Capítulo 15

66 17 3
                                    


— Como foi? — Ouço Judy perguntar.

       Já estava na escola. Tinha educação física as duas da tarde e isso estava me esgotando.

       Quando cheguei em casa, Jess não estava. Mandei mensagem para a mesma, que viria para a aula e que demoraria chegar

       Estava na arquibancada com Judy. Aproveitando que não havia quase nenhum aluno próximo, contei o que havera acontecido com Scott e eu. Menos a parte que havia transado com ele.

— Não sei!

— E no dia da festa na sua casa? — Perguntou curiosa.

       Tenho que falar a ela, mas vai pirar e fazer várias perguntas aleatoriamente e não estava no clima de respondê-las.

— Bem...

— Não começa! Fiquei sabendo que dormiu na casa dele. E então? Rolou? — Diz sem esperar que eu termine.

— É, dormi! — Digo rindo dando de ombros.

       Provavelmente ela ligou para Jessica, o que resultou em conversas sobre o assunto. Minha irmã adorava dizer algo sobre mim que a minha melhor amiga não saiba.

— E? Perdeu a virgindade? — Pergunta esperançosa.

— É, perdi! — Digo por fim e ela arregalou os olhos.

— MEU DEUS! MINHA AMIGA NÃO É MAIS VIRGEM! — Grita dando pulinhos.

— Parabéns! — Matt diz passando com os amigos e rindo.

— Tá maluca? Fala baixo!

— Me desculpe, me empolguei. — Riu. — Como foi? — Pergunta sentando do meu lado.

— Bem, não me lembro muito bem! — Confesso pondo as mãos na cabeça.

— Olha só quem está aqui e que se lembra muito bem do ocorrido! — Olha para a quadra.

       Olhei e arregalei meus olhos.

— O que ele faz aqui? — Fico furiosa e Judy dar de ombros.

       Me levanto e ando rápido até a quadra.

— O que você vai fazer? — Judy pergunta se levantando e pegando meu ombro.

— Me defender! — Digo tirando suas mãos de mim.

       Jackson conversava com ele enquanto jogava a bola de vôlei para os adversários.

       Entrei no campo e todos me olham.

— Oi, princesa! — Jack diz.

— Não vim falar com você, Jack! — Sou fria parando em frente aos músculos intactos de Scott, cruzando os braços logo em seguida.

       Talvez seja isso, apenas uma noite. Este homem, que se encontra em minha frente, é a definição perfeita de um idiota. E isso, quer dizer de todas as formas que o que aconteceu entre nós dois não passou de uma noite insignificante.

       Conheço bem o tipo masculino de Scott, bonito por fora, rachado por dentro.

       Dói saber que homens como ele é tudo o que restou da masculinidade do mundo.

— O que eu fiz? — Seus ombros levantam com a bola na mão.

       E ainda assim, se faz de inocente.

— Porque tá me seguindo? — Pergunto furiosa.

— Seguindo? — Ele riu enquanto todos da quadra escolar parou o que estava fazendo e nos olhou.

— Deixa de ser marrenta menina! — Ele diz calmo pegando no meu braço.

— Não me toca! — Digo tirando suas mãos grossas e suadas de mim.

— Hoje mais cedo você não pareceu se importar! — Enrijeci meu corpo olhando para os lados quando ele diz com um sorriso de canto.

— Vai se ferrar! — Passo me esbarrando nele.

— Marrenta!

       Reviro os olhos e saio pela porta estreita.

       Logo ouvi Judy gritar correndo atrás de mim.

— O que foi isso? — Ela pergunta parando já em minha frente.

— Nada!

— Como nada? Fala logo!

— Ele me tira do sério! — Digo furiosa.

— Ah, ta! — Ela diz rindo.

       Vou até o armário e pego minha mochila para ir embora desse lugar.

       Professor Greg já havia me liberado a meia hora atrás, já era quase cinco da tarde e quero ir embora.

— MELL! — Ouço alguém gritar meu nome. Voz masculina, voz de Scott.

       Parei sem olhar para trás. Ouço os passos parar a velocidade que permaneceu em silêncio.

— O que quer? — Pergunto com a mochila na mão, sem me virar enquanto via minha amiga nos olhar em silêncio.

       Judy deu de ombros rindo e saindo.

— Perguntei o que quer! — Me virei para, enfim, olhar em seus olhos.

       Scott havia tirado a camiseta, que estava desajeitada e jogada em seu ombro esquerdo. Seu peitoral estava exposto, mostrando um pedaço de sua cueca com o short caindo.

— O que quer? — Perguntei novamente o encarando.

— Falar com você!

^-^

Até o próximo capítulo...

Para Sempre ao seu lado/REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora