Ouço alguém bater na porta do quarto e me mexo entre os lençóis brancos.Resmunguei, pois o alarme ainda não tocou e isso quer dizer que.. ainda não é hora de levantar.
Bateu mais forte.
— MELLANY? — A voz masculina grita meu nome.
O que ele faz acordado agora? Meu Deus.
— Que droga!
— MELLANYYYY...
— Entra! — Me zango, mas ainda assim, calma e sonolenta.
— Se estivesse destrancada eu já teria entrado! — Ouço sua voz abafando na porta.
Abri meus olhos sem vontade nenhuma e com dificuldade olhei o relógio, 5h40m. Tenho mais 20 minutos de sono.
Tinha.
Me levantei cambaleando no quarto. Já que é espaçoso, demorei encontrar a porta. Eu não abria meus olhos de forma alguma depois que o tornei fechar.
Coloquei a mão na maçaneta e destranquei.
— Sonâmbula?
A voz de Scott era brincalhona, mas ignorei.
Tentei abrir os olhos e puxei a porta.. Scott estava apenas de Short jeans. Oque fez com que meu sono sumisse completamente.
Não nego que ele é muito lindo. Isso eu vi muito bem;
— Gostando da visão? — Sua voz em meio a risada me faz me assustar e reviro os olhos. — Bom dia!
— O que faz aqui? Tenho mais ou menos 18 minutos pra dormir! — Questiono com raiva.
Sério mesmo. Se eu quero dormir, me deixem dormir.
Dormir é bom. Faz parte. Quem não dorme? Quem não gosta? Faz bem pra mim, para meu corpo e cabelo.
Dormir é bom.
— Nada disso. Se arruma rápido, vai lanchar comigo hoje!
— Posso pelo menos tirar a roupa e tomar banho sozinha?! — Pergunto sonolenta.
— Que roupa? — Ele pergunta rindo e me olhando.
Puta merda.
Arregalei os olhos e olhei pra baixo. De Langerie vermelha. Tinha que ser essa?
Empurrei ele com força, oque não adiantou e bati a porta assustada.
— Isso de bater a porta é doença? — Ele pergunta rindo.
— Me espera no sofá! — Digo pegando a toalha.
Entro no banheiro, faço minhas higienes e vou pro banho. Água quentinha.
Escovo os dentes e seco meu cabelo. Visto uma calça jeans preta, rasgada. Uma blusa folgada curta e um tênis preto.
— Sem maque! — Sussurro olhando no espelho enorme no quarto.
Pego a mochila e desço. Scott roncava no sofá.
Não demorei tanto assim.
— ACORDA!— Grito pulando em cima dele.
O mesmo grita que nem uma mulherzinha e começo a gargalhar.
— Quer me matar?— Ele pergunta furioso.
Saí de cima dele rindo. Estava numa posição não muito agradável.
— Porque demorou?— Ele pergunta se levantando e passando a mão na camiseta que acabou de vestir.
Que pena.
— Me arrumando; vamos?— Pergunto pegando a mochila.
— Não bate a porta!— Ele diz rindo e indo até seu carro.
Abri a porta, entrei e a fechei. E sem querer, a bati.
Ele põe a mão na cabeça fazendo careta e gargalhei dele.
— É difícil não bater?
— Foi mal! — Eu ri.
— Foi péssimo.
Ele entra a dá a partida.
Chegamos na lanchonete e comemos coxinhas. Conversamos um pouco e logo deu a hora de ir pra faculdade.
Ele franziu a testa.
— Vamos? — Ele pergunta.
Me levantei e fui com ele.
Scott me deixou na porta da faculdade.Logo vi minha melhor amiga. Algo havia acontecido. Seus olhos não me enganam. Judy me encarava triste, o que havia acontecido?
— Te pego aqui? Quero te levar a um lugar especial!
— Depois da escola? — Pergunto franzindo a testa.
— Posso ou não?
— Pode! — Digo indo até Judy.
Até o próximo capítulo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre ao seu lado/REVISANDO
RomanceMellany Gilbert, após se tornar amiga de Scott Duck, pintor que ficaria pela sua cidade por apenas uma semana, são surpreendido por outros vagos sentimentos, mas tudo estava fadado a interferir nesse relacionamento "quase" impossível. Ficarão juntos...