Lauren
- Ei, vamos, acorda antes que isso dê problemas. Só entra na fila.
Joyce me puxava pela escada até o último lugar na estritamente perfeita: fila. Esfreguei meus olhos e me preparei mentalmente para mais um dia nesse lugar. Quando as meninas começaram a andar notei que estávamos indo para alguma parte que eu ainda não conhecera, nós passamos pelo salão, pela sala que havia entrado pela madrugada e nesse momento senti arrepios, seguimos até o que parecia ser a última porta. Abri meus olhos para o que estava a minha frente, era a luz do sol. Pelo visto estávamos na parte de trás da casa, era um jardim, havia uma grande mesa e diversas cadeiras ao redor. O lugar era tão grandioso, iluminado, e colorido que nem parecia estar onde estávamos. Três mulheres destribuiam pratos, copos e talheres por toda a mesa, enquanto Anne arrumava a parte da comida.
Tanto a cozinha, quanto as cozinheiras deviam ficar em um andar subterrâneo talvez, já que não vira nada aqui por cima.
- Venha Lauren, vamos nos sentar para comer. - Joyce me guiara até uma cadeira ao seu lado na mesa.
Quando me sentei, o lugar ao meu lado permaneceu vazio e vi uma das garotas a ponderar se realmente queria sentar-se ali.
- Pode ficar aqui se quiser. - Falei indicando o lugar com a mão. -
A garota se virou e procurou algum outro lugar para se sentar, enquanto a acompanha com o olhar notei que algumas meninas continuavam olhando pra mim e atrás dela a garota de ontem a noite estava sorrindo. Eu queria saber se ela havia falado alguma coisa sobre mim, mas não estava afim de brigar com ninguém aqui.
Joyce estava ao meu lado quando uma garota sentou-se e sussurrou alguma coisa em seu ouvido, após alguns segundos ela me olhou visivelmente desconfortável.
- O que foi Joyce?
- Nada, não se preocupe.
A garota que havia sentado ao seu lado nos olhava atentamente, apenas a esperar alguma coisa.
- Joyce, o que essa garota te falou? É alguma coisa sobre mim? O que você estava falando em garota?
- Ela estava me dizendo que a Lindsay, bom... Ela viu você se tocando ontem.
- O que? Quem é Lindsay, e como assim... Ah, eu já entendi tudo. Obrigada Joyce.
Lindsay só poderia ser a garota de ontem a noite, eu sabia, eu sabia que ela estava inventando alguma mentira sobre mim, mas não pensei que a imaturidade dela seria a esse nível.
Me levantei do lugar onde estava e caminhei até a outra ponta da mesa onde ela estava sentada rindo com algumas outras idiotas. Quando cheguei instantaneamente o assunto acabou.
- Você é a Lindsay, né? - a garota olhou para os lados como se procurasse alguma outra pessoa com quem eu poderia estar falando. -
- Sim, sou eu. Por que?
- Eu só queria esclarecer algumas coisas. Bom, quando você for inventar alguma outra mentira sobre mim, certifique-se de ser algo que realmente me afete, não só mais uma invenção de uma adolescentizinha idiota e imatura. Dois, guarda seus fetiches sexuais pra você gatinha, ninguém aqui quer saber o que você faz no banheiro.
As meninas ao meu redor me encaravam chocadas, não acho que elas tenham muito contato com qualquer coisa assim já que ficam trancadas aqui. Mas pela primeira vez eu estava me sentindo gloriosa por não ser mais como ela, por não ser mais como eu eu era. Mas o meu momento acabou assim que me virei e dei de cara com Anne.
- Sr James, comigo, agora!
Estava sentada na mesma mesa que havia visto a algumas horas atrás, mas dessa vez tinha permissão para estar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK LOVE Z.M
FanfictionNão era amor. Era obsessão. #1 em zayn 25/11/20, 15/12/2020, 20/12/2020 e 12/09/2021 #84 em fanfic 12/05/18