12

5.8K 370 150
                                    

Lauren

Me lembrei aos poucos de tudo que havia acontecido. Mas ainda não entendia por que eu estava presa a esses equipamentos medicinais. Apontei com a cabeça para a máquina ao meu lado como uma pergunta.

- Ah, isso. Após a polícia levar o Zayn, você foi levada para o hospital graças aos seus diversos ferimentos. Mas enquanto eles estavam fechando todos, algo acabou dando errado e você perdeu muito sangue. Passou alguns dias desacordada e bom aqui estamos. - Tentei absorver toda a informação e ao mesmo tempo processar o porquê de eu não conseguir me lembrar disso. -

- Zayn está mesmo preso? Como pode me garantir isso? Eu quero ter certeza disso, você não tem noção do quanto aquele homem é louco, Bryan!

Arranquei os tubos do meu braço e corri para sair da cama. Mas quando levantei tudo pareceu girar e ficar mais lento. Senti meu corpo ir em direção ao chão mas graças ao garoto ao meu lado, não cai.

- Você precisa se acalmar! Ainda está em repouso, mas assim que melhorar juro que irei te provar a prisão dele.

Ele me levou até o banheiro e ajustou o chuveiro para uma temperatura mais agradável. Deixou algumas peças de roupa sob o vaso e saiu. Quando tirei minha roupa, pude ver uma faixa na minha barriga, devido a um corte que Zayn havia feito. Ainda me lembrava perfeitamente da dor. Não sabia muito bem o que fazer, então lentamente retirei a facha e só então percebi todos os pontos espalhados.  Eles estavam por toda parte do meu corpo. Com muito receio, fui para baixo do chuveiro e pela primeira vez desde que reencontrei Zayn, me senti relaxada. Lavei meu cabelo, que já estava ficando extremamente ressecado e fraco. Por vezes, tive que me apoiar na parede devido a fraqueza que estava sentindo. Após longos minutos, criei coragem de desligar o chuveiro, me sequei e antes de colocar a roupa, peguei uma tira nova da faixa e passei por minha barriga. Senti as mãos de Bryan a me ajudarem com a faixa na parte das costas. Murmurei um obrigada e me vesti.

Não sei se ainda consigo confiar nele como confiava antes, afinal ele trabalhava para Zayn. Mas algo ainda me prendia a aquele garoto. Não consigo pensar que foi tudo apenas uma mentira, bom, pelo menos não tudo. Até porque, qual seria a razão de ele me ajudar a me ver livre de Zayn, se não gostasse nem um pouco de mim?

Sai do banheiro e o observei por alguns segundos. Ele estava vendo algo em seu celular. Seus cabelos estavam maiores que quando o conheci. Eles estavam jogados para um único lado. Bryan tinha uma beleza fascinante. Quando percebeu meu olhar ele me deu um sorriso e eu sorri de volta.

Hoje era o dia em que iria ver Zayn. Por mais que isso pareça loucura, eu preciso. Preciso ver ele atrás das grades, preciso ver ele com suas mãos presas. Preciso ter certeza de que mais nada me acontecerá.

Terminava de me vestir quando senti uma pequena dor em meu braço. Era a marca da agulha do remédio que tomava quando cheguei aqui. O que era estranho pois a marca parecia recente, porém, eu não estava mais usando o remédio. Também vi algumas marcas em minhas pernas, devo ter dormido de mal jeito.

- Você já está pronta? - Terminei de amarrar o cadarço do meu tênis e assenti. -

Ao chegar no lugar, fui guiada até uma sala onde haviam dois guardas. Por uma pequena parte de vidro, pude ver Zayn sentado em uma lado de uma enorme mesa. Tentei me mexer mas estava quase impossível. Mesmo o vendo ali, impossibilitado de fazer qualquer coisa contra mim, o medo ainda percorria meu corpo. Um dos guardas assentiu e eu entrei.

Ao entrar os dois saíram e eu fiquei em pânico. Eles vão me deixar aqui? Sozinha com ele? O homem apareceu no vidro e fez um sinal para que eu me acalmasse. Respirei fundo, me virei e sentei no meu lado da mesa.

- Por que está tão nervosa, querida? Já nos conhecemos a tanto tempo. - Seu sorriso carregado de malícia e ironia, como sempre.

- Talvez porque você me dê motivos para estar nervosa!

- Estranho dizer isso, sendo que está morando numa casa, com alguém bem pior do que eu. - Bryan? Bryan pior que Zayn? Ele está louco. -

- Me poupe desses seus papinhos, Zayn.

- Se não queria ouvir o que eu falo, por que veio aqui? - Ele se inclinou um pouco e rapidamente eu me afastei. Ele riu ao perceber meu pânico. - Estava com saudades?

- Saudades? Sério mesmo? Eu só queria ter certeza de que vai apodrecer na cadeia, e que nada mais vai acontecer comigo! - O olhei com desprezo e o mesmo gargalhou. -

- Você sabe que o fato de eu estar aqui dentro, não impede de forma alguma que algo lhe aconteça né? - O encarei por um tempo, isso era uma forma de ameaça ou algo do tipo? -

Me levantei e pedi para sair da sala, talvez ter vindo aqui não tenha sido uma boa escolha. Bryan estava me esperando na entrada e quando me viu veio em minha direção.

- E então? Como foi?

- Vamos embora, por favor.

Os dias se passaram e por incrível que pareça, cada dia eu ficava pior. Bryan disse que deveria ser estresse pós-traumático. Mas conforme o tempo foi passando, minhas dúvidas passaram a ser sobre gravidez. Eu havia tido relações com Zayn, mesmo que eu não quisesse, elas aconteceram. E não usamos nada como prevenção. Optei por não contar essa possibilidade para Bryan, iria fazer o teste no hospital, e só contaria se eu estivesse certa.

- Com amor, Isa. -

DARK LOVE Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora