Scott On~
Quase atropelei algumas pessoas no caminho. Acabei com a frente do meu carro, mais valeu a pena, eu sei que sim. Ajudei alguém, ou estou tentando ainda.
Eu olhava todo segundo pra trás, o homem sangrava muito, e eu já estava ficando preocupado com aquilo. Não queria que ele morresse dentro do meu carro. Não no meu. Caso isso acontecesse, não me importaria tanto, já que o carro estava todo arregaçado.
Eu ia na contra mão e fazendo de tudo pra chegar no primeiro hospital que fosse. Meus sentidos estavam agudos, e tudo que eu pensava no momento era chegar logo era acabar com isso. Meus olhos pesavam, e cada arrancada que dava no carro, meu coração diminuía uns batimentos. Eu estava morrendo, morrendo de medo de não conseguir salvar esse cara que nem ao menos sei o nome, ou quem seja.
Quando achei um enorme hospital de longe, apertei meu pé mais ainda no acelerador, quebrei algumas placas e regras, mais cheguei até o meu destino a salvo.
Cheguei de frente ao hospital rápido, com vários curiosos arregalando os olhos em minha direção, na direção do meu desespero. Freei o carro bem na porta e corri pra dentro do hospital abrindo as portas em desespero. Meu coração estava desesperado, morrendo.Gritei alguns médicos que logo viram minha condição e veio em meu encontro. Pediram calma pra que eu falasse o meu problema.
Realmente, como eu vou ter calma com um homem quase morto no meu carro?
Disse que tinha um cara quase morto no meu carro, e uma criança ferida. O médico logo se esquivou a mim e chamou algumas pessoas que trabalhavam alí. Eles levaram uma maca e os segui correndo as escadas como se aquele homem fosse meu irmão, ou algo maior.
Peguei o cara nos braços e levei até os médicos mais rápido que pude. Quando os médicos pegaram o homem e os levaram, peguei a criança no colo, e ainda meio zonzo, a levei para o hospital. Ela estava sangrando pelo nariz, e eu juro que isso não estava aí antes.Eu me preocupei pensando que fosse uma hemorragia interna, e corri com elas nos braços gritando por ajuda, já que apenas dois médicos fora buscar o homem.
Ela começa a ficar sem ar e deixou o pequeno Dinossauro de pelúcia cair ao chão.
Entrego ela para algumas enfermeiras e seguro firme o animal de pelúcia. Vejo a levarem e logo fica tudo escuro, e caiu no chão apagado.{•••}
_ Você tá bem senhor?!_ Ouço uma voz feminina do meu lado. Abri meus olhos lento, a luz branca em mim estavam me matando.
Olhei para o lado e tinha uma médica alta com uma pasta nas mãos, muito bonita por sinal._ Como eles estão?!_ Sussurro tentando me sentar e olhando para os lados.
_ Eles estão bem, graças a você!!_ Ela diz fazendo um sorriso de lado. Garças a mim; isso soa tão bem.
_ Já chamaram alguém que eles possam conhecer?!_ Pergunto firme e olhando para o lado, onde o Dinossauro de pelúcia estava alí, em cima da poltrona. O peguei e segurei firme.
_ Já sim!!_ Ela diz.
_ Como tá a criança? Ela tava sangrando muito!!_ Digo pondo meus dedos no nariz apontando onde estava sangrando nela.
_ Ela teve que passar por um procedimento rápido, pra ver se modificou algo da sua doença após o impacto, mais ela tá melhor e está se recuperando rápido!!_ Ela diz.
_ Doença?!?_ Pergunto sem entender e já preocupado.
_ Ela tem câncer, senhor!!!_ Ela diz saindo do quarto. Isso entrou dentro de mim de tal maneira que fez meu corpo se distanciar da minha alma.
Ela era tão pequena; como assim câncer? Meu Deus.Vejo a enfermeira que chega ao meu lado dizendo que já havia chegado alguém pra vê-los. E arregalo meus olhos.
_ Posso ir até lá, já?!_ Pergunto e ela assente_ Qual quarto ele tá?
_ 12, a menininha também tá no mesmo quarto!!!_Ela diz. Me levanto ainda com dor, e vejo que meu braço estava com esparadrapo. Me levantei, peguei o Dinossauro de pelúcia e saí andando procurando o quarto.
Minha mãe agora nem acreditaria que salvei uma pessoa. Eu não sou muito disso, Mell de alguma forma estranha me mudou completamente.
Encontrei a porta e a abrí com cautela. Havia uma mulher de costas, morena, e cabelos curtos. Chorava e ria ao mesmo tempo conversando com o homem na cama. Ele parecia melhor, então me aliviei. Olhei para o lado e a pequena criança estava dormindo como um anjo; do outro lado na cama.
_ Licença, vim entregar isso que a pequena deixou cair!!!_ Digo baixo e a mulher se vira. Um aperto no meu coração quase me fez desmamaiar outra vez, JUDY.
A mesma arregalou os olhos e a boca ao mesmo tempo. Ficamos a nos encarar sem ter o que dizer._ Judy??!_ Sussurro por fim a encarando. Oque tá acontecendo? Oque ela tá fazendo aqui?
_ Vocês se conhecem?!_ Ouço a voz fraca do cara em cima da cama que nos encarava. Fiquei feliz por ele está bem.
_ Scott?!_ Judy diz. Vejo o cara arregalar os olhos me encarando.
_ Scott? Scott Duck?!_ O cara diz arregalando os olhos me encarando.
Oque tá acontecendo?
_
MDDS😕Vamos lá...
comentem e curtem ❤Atéo próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre ao seu lado/REVISANDO
Lãng mạnMellany Gilbert, após se tornar amiga de Scott Duck, pintor que ficaria pela sua cidade por apenas uma semana, são surpreendido por outros vagos sentimentos, mas tudo estava fadado a interferir nesse relacionamento "quase" impossível. Ficarão juntos...