34

2.9K 195 140
                                    

Sábado

Doniya 

- Você transou com ela bêbada? Qual é o seu problema Zayn?

- Olha ela me parecia bem consciente, ok?

- Zayn, quando foi que a Lauren dormiu com você pode vontade própria? - Ele me olhou por alguns segundos e pareceu estar focado em se lembrar. -

- Tá vendo? Você precisa pensar Zayn! E você acha mesmo que ela se entregaria assim, do nada?

- Você vai me ajudar ou não?

- Pela Lauren, Zayn. Pela Lauren.

Subi até o corredor e entrei no quarto que ele me apontou. Me deparei com a garota nua na cama, meu vestido estava no chão rasgado. Peguei uma pequena parte que restava dele e joguei na cara de Zayn.

- É sério isso? Além de ter rasgado a porra da minha roupa, agora ela também não tem roupa pra ir embora.

Ele tirou sua camiseta e me deu, não acredito que estava mesmo fazendo isso. Respirei fundo pois de qualquer forma era apenas o que tínhamos.

Zayn segurou ela enquanto eu a vestia, peguei os saltos e notei que sua calcinha estava rasgada no chão, pelo visto eles se divertiram bastante. Abri a porta e o garoto passou quase caindo com Lauren em seus braços.

Enquanto desciamos as escadas torci para que ninguém estivesse olhando, encontrei Waliyha ainda bebendo no bar e a puxei para fora daquele lugar.

- O que está acontecendo? Cadê a Lauren? - Quando ela olhou pra frente  gargalhou por uns dois minutos seguidos. - Parece que ela bebeu bastante não é.

Waliyha passou o caminho inteiro rindo de suas próprias piadas, que no caso não eram nem um pouco engraçadas.

Bati a cabeça no banco da frente quando Zayn freou o carro inesperadamente.

- Será que tem como você calar a boca porra? Ou eu vou ter que te jogar ai fora?

- Tem coisas mais importantes por agora Zayn.

Ele me olhou pelo retrovisor e continuou a dirigir. Aos poucos Lauren começou a acordar e voltar ao normal. Quando chegamos em casa e corri para o banheiro com a intenção de ajudá-la a tomar banho, mas a mesma não estava me acompanhando.

- Lauren, por favor vamos lá. Você precisa tomar banho. - A segurei antes que caísse de cara no chão, ela sussurrava algumas coisas incompreensíveis. Enquanto a garota quase me derrubava notei que os outros dois estavam conversando na cozinha. - Obrigada pela ajuda.

Waliyha se aproximou de mim e me afastou um pouco de Lauren.

- Eu e Zayn estamos conversando sobre uma coisa, você consegue leva-la? - Olhei para o meu irmão e voltei minha atenção para ela. - Tudo bem.

- Anda Lauren, chega. Vamos.

Enchi a banheira para Lauren, e disse a ela para que ficasse o tempo que fosse necessário. Retornei após alguns minutos e ficamos apenas a conversar.

Waliyha

Escutei os sussuros e risadas vindo por detrás da porta, não queria interromper esse momento para dar a notícia que estava comigo, mas se não o fizesse, Zayn faria.

Bati algumas vezes e dei uma pequena olhadela nas duas garotas.

- Lauren querida, será que podemos conversar um minuto?

- Sim, claro. - Ela pareceu estranhar mas não recuou.

- Bem, vou tentar ser o mais breve possível. Zayn propôs uma idéia para você, eu não acho que ele irá aceitar um não como resposta, ele nunca aceita. Mas de qualquer maneira. Zayn deixará você viver em uma outra casa, uma só sua, longe daqui. - Pude ver o brilho em seus olhos, antes de destruí-los. - Desde que ele possa ir lá quando quiser, e que seguranças possam rondar o local. Ele vai te levar na terça.

DARK LOVE Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora