Capitulo II - Olhares profundos

70 3 0
                                    

a caminho do Nando’s)

Raina – Sandra e Rita, olhem ali é o Nando’s, é onde o Niall , dos One Direction gosta de ir, ele adora comer  

Eu – Vamos lá então provar as especialidades do Nando’s (:

(Entramos, juntamos 2 mesas e fizemos os pedidos)

Jéssica – OMG ! girls ! Olhem lá fora ! SÃO ELES ! *---*

Brenda e Raina – OMG ! São mesmo ! Será que vem cá ? Ai, espero que sim ! 

Sandra - (segredando ao meu ouvido) , bem eu sabia que elas gostavam MUITO deles, mas nunca pensei que fosse tanto !

(Neste momento, Niall abre a porta todo sorridente, vindo com o Harry, o Liam, o Zayn & o Louis. Ficaram sentados na mesa ao nosso lado.)

Brenda – Ai meninas acho que vou lá falar com eles ! OMG ! ELES SÃO PERFEITOS ! *--* 

Jéssica – Vamos ? Eu quero muito falar com eles ! 

Raina – Me too ! (: Carrot ! Já sabem que eu vou falar com todos mas especialmente com o Louis (; 

Jéssica – E eu com o Liam (; 

Brenda – E eu com o Harry ! 

Sandra e Eu – Bem nós falamos uma com a outra 

Todas – (Risos)

Raina – Bem meninas eu vou arriscar *-* , posso não voltar a ter uma oportunidade destas ! 

(Bem, a Raina foi e claro as outras não resistiram.. )

Eu – Bem mas se elas só foram falar com 3 deles , o loirinho o “ Niall “ , não é assim ? E o Zayn ficam sozinhos ;o . 

Sandra – A mim me encantou o Zayn, *--* he is perfect ! 

(Neste momento Jéssica chama-nos para juntarmos as nossas mesas com as deles)

Eu – Sandra ajuda aí então (: 

Sandra – (segredando ao ouvido), calma , calma não te sentes aí  , deixa eu sentar aí antes (que era ao lado do Zayn). 

Zayn – (Com um enorme sorriso na cara e com os olhos a brilhar) Cuidado, vais tropeçar, eu ajudo-te com a cadeira.. 

Sandra – Obrigada (: (Ficando encantada)

(Foram ficando na conversa)

Raina, Jéssica & Brenda – Podiam tirar uma foto connosco, depois de lancharmos e tudo isso ? 

Harry – Claro, porque não ? (: 

Louis, Zayn, Liam & Niall – Claro (: 

(Elas as 3 ficaram com um brilho nos olhos incondicional.) 

Votem e comentem espero que tenham gostado :)

One Love... One Dream!Onde histórias criam vida. Descubra agora