Lauren
- Lauren Jamie! - Sai do meu transe ao ouvir o médico chamar por meu nome. -
Recolhi minhas coisas e o segui até sua sala. Não podia negar que estava nervosa e com medo do resultado. Mas preciso encarar isso. Me sentei a sua frente, o médico moreno e já de alguma idade parecia me examinar uma segunda vez. Mas agora, apenas me olhando. Será que ele está procurando mais algum sinal de gravidez? Afinal, eu estou realmente grávida?
- Bom Lauren, nós analisamos o seu sangue e aparentemente, não há nenhum sinal de que você está grávida! - Senti um peso enorme sair das minhas costas, mas ele ainda não parecia muito normal. - Porém, você está com uma alta dose de Dorminid líquido em seu sangue. - Tentei expressar minha falta de experiência sobre o assunto e pedi para que ele explicasse de uma forma que eu pudesse entender. - Lauren, eu preciso que me diga se você está injetando isso no seu sangue, está em um nível muito alto e vamos precisar reverter isso!
- Doutor, eu realmente não faço a mínima idéia do que o senhor está falando. - Olhei para meus braços pálidos e vi as marcas de injeção, o que fez com ele também olhasse. Mesmo que não quisesse a única imagem que vinha a minha cabeça era de Bryan. Ele estava fazendo isso comigo? - Doutor o que é isto? Esse, esse remédio?
- Ele costuma ser usado para casos de insônia extrema, pois faz com que a pessoa fique extremamente sonolenta e sem qualquer reação. Ele também é responsável por perda de memória, já que no dia seguinte muito raramente o paciente se lembra da noite anterior. Lauren, alguém injetou isso em você? - Olhei para o homem a minha frente por longos segundos e senti minha pele começar a soar frio. -
Antes que pudesse lhe responder peguei o resultado de meu exame e sai correndo da pequena sala. Esbarrei em diversas pessoas, estava desesperada, não sabia o que fazer. Como eu pude ficar na mesma casa que alguém que já trabalhou para Zayn? Sabe Deus o que ele fez comigo enquanto estava dopada. Voltei para o apartamento, ele havia me avisado que não estaria em casa. Peguei algumas coisas que iria precisar para sair daqui. Recolhia meus objetos pessoais quando dei de cara com o armário de Bryan, ele nunca o abria quando estava perto. Forcei as pequenas portas para que abrissem mas havia uma corrente em volta dos puxadores. Ela não está muito firme e nem com um cadeado, procurei o resto de força que tinha dentro de mim e dei um chute no armário que logo se abriu fazendo com que diversos potes de remédios caíssem em meus pés. Olhei para baixo e vi o tanto que continha ali, parecia um estoque. Até quando ele iria continuar com isso? Peguei um único e conferi com o meu exame para ver se achava aquele nome. E encontrei, Bryan estava mesmo me dopando por todos esses dias que estive aqui. Ouvi o bater da porta e senti meu coração passar a bater freneticamente. Me virei para trás e Bryan me olhava, seus olhos mudavam de mim para o armário escancarado.
- O que foi que você fez comigo? - Minha voz saiu mais fraca do que desejava. -
Quando pensei que ele iria negar qualquer coisa, o mesmo começou a gargalhar. Sua feição não era a mesma do Bryan que havia conhecido antes.
- Você queria o que? Que eu dormisse aqui com você todos os dias sem ao menos te foder? Eu não te tirei dos maus tratos de Zayn, apenas te trouxe para os meus! - Senti meu estômago revirar com tudo que ele dizia. -
- Eu nunca deveria ter confiado em alguém que já trabalhou para o monstro que é o Zayn. Nunca!
O garoto se aproximou o suficiente para que eu pudesse sentir sua respiração bater contra a minha pele.
- Eu não trabalhei para Zayn, Lauren! O Zayn é que trabalha para mim.
- Com amor, Isa. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK LOVE Z.M
FanfictionNão era amor. Era obsessão. #1 em zayn 25/11/20, 15/12/2020, 20/12/2020 e 12/09/2021 #84 em fanfic 12/05/18