Lauren
Mark não falava comigo a três dias, suas respostas às minhas perguntas pareciam ter sido planejadas a tempos, ele estava cortando ao máximo todo e qualquer contato que nós poderíamos futuramente ter.
Em nenhum desses dias Zayn havia vindo aqui, nem que fosse para checar se eu estou viva, ou se fugi. Nem ao menos as meninas vieram me ver, questionava a mim mesma se ele teria as impedido, ou se elas estavam fartas de todo esse drama envolvendo a mim.
Havia visto numa pequena lista pendurada na parede que amanhã acabaria o turno semanal de Mark, e então chegaria a vez de um tal de Senner, o que significava que mais um inferno estaria prestes a começar. Seria confortável ficar apenas com Mark, mas agora nem o mais gentil dos seguranças queria falar comigo. Então a troca não faria um grande diferença afinal.
--
Três toques soaram na porta quando estava prestes a me deitar, calcei meus chinelos outra vez, e a abri. Era Mark, me procurando pela primeira vez depois desse tempo, notei a pequena pincelada de roxo que estava abaixo de seu olho graças ao socos de Zayn.
- Eu só vim avisar que o meu turno acaba hoje, a partir de amanhã você ficara gol o Senner. Ele ficara até sábado com você, e então eu retornarei, bem, talvez. Não tenho certeza se o senhor Malik irá me manter no posto. De qualquer forma, obedeça ao Senner, e tente não estragar a vida dele.
- Olha Mark, eu sinto muito pelo que aconteceu, tá bom? Mas nós dois somos vítimas nessa situação, eu não tenho culpa pelo que o Zayn fez. Se em algum momento eu te pedi para sair, foi por que nunca imaginei que Zayn iria descobrir.
- Me desculpa Lauren, mas você não sabe o inferno que a nossa vida se tornou desde que o senhor Malik conheceu você. Desde aquele maldito dia, diversos dos nossos homens morreram por apenas olhar para você enquanto cobriamos algum turno. Eu fui um dos únicos que ao menos quis se candidatar para ficar com você, pois eu sei que também não é fácil do seu lado da história. Então da próxima vez que pensar em convencer um de nós a te deixar sair, - Ele parou e me olhou apontando para seu olho inchado. - desista logo em seguida.
Talvez eu tivesse me enganado sobre Mark, ou talvez ele só estivesse no auge de sua raiva. Mas tudo de que eu menos precisava nesse momento era de mais uma pessoa sendo rude comigo.
- Tudo bem Mark, eu vou pensar a respeito. - Fechei a porta e me joguei na cama. -
--
Escutei barulhos vindo do andar de baixo, já estava escuro, devia estar de madrugada. Sai do quarto passando quietamente pelo corredor, desci as escadas me guiando apenas pela luz que vinha da cozinha.
Mark estava lá arrumando suas coisas, pensei que ele estivesse apenas se preparando para quando a manhã chegasse, mas quando o vi apagando a luz e fechando a porta meu corpo travou. Fiquei parada alguns para ter certeza de que ele não iria voltar.
Após a garantia fui checar o papel que havia visto os horários mais cedo. Nele do indicava que Mark sairia para o tal de Senner entrar, mas não falava nada sobre o espaço de tempo que haveria a troca.
Mas é lógico, esse era o horário que eu deveria estar dormindo, se eu ficasse sabendo sobre isso iria tentar fugir, o que com certeza era uma das idéias passando pela minha cabeça nesse momento. Mas eu não iria o fazer, não podia arriscar a vida das meninas. Mas eu poderia usar esse tempo para explorar a casa. Não sabia quando o tal Senner chegaria, mas eu deveria ter alguns minutos.
Eu precisava descobrir o por quê desta casa, Zayn não a escolheria aleatoriamente sem razão nenhuma, isso não soava como ele.
Chequei uma última vez se de fato não estava sendo observada por ninguém, e então comecei a arrastar os móveis, a procura de qualquer coisa que pudesse me ajudar a entender a escolha desse lugar.
Já estava quase desistindo quando puxei o sofá e notei que uma enorme parte da parede estava descascando, introduzindo uma nova cor. Procurei alguma parte em que eu pudesse puxar, arranquei um pedacinho mas junto a ele, diversos vieram.
Haviam diversos rabiscos e frases repetidamente dizendo "Se você existe, me tire daqui.", ao lado seguidos pedidos de ajuda. Comecei a entrar em desespero quando mais partes caíam, mais pedidos de ajuda e e misericórdia eram revelados.
Me afastei de tudo aquilo, limpei minha mão e tentei focar em outros lugares da casa. Subi até o banheiro, estava lavando meu rosto tentando me acalmar quando ouvi o sino da porta da cozinha, achei que Mark havia voltado, ou talvez Senner havia acabado de chegar. Corri para o quarto e me lembrei de que as coisas lá em baixo ainda estavam como eu havia deixado, era isso, era o meu fim. Talvez eu devesse dizer que eu sou sonâmbula e tive um surto no meio da noite.
Me abaixei um pouco na escada para ter noção do que estava acontecendo. Me deparei com Zayn, um Zayn bêbado, desajeitado e chorando. Sua completa falta de noção nesse momento fez com que ele nem sequer notasse a diferença no ambiente, e eu agradeci aos céus por isso. Desci os degraus rapidamente, mas parei quando cheguei ao último, não sabia se deveria me aproximar, quando ele me viu começou a chorar ainda mais. Ele se sentou no sofá, e então resolvi me juntar a ele.
- A quem eu estou tentando enganar Lauren? Você é a única mulher da minha vida. Por que eu não consigo esquecer você, porra? Com tantas, tantas mulheres que eu poderia ter, por que a única que eu penso é você? Enquanto você me odeia. Eu sou um idiota.
Não sabia o que dizer, acho que nem sequer havia algo que eu pudesse dizer.
- Zayn, eu acho que você deveria descansar um pouco.
Comecei a levantar para o dar espaço, mas ele me chamou logo em seguida.
- Lauren, fica aqui. Por favor. - Eu sabia que na situação em que ele estava não iria fazer nada contra mim caso eu negasse, mas era uma das únicas vezes em que ele me pedia algo por favor, e por isso eu fiquei. -
Não foi necessário muito tempo para Zayn dormir, e eu estava quase na mesma situação. Ajustei um pouco meu corpo me preparando para terminar minha noite, quando eu vi as palavras escritas na parede. O desespero voltou a tomar conta de mim.
Eu intercalava meu olhar entre Zayn e todas aquelas frases de ajuda na parede, que relação essa casa tinha com ele? O quão aterrorizante seu passado poderia ser? Mas o que mais ecoava na minha mente, quem havia escrito aquilo?
- Algum problema?
Olhei para ele, em um de seus únicos momentos de fragilidade.
- Não... Está tudo bem.
O que essa casa escondia sobre o Zayn?
- Com amor, Isa. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK LOVE Z.M
FanfictionNão era amor. Era obsessão. #1 em zayn 25/11/20, 15/12/2020, 20/12/2020 e 12/09/2021 #84 em fanfic 12/05/18