Lauren
Encarei o garoto a minha frente, tentando encontrar algum sentido em suas palavras. Eu realmente não conseguia compreender o que ele estava tentando dizer. Não há motivos para Zayn continuar me mantendo aqui mesmo sabendo, que não sou uma peça importante no caos.
- Apenas ignore e vamos logo, porque tenho compromissos com você. - Respirei fundo pensando em qual era o critério de Zayn para chamar algo de "compromisso". -
Após mais algumas horas, chegamos na antiga casa que estava ficando a algum tempo atrás, e logo o moreno me empurrou escada acima. Minhas mãos começaram a soar frio ao perceber que estávamos indo em direção ao seu quarto. Ao entrarmos no ambiente, Zayn puxou meu braço fazendo-me ir de encontro a ele. O garoto me observou por alguns segundos e logo seus lábios atacaram os meus, por mais que negar fosse uma opção saudável para minha mente, era instável a meu corpo. Cedi ao beijo, sentindo assim o gosto misturados das diversas bebidas que o moreno haveria tomado ainda hoje, de alguma forma. Sua língua ainda insistia por passagem em todas as partes dentro de minha boca, quando suas mãos foram de encontro com o zíper de meu vestido. Levantei meus braços ajudando-o a retirar a peça.
Seus braços entrelaçaram minhas pernas em sua cintura, cravei minhas unhas nos poucos fios de cabelo que tinham eu sua nuca. Estremeci ao me lembrar das vezes que Bryan me obrigará a dormir com ele, da mesma maneira que estremeci nas primeiras vezes que tive que transar com Zayn. Não que hoje havia se tornado algo normal, longe disto. Mas simplesmente não tenho mais forças para conseguir sentir nada, era como se a cada vez minha mente saísse de meu corpo. Eu apenas estava ali sendo obrigada a ceder meu corpo.
Fui jogada contra a cama, enquanto o garoto retirava suas vestimentas. Encarei suas tatuagens e lembrei-me de quando o acompanhei fazer algumas.
- Sei que sou uma bela imagem amor, mas não precisa me encarar tanto. - Apertei meus olhos tentando focar em outras coisas. -
Abri novamente meus olhos ao sentir o corpo do garoto por cima de mim, sua boca percorria todo meu pescoço sugando a pele até o máximo que podia. Uma de suas mãos estava ao lado de meu rosto para poder segurar seu peso, enquanto a outra apertava minha coxa. Seus dedos pontilhavam meu corpo me fazendo arrepiar a cada toque.
Arqueei minhas costas no segundo em que senti seu membro a passar por minha intimidade e logo em seguida a penetrar. Antes que pudesse recuperar meu ar, Zayn começou a movimentar-se, e enrolei meus braços em seu pescoço. Suas mãos usavam a cama para ajudá-lo a se empurrar para dentro de mim. Seus movimentos continuaram até que os dois corpos estivessem extremamente cansados. O garoto se jogou para o outro lado da cama, puxei um lençol que permanecera dobrado, e cobri o que consegui do meu corpo. Por tempos nossas respirações aceleradas era o único som presente no ambiente, até que o moreno se levantou da cama.
- Eu tenho que resolver algumas coisas. Quero que fique aqui até eu voltar. Não tente nenhuma gracinha, pois você não está no comando aqui. - Assenti e me sentei na cama, procurando coisas que pudesse fazer pelo tempo que ficaria aqui. -
Zayn
Dirigi em direção a casa de Bryan mesmo sem a certeza de que o garoto estaria lá. Fui barrado por um segurança com o dobro do meu tamanho, seus braços fortemente cruzados davam a impressão de serem ainda maiores.
- Segundo as novas ordens, a sua entrada é proibida. Peço que se retire. - O homem apontou para meu carro numa forma de me dizer para ir embora, e logo voltou a sua posição inicial. Bryan estava criando robôs, agora? -
- Você pode pedir para o seu chefe descer aqui? Cara, eu só quero me desculpar. Trabalhamos no mesmo ramo, e seria desconfortável estarmos brigados. - A figura em minha frente continuava a parecer uma estátua. - Então pode usar o interfone apenas para avisá-lo de que passei por aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK LOVE Z.M
FanfictionNão era amor. Era obsessão. #1 em zayn 25/11/20, 15/12/2020, 20/12/2020 e 12/09/2021 #84 em fanfic 12/05/18