Há um ano atrás, pensei ter recebido de forças divinas, a chance de conhecer aquele que seria o escolhido. O homem que se tornaria o amor da minha vida. Mas então, tudo foi tirado de mim, por aquele em quem mais confiei.
Cai nas mãos de um homem doente, que maltratava meu corpo, enquanto incendiava o meu psicológico. Não conseguia mais nutrir sentimentos, mesmo que seu rosto ainda fosse o mesmo, e suas mãos ainda me passassem o mesmo calor de antes.
Zayn era como em uma exposição de obras de arte, ele era o quadro que ficava no fundo, afastado dos outros, esperando que você se aproximasse para te marcar eternamente com sua imagem.
Quando já estava fraca e ele não conseguia mais ver prazer em mim, mandou um de seus caras me jogarem no meio de um matagal. A partir dali fiz de tudo para recomeçar a minha vida, o que apenas se concretizou alguns meses seguintes. Ainda tenho as lembranças daquela época horrível, mas agora tenho alguém comigo. Bryan.
Bryan me encontrou quando até mesmo eu acreditava estar invisível. Me manteve em sua casa, e depois me apresentou sua família.
Precisei de coragem para depois de algum tempo finalmente contar para ele tudo que havia acontecido comigo. Rapidamente me disse para irmos na delegacia, e que eu precisava contar aquilo para a polícia. Mas eu optei por manter aquilo no passado e em sigilo. Tenho medo de qualquer possível contato com o meu agressor.
E no caso, Zayn. Zayn Malik. Este era seu nome.
"Lauren amor. Não faça o jantar hoje. Vamos comer fora. Te amo! "
Sorri ao ver a mensagem.
Peguei minha toalha e andei até o banheiro para tomar um banho. Bryan chega do trabalho daqui 30 minutos, então é melhor já ir logo me arrumando, visto que demoro um tempo exagerado para ficar pronta.
Desliguei o chuveiro indo em busca de uma roupa. Um vestido preto e justo, que ia até o final das minhas coxas foi o escolhido para esta noite.
Coloquei saltos da mesma cor e fui para o espelho.Observei atentamente a mim mesma, me ver arrumada e feliz depois do que havia passado era um motivo de comemoração.
Ouvi a porta do quarto bater e me virei tendo a visão daquele que me salvará. Seu terno era de um azul escuro que reluzia como se fosse claro. Seus cabelos loiros médios que batiam eu seus ombros. E por fim, seus olhos verdes que me encaravam.
- Você está maravilhosa. - Sorri para ele e fui a seu encontro. -
Logo seus lábios tocaram os meus e suas grandes mãos cercaram minha cintura.
- Vamos? - Sussurrou em meu ouvido e então assenti. -
Passamos apenas uns 10 minutos em seu carro no caminho de casa até o restaurante.
O lugar era bonito e iluminado. Luzes douradas se misturavam com a pintura feita em vermelho e preto.
Fomos recebidos por um rapaz de meia idade que nos guiou até nossa mesa. Fizemos nossos pedidos e conversamos sobre algumas coisas.
- Eu vou no banheiro, já volto.
Me levantei e fui em direção a placa indicando o feminino e entrei.
O lugar continha um enorme espelho onde pude observar o quanto realmente estava bonita.
Quando te larguei no mato não estava tão gostosa assim. - Olhei pelo espelho e vi a pior imagem da minha vida. -
Isso não é possível, deve ser alguma miragem.
- Eu andei te seguindo amor, não foi fácil. Acredite. Mas, será que podemos sair daqui? Sabe, é o feminino. Não vai cair bem.
- Não, não, não. Você não é real, não é possível. Sai de perto de mim. Por favor, saia de perto de mim.
Corri para a porta do banheiro, mas ele era mais forte que eu e me impediu. Comecei a gritar cada vez mais alto. Não é possível que ninguém esteja escutando. O que está acontecendo?
- Meu Deus, por que raios ninguém me escuta. Alguém me ajude, pelo amor de Deus.
- Vamos supor que eu tenha alguns contatos aqui. O Bryan por exemplo, fez um bom trabalho pelo menos. Mas confesso que fiquei com ciúmes no começo. - Sua voz estava carregada de ironia, não acredito no que ele estava falando. Não é possível que Bryan estivesse trabalhando para ele. - Venha amor, vamos sair.
Zayn me puxou para fora e pude ver Bryan nos olhando. Implorei por ajuda, mas ele apenas observava a cena enquanto permanecia parado. Aquilo não podia estar acontecendo.Era tudo uma farsa.
Ele me levou para fora do restaurante e me jogou na parte de trás de um carro. Fiz de tudo para sair, mas Zayn fechou a mão para então me socar, numa das piores dores, mas ainda assim não superava a de ter sido traída por Bryan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK LOVE Z.M
FanfictionNão era amor. Era obsessão. #1 em zayn 25/11/20, 15/12/2020, 20/12/2020 e 12/09/2021 #84 em fanfic 12/05/18