14

5.2K 340 172
                                    

Lauren

Arregualei meus olhos ao ouvir as palavras pronunciadas por ele. Bryan apertou meu pescoço de uma forma que provavelmente ficaria marcado depois. Olhei para seu rosto e por segundos pude ver a imagem do moreno que estava lutando para esquecer. Apertei seu pulso o mais forte que pude na tentativa de o fazer me soltar, mas o mesmo era bem mais forte que eu.

Por segundos minha mente parou e então percebi que Bryan conseguira injetar mais uma vez aquele líquido no meu sangue.

Acordei com uma dor enorme por todo o meu corpo. Alguns fios ruivos se encontram no meu campo de visão, abri completamente meus olhos para ter certeza do que estava vendo. Eu estava certa, havia uma garota ruiva ao meu lado. Mas não só ela. Tinham outras três mulheres ao meu lado.

- Vejam só se a minha favorita não acabou de acordar. - Bryan estava encostado em um batente que dava para a cozinha. -

Eu estava desesperada. Quantas garotas Bryan dopava da mesma maneira que fazia comigo? O que aconteceu ontem? Senti meus olhos se encheram de lágrimas e as mesmas começarem a escorrer por meu rosto.

- O que foi amor? Você não gostou da noite de ontem? - Ele se aproximou mas desviei rapidamente de seu toque. -

Pior do que sofrer pelo o que aconteceu, é você não ter a dignidade nem de se lembrar do que aconteceu. Eu queria saber o que foi que eu fiz para merecer tudo isso. Ser presa por homens extremamente machistas e que pensam que a mulher é um simples objeto que serve apenas para satisfação dos próprios. Enquanto continuarmos vivendo em uma sociedade que acredita que alguma pessoa é inferior a outra por motivos de gênero, religião, raça ou sexualidade, coisas assim continuarão a acontecer. Mas isso tudo precisa acabar, as pessoas precisam começar a entender que todos nós somos iguais, que todos temos que ter os mesmos direitos, e que todos temos as mesmas capacidades.

- Quem são elas? O que você está fazendo com todas nós? - Tento me afastar ainda mais dele, mas acabo tendo que parar ao sentir um corpo atrás de mim. Devia ser uma das mulheres. -

- Bom, vamos ser sinceros. Todos nós sabemos que você não é o suficiente, inclusive não sei como Zayn aguentava. Então, eu trouxe mais algumas putas para completar a nossa noite. Você precisava ver o ótimo trabalho que faziam, não, espera, acho que você não estava em estado de ver alguma coisa. - Ele diz apontando para uma caixinha do remédio, e me manda um sorriso diabólico enquanto gargalha. - Mas não fica mal, certo? Eu até gosto de você!

- Bryan, você é a pessoa mais nojenta e asquerosa que eu já tive o desprazer de conhecer. - Agarro o pouco de coragem que tinha e cuspo em seu rosto. -

Sinto meu rosto ferver com o tapa deixado pelo rapaz, o efeito do remédio ainda fluía suavemente pelo meu corpo, o que fez com que eu caísse para trás acordando as mulheres que estavam ali.

- A bobinha além de tudo é cega? - Uma jovem de cabelos escuros como carvão murmurou para mim e tudo que quis foi atirar em cada um que estivesse dentro desse quarto. -

- Merlin não fale assim da garota, ela já deve sofrer muito por ter nascido assim e com essa vidinha. - Ouvi a ruiva susurrar para a colega enquanto riam e me forcei a ignorar, mas não foi possível. -

- Completamente irônico ver uma garota que trabalha como puta, a julgar a mim e minha vida. A sua não deve estar tão boa assim para estar aqui também.

A garota com seus cabelos avermelhados como fogo olhou-me enquanto revirava seus olhos.

Me levantei a procura das minhas peças de roupas, o que não foi muito fácil já que elas estavam jogadas no chão misturadas com outras várias. Senti o olhar de Bryan em cada centímetro do meu corpo e começava a ficar nervosa por causa disso. Recolhi minhas peças e segui em direção ao banheiro, mas antes que pudesse chegar lá às mãos do loiro puxarem-me para ele. Logo o mesmo começou a depositar beijos em meu pescoço me fazendo querer vomitar. Ele puxava fortemente minha pele enquanto apertava minha coxa descoberta com uma de suas mãos, enquanto com a outra apertava minha bunda. Tentei empurrar seu peito para longe de mim, mas era praticamente impossível. Lembrei-me de que as mulheres ainda estavam no quarto e tentei descobrir o que elas pensavam sobre isso. Devido a profissão, deviam estar acostumada a serem usadas por homens e fingir como se nada estivesse acontecendo. Mas eu não sou assim, essa não é minha vida, e não posso simplesmente aceitar tudo isso. Tentei empurra-lo novamente e fracassei mais uma vez.

- Por que está fugindo de mim amor? Eu sei que você também quer isso. - Seu corpo me empurrava para o banheiro enquanto suas mãos passeavam por mim. -

- Bryan, por favor. - Choraminguei sentindo meus olhos arderem. -

O mesmo abriu a porta do banheiro com toda a agressividade possível e me jogou sobre a banheira. Gemi de dor ao sentir o impacto de meus ossos contra a banheira de mármore. Bryan tirou sua única peça de roupa e voltou para cima de mim. O loiro ligou o chuveiro me chutando para a parte em que a água quente caia. Respirei por mínimos segundos ao sentir o calor sobre minha pele mas voltei a realidade ao ser puxada brutalmente para cima. Bryan entrelaçou minhas pernas em sua cintura e me vi obrigada a me segurar nele para não cair.

Quando menos esperei senti seu membro já rígido dentro de mim. Ele se movia bruscamente fazendo com que sentisse minha intimidade latejar de dor. Seus olhos transmitiam todo o prazer do mundo, enquanto os meus, focavam nas paredes claras do pequeno banheiro, com o tempo elas começaram a ficar embaçadas e senti minhas pernas tremerem. Um líquido foi despejado sobre mim e aos poucos as lágrimas foram voltando.

Bryan soltou minhas pernas em um momento de despreparo me fazendo cair no chão. Minhas costas que já estavam machucadas passaram a doer ainda mais e minhas coxas estavam vermelhas por baixo.

- Coloque alguma roupa que encontrar. Não iremos mais ficar aqui. - O homem pegou uma toalha e saiu. -

- Com amor, Isa. -

DARK LOVE Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora