- Eu vou da um passeio com a Kendy e o Scott agora - coloco o celular entre meu rosto e meu ombro e calço minhas sapatilhas.
- Sabe pra onde você vai? - Zayn.
- Não, eles vão me mostrar a cidade - levanto da cama e me olho no espelho.
- Esse tal de Scott tentou alguma coisa com você? - Zayn pergunta.
Reviro os olhos.
- Claro que não, ele é meu primo. E pelo que eu percebi, ele tem uma ex namorada e ainda gosta muito dela, super apoio eles dois.
- Ainda bem. - ele fica alguns segundos calado - Baby?
- hm?
- Tô com saudades... - ai eu não aguento.
- Eu também estou com saudades, amor. Amanhã eu já vou pra casa ai a gente se ver - saio do quarto e desço as escadas.
- Sabe, eu tinha esquecido como é ruim dormir sozinho nessa casa enorme. Eu sinto tanto a sua falta na hora de dormir...
- Por que você não chama os meninos pra ficar ai com você? - me sento no sofá.
- Eu não quero eles, eu quero você.
- Awn, que fofinho! Mas eu acho bom você chamar os meninos, não é legal ficar sozinho nessa casa.
Kendy e Scott entram rindo na sala e eu olho pra eles.
- Eu vou sair com eles hoje, vou ver se me destraio um pouco.
- Vamos logo, Ky! - Scott chama.
- Baby, eu vou ter que desligar. Te ligo depois? - falo.
- Pode ser. Tchau!
- Tchau!
- Eu te amo!
- Eu também te amo! - falo e desligo a chamada - Pra onde vamos?
- Vamos no shopping de carro com o Scott e depois vamos dá uma volta - Kendy.
Levanto do sofá.
- Vem, vamos logo! - Scott.
Saio da casa com eles, vamos pro carro do Scott, entramos eu e a Kendy no banco de trás e ele no lugar do motorista.
- Eu tô morrendo de fome, vamos numa lanchonete assim que chegarmos no shopping né? - Kendy.
- Uhum, pode ser - Scott.
A gente passou o caminho em silêncio e em poucos minutos chegamos no shopping. Scott estaciona o carro e saimos do mesmo.
- Vamos subir? - Kendy.
- Claro! - falo.
Nos cruzamos nossos braços cada uma em cada lado com o Scott e fomos pro andar de cima do shopping saindo do estacionamento.
Assim que chegamos lá chamamos muita atenção e muita gente tá tirando foto nossa.
- Kylie? Pode tirar uma foto comigo? - uma menina pergunta.
- Claro! - sorrio.
Ela pega o celular colocando na câmera frontal e eu faço um biquinho pra foto. Ela tira a foto e sorri.
- Obrigada!
- Por nada! - falo.
Durante o nosso caminho até as lanchonete tiramos várias fotos com fãs e rimos muito do desespero de algumas. Isso é bem estranho pra mim ainda.
Nos sentamos em uma mesa e fizemos nosso pedido quando uma atendente veio até a gente.
- Não consigo me acostumar com essa vida de ter primas famosas - Scott diz e eu rio.
- Nem eu me acostumei ainda - falo.
- Eu já me acostumei e até gosto de ter toda essa atenção em mim, é legal se sentir amada por pessoas que você nem conhece - Kendy
- Sim, esse é um dos motivos de eu gostar também. As pessoas nunca falaram com você, nem te conhece direito e ja gosta tanto de você - falo - É estranho mas é um estranho bom.
Nossos pedidos chegaram e nós começamos a comer.
- Me chamaram pra uma festa hoje, vamos? - Kendy.
- Eu não tô em clima de festa então não vou - Scott.
- Por mim tudo bem, de quem é a festa? - pergunto.
- Chris Brown.
- Pode ser, tenho que aproveitar o meu último dia aqui - dou de ombros.
- Esteja pronta as oito horas - ela diz.
- Estarei.
- O que vamos fazer agora? - Scott.
- Não sei, o shopping é enorme. Vamos em algumas lojas? - sugiro.
- Claro, vamos! - Kendy levanta.
••••
- Eu tô muito cansada, socorro! - falo e eles riem.
- Nem inventa Kylie, a gente tem que ir pra festa ainda! - Kendall.
- Relaxa, eu ainda vou. Por isso mesmo que comprei tanta coisa, tenho que estar no mínimo maravilhosa - falo.
- É capaz de a gente encontrar algum dos meninos lá. Acho mais provável a gente encontrar o Justin, ele sempre vai pra essas festas - Kendall diz quando chegamos no estacionamento.
- Estou boiando - Scott entra no carro.
- Desculpa Scott, vamoa falar de algo que você saiba o que é - Kendall.
Nós duas entramos novamente no banco de trás e eu pego o meu celular. Mexo em algumas redes sociais enquanto a Kendall conversa com o Scott e mando uma mensagem pro Justin.
•••
Kylie: Juuuuus?
Kylie: Você vai pra festa do Chris?
Jus: Oooooi
Jus: Vou sim, por que?
Kylie: Só queria saber mesmo.
Kylie: Então eu te vejo lá!
Jus: Até lá, Ky!
•••
- Eu acabei de perguntar ao Jus e ele disse que também vai pra festa - falo.
- Opa, melhor ainda! Ele deve ir com a Selena ou com a Hailey.
- Saudades da Hailey - Scott.
- Um dia eu marco pra a gente ir lá na sua casa te ver - falo com ele.
- Tá, é só avisar antes que eu preparo tudo pra vocês lá - ele diz sorrindo.
- Fechou então!
》》》》》》》》
Capítulo pequeno, eu sei sorry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pillowtalk | zylie
FanficRELACIONAMENTO MUITO, MUITO ABUSIVO. ________________________________________ Its our paradise and its our war zone #1 em zayn (28/11/22) #6 em zayn (27/10/20) #1 em zayn (01/11/18) #16 em fanfic (16/05/18) #1...