32

2.9K 225 89
                                    

Lauren

Eu estava nervosa, mas mesmo assim me atrevi sorrateiramente a olhar por uma pequena brecha da porta o que estava acontecendo lá fora. Tampei minha boca ao ver que Zayn havia atirado no braço de Anne, exatamente no mesmo lugar onde ela havia me atacado. Além disso ele estava a  empurrando, até que suas costas parassem contra a parede.

Eu estava prestes a impedir que ele fizesse mais alguma coisa, mas desviei minha atenção para a escada, onde todas as meninas estavam coladas umas nas outras, tentando fazer o mínimo de silêncio. Todas com seus olhares arregalados e seus corpos tremendo. Diferentemente de mim, essas garotas estavam a anos com Anne, e talvez ela fosse uma pessoa boa na visão delas. Apenas uma garota se diferenciava das outras. Waliyha estava descendo, aproveitei esse momento para comparar o quão ela e o moreno que estava na sala se pareciam, seus traços, e a cor de seus cabelos. Eu deveria ter notado isso antes.

A garota parou um passo atrás do tapete agora sujo de sangue.

- Você nunca muda não é Zayn? Você já passou algum dia da sua vida sem fazer mal a uma única pessoa?

O garoto se virou no mesmo instante, muito provavelmente havia reconhecido aquela voz.

- Por que você não sai daqui, e deixa que a gente resolve os nossos problemas? Antes que mais alguém morra por sua causa. - Zayn voltou a olhar para Anne, e revirava os olhos a cada palavra dita por Waliyha. -

- Eu só vim buscar o que é meu, ok? Eu já estou indo embora, pode ficar aqui no seu mundo perfeito entre garotas. Eu estou pouco me fudendo pra você Waliyha.

Quando notei que ele estava vindo em direção a sala, rapidamente me afastei da porta. Ele guardou novamente a arma em sua cintura e puxou meus braços em direção a saída, mas não sem confrontar Anne uma última vez.

Saímos da enorme casa, parecia que faziam-se meses que eu havia entrado aqui pela primeira vez, senti o mesmo frio de antes, o mesmo medo e a mesma angústia. Zayn me empurrou até o carro mas antes que pudéssemos entrar eu o segurei.

- Por favor, me deixa levar a Waliyha. Ela não merece ficar nesse lugar, ela merece ver a irmã. Ou Lilithy como você tentou me enganar, me leva para mais trezentos lugares, mas me deixe a levar daqui.

Automaticamente ele negou e voltou a abrir a porta do carro, mas eu o impedi novamente.

- Eu faço o que você quiser, Zayn. Eu juro. - Não podia acreditar no que estava dizendo, mas a garota que estava lá dentro merecia isso. Ela merecia algo mais digno do que a vida em que está vivendo. -

- Tudo o que eu quiser? - Olhei para a casa, e tentei manter o meu emocional afastado dessa vez. -

- Sim Zayn Malik, tudo o que você quiser.

Ele soltou alguns risos e se encostou no carro.

- Vai lá, chama ela. Ela não vai querer vir mesmo. A Waliyha me odeia, Lauren.

Ignorei os comentários negativos e corri novamente até a porta, não achei que alguém realmente fosse me atender. Mas então Vera apareceu na porta mostrando apenas seu rosto pálido e alguma coisa que segurava atrás de si, na intenção de me atacar talvez.

- O que você ainda quer aqui? Você apenas nos trouxe desgraças.

- Olha Vera, você pode por favor chamar a Waliyha? - Ela pareceu pensar e logo após fechou a porta, alguns minutos depois a garota por quem procurava apareceu. - Eu só quero te pedir uma última coisa. Vem pra casa do Zayn comigo? Ignora a parte do Zayn, sei que até a presença dele te irrita, mas pensa em Doniya. Vocês irão morar juntas, talvez uma possa ajudar a outra a se reconstruir. Larga esse lugar e vem comigo, por favor.

DARK LOVE Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora