos e ele apertou com força os meus mamilos.

-Zayn! - gemi de dor.

-Okay, desculpa baby! Agora vem pra mim...- ele beijou as minhas costas.

-Isso é tão bom...- gemi.

Comecei a quicar em seu colo arrancando altos gemidos de nós dois.

-Você faz isso tão bem...merda! Eu to quase! Rebola pra mim, bebê... - ele pede eu obedeço.

Pouco tempo depois ele gozou e eu fiz o mesmo logo após. Respiro fundo tentando controlar a minha respiração e me deito em seu peito.

-O que acha de irmos dormir? Esqueceu que amanhã você tem prova? - ele mordiscou as minhas costas.

Levanto dali, saio da banheira e me enrolo numa toalha. Espero o Zayn fazer o mesmo e saimos do banheiro indo pro quarto.

Tirei a toalha do meu corpo, peguei uma calça moletom do Zayn, um casaco e vesti sem roupas intimas por baixo.

Me deito na cama e fecho os olhos. Zayn deita ao meu lado, me puxa pra deitar em seu peito, coloca a mão por dentro da calça que eu estava e posiciona ela na minha bunda.

••••

Eu estava no carro do Zayn agora indo pra escola. Eu tinha acordado e tomado logo a pilula do próximo dia. Eu tomava ela todos os dias e já tinha virado uma rotina difícil de esquecer.

Sinto o meu celular vibrar no meu bolso e pego o mesmo vendo o nome da Kendall no ecrã.

- Hey, Kendy! - falo quando atendo.

-Hey, Ky! Tudo bom?

-Sim e você?

-Estou ótima! Eu te liguei pra avisar que você tem um outro ensaio fotográfico marcado.

-Pra quando?

-Hoje, quando você puder! Fiquei sabendo que hoje é prova ai na escola de vocês então você pode vim assim que acabar.

- E como vai ser o ensaio?

-Não sei, é um tema bem barbizinha. Acho que vão pintar o seu cabelo de loiro.

Zayn estaciona o carro em frente a escola e me encara.

-Quando eu sair daqui eu vou lá! E a festa de lançamento da nossa revista? Ainda vai ter?

-Sim, é sábado e vai comemorar a sua nesse mesmo dia!

-Okay, tenho que ir! Tchau!

-Tchau, Ky!

Desligo  a chamada e saio do carro.

-Estava falando com a Kendy? - Zayn pergunta vindo pro meu lado e pegando a minha mão.

-Uhum! Tenho outro ensaio marcado pra hoje! - sorrio.

-É aquele mais sexy? - andamos até a parte de dentro da escola.

- Não sei, a Kendy disse que é um tema mais Barbie ou seilá! Vou lá depois da prova, me leva?

-Levo sim, de lá eu vou trabalhar. Vou deixar o seu carro lá pra você ir embora, tá? - ele me encosta em um armário.

-Tá! Eu acho que a Kendy tá lá então eu acho que vamos dá uma volta quando saímos de lá!

- Deveria ter medo de como vai ser esse ensaio? - ele pergunta.

-Não sei...- passo a mão pelo cabelo dele na tentativa de arruma-lo - mas não é ensaio de nudez, tenho certeza. Então fica tranquilo.

-Ok, lá vem o seu amigo gay! Tenho que procurar o Harry e o Louis. Tchau! - ele me dá um selinho e sai.

-Ky! -Liam aparece na minha frente e sorri.

-Hey, Lee! - abraço ele - Vamos pra sala?

-Sim! -entrelaço nossos braços e puxo ele pra sala.

Entramos lá, nos sentamos e começamos a conversar já que ainda não tinha batido o sinal.

-Ai eu tenho outro ensaio hoje, o que acha de ir comigo? - pergunto.

-E pode ir uma pessoa com você?

-Acho que sim, eu pergunto a Kendall depois!

-Se puder eu vou! - ele diz e eu sorrio.

••••

Acabo de responder as provas, levanto, entrego ao professor e saio da sala. Ando pelos corredores procurando alguem conhecido e sinto o meu corpo ser puxado pra um canto. Olho rapidamente pra ver o responsável e dou um tapa na cabeça dele.

-Caralho Zayn, que sus.. - ele me beijou.

Retribuo o beijo levando a minha mão pro seu cabelo. O beijo foi quebrado quando ouvimos passos se aproximarem.

- Vem! - ele me puxa de volta pros corredores e finge que nada aconteceu.

-Sr. Malik, Senhorita Jenner, como vão? - a Diretora passa pela gente.

-Estamos ótimos, e a senhora? - respondo.

- Estou bem! Agora eu tenho que ir, bom dia! - ela sorri e continua andando.

-Quase! - falo rindo.

-Não seria a primeira vez que ela me veria beijando alguem mas eu não quero manchar a sua imagem aqui na escola! - ele sorri.

-Entendi! - pego o meu celular e troco algumas mensagens com a Kendall.

- Ainda vai querer que eu te leve?

-Sim! Mas eu vou em casa primeiro trocar de roupa. Vamos?

-Sim!

Mando uma mensagem pro Liam falando pra ele me encontrar em um café perto do estúdio e saio da escola com o Zayn.

pillowtalk | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora