102. are you ready?

2.7K 138 34
                                    

3 meses depois... [ Kylie com 5 meses ]

- Ky, a mídia tá louca querendo saber porque você sumiu. Quando você vai falar pra todo mundo que está grávida?

- Na verdade eu nem sei o porquê de eu esconder isso mas acho que eles merecem saber. Tudo bem pra você, Zayn? - pergunto.

- Uhum, tudo bem sim - ele diz.

- Você ainda não contou pra gente quem vão ser os padrinhos do bebê! - Liam.

- Tudo bem, vamos decidir agora? - pergunto ao Zayn que assente - Quem você quer para ser madrinha?

- Eu? Eu não sei - ele dá de ombros.

- Eu tô só o emoji da lua - Hails fala.

- Vou tentar ser justa, ok? Já que a Kendy já é tia, eu sugiro que a Hails seja a madrinha - falo e a Hailey abre um sorriso.

- Eu achei justo - Harry fala.

- Eu também - Kendall.

- Por mim tudo bem - Zayn.

- AAAAAAAA! - Hails grita - tô feliz, desculpa.

- Ok, agora sobre o padrinho - olho pro Zayn.

- Eu não consigo escolher - Zayn revira os olhos.

- Ok, lá vai eu outra vez. Eu não conseguiria escolher entre Harry e Louis então eu acho melhor o Liam ser o padrinho. Justin trabalha muito e malmente vai dá pra vim aqui, não que isso seja um motivo, mas eu também quero oferecer isso em forma de agradecimento por ele estar comigo todo esse tempo - falo.

- AAAAAAAAAAAA! - Liam grita - Obrigado, meu amor. Você não sabe o prazer que vai ser pra mim ser padrinho do bebê - ele sorri.

- Por nada, Lee. Lembrando que para os que não foram escolhidos, isso não significa que eu goste mais de um do que de outro - explico.

- Tá tudo bem, Ky - Harry sorri e beija a minha bochecha.

- Já são uma hora? - Zayn.

- Falta dois minutos - Louis.

- Eu e a Kylie temos que ir fazer a ultrassom pra saber o sexo do bebê - Zayn levanta -  Vocês vão esperar aqui?

- Sim, não tô nem um pouco afim de dirigir pra casa - Louis fala tirando a camisa.

- Tudo bem, a gente tem que ir pra não perder a hora, Zayn - falo.

- Kylie Jenner não perde a hora, você é atendida quando quiser. Mas eu sou uma pessoa muito responsável e vou te levar no horário combinado - Zayn diz.

- E a humildade, cadê? - Liam pergunta e o Zayn ri.

Levanto do sofá, me despesso deles e saio de casa com o Zayn. Vamos pro seu carro, eu entro no mesmo e coloco meus cintos. Zayn faz o mesmo que eu, liga o carro e começa a dirigir.

- Você quer que seja menino ou menina, Zazz? - pergunto colocando a mão na barriga.

- Qualquer um dos dois pra mim está ótimo, só quero ser pai logo - ele diz e eu rio.

- Eu tô torcendo pra ser um menino - falo.

- Por que? - Zayn.

- Porque sempre quando eu pensava no futuro, eu me via mãe de um menino - falo.

- Toda vez que eu me vejo sendo pai, me vejo com uma filha - ele fala pensativo.

- Vamos descobrir isso agora - falo.

pillowtalk | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora