Scott On~
— O que faz aqui? — Mellany pergunta com um olhar curioso.
Fui até a escola dela pra chamá-la e tomar um suco comigo. Já falei com Jess, então tá tudo bem pra mim.
Vou conseguir dormir com ela e não só passar a noite abraçados, quero tranzar com ela, quero que ela seja minha por pelo menos uma noite.
_ Hey, te fiz uma pergunta!!_ Ela diz impaciente.
_ Vim te chamar pra tomar um suco!_ Digo rindo e saindo dos meus pensamentos.
_ Não obrigado!_ Ela diz fria.
Ví vergonha nos seus olhos. Porque? Talvez seja porque ela dormiu no meu quarto ontem. Não mandei ela aparecer do nada lá e expulsar Patrícia aos pontapés.
Rir imaginando daquela noite.
_ Onde vai?!_ Pergunto quando a vejo dar passos para frente do carro. Um lindo camaro conversível.
Acho que é umas das coisas mais valiosas que tenho, o apelido que dou a ele é, "chama mulher". Mais parece que Mellany não gosta muito disso.
Azar o dela..
_ Entra aqui, não mordo!_ Digo rindo. Ela cruza os braços e faz um biquinho.
_ Me deixa ir embora sonhinha?!_ Ela pergunta.
_ Não, entra!_ Digo parando o carro em sua frente. As meninas bobas da escola pararam pra ver a cena.
Ela revirou os olhos e abriu a porta da frente. Entrou e a bateu forte.
_ Tenta ser mais educada com o carro, ele não tem culpa de está com mal humor!_ Digo fazendo careta.
_ Sinto muito carro!_ Ela diz ironizando.
Fiquei furioso. Mais me conti.
Dei a partida e saímos dalí._ Onde vamos?!_ Ela pergunta.
_ Surpresa!_ Digo a olhando.
Nunca fiquei mais de três horas tentando ficar com uma menina e ela me dá o pé na bunda dessa forma. Não gosto de perder, não admito isso. Vou ficar com Mellany.
_ O que realmente quer??!_ Ela pergunta me fitando.
_ Porque??!_ Pergunto olhando seu rosto que acabara de corar. Ela me quer, sei disso.
_ É por causa daquela noite né?!_ Ela pergunta sem jeito.
_ Aquela noite???!_ Pergunto curioso.
_ Não se faz de desentendido!_ Ela diz alto. Franzi a testa.
Do que ela está falando? Será? A MEU DEUS. Ela pensa que transamos. Posso levar vantagem disso.
Bingo SCOTT..
_ Aaaaah, aquela noite!_ Digo fazendo cara maliciosa. Ela revira os olhos e fita o vidro do carro. Eu me conti pra não rir.
Depois de alguns minutos em silêncio. Chegamos. Uma lanchonete no centro de Boston. Vim aqui depois que cheguei, é ótimo.
_ D'vil Lanches???!_ Ela pergunta olhando com os olhos brilhando.
_ O melhor!_ Digo olhando para o lugar.
_ Eu sei!_ Ela diz saindo do carro. O estacionamento estava quase cheio. Desci e a segui.
Entramos e sentamos na última mesa redonda.
Até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre ao seu lado/REVISANDO
RomanceMellany Gilbert, após se tornar amiga de Scott Duck, pintor que ficaria pela sua cidade por apenas uma semana, são surpreendido por outros vagos sentimentos, mas tudo estava fadado a interferir nesse relacionamento "quase" impossível. Ficarão juntos...