(Depois de todos de despedirem a Sandra foi logo para casa, de táxi . O Zayn levou o Niall, estava de rastos.)
Zayn – Então Niall ? ;s Como te sentes ?
Niall – (Ainda com as lágrimas nos olhos) , nem sei bem ;s . Sinto-me mal, eu nunca devia tê-la beijado ;s , ela chorou ! Chorou ! E isso não podia acontecer :c .
Zayn – Mas ela terá ficado assim tão incomodada com o beijo ? Acho que não foi isso ;s
Niall – Não sei, mas sei que quando ela disse que ia voltar para Portugal, senti uma dor no peito tão grande ! ;s Ela não pode ir ;c .
Zayn – Calma , a Sandra vai tentar ajuda-la a cá ficar, ela também quer cá ficar ..
(Ficaram ali a conversar, pois Zayn queria acalmar o Niall.)
(Casa das Girls)
Sandra – (Abrindo a porta, e correndo para o quarto), Rita ? Ritaaaaaaaaaaa ? Onde estás ? ;c
Eu– Estou aqui, ;c .
Sandra – (Abraçando-me com muita força ), então ? ;s Vejo que ainda estás com as lágrimas nos olhos ;s .
Eu – óh ……. Não tenho nada ..
Sandra – Rita ? Saíste de lá a correr, a chorar … O Niall , contou-nos que tu lhe disseste que íamos voltar em principio …
Eu – Nunca nenhum rapaz, chorou, beijou-me e abraçou-me daquela maneira tão apaixonada ;c . Fiquei sem saber o que fazer ;c.
Sandra – Mas gostas dele ?
Eu – Não sei, acho que sim ;c , neste momento nem sei nada .. Eu nunca me apaixonei e agora que encontro um rapaz tão especial, ele é famoso e eu no final do Verão tenho que voltar para Portugal ;c .
Sandra – Sim, ele é famoso … Mas não tem nada haver .. Por exemplo eu e o Zayn, estamos a arriscar .. Estamos felizes e eu sei que ele gosta muito de mim tal como eu dele ! (Olhando-me nos olhos), ei não deixes escapar o possível “ Amor da tua vida “ .
Eu – E quando eu for embora ? ;c óh …
Sandra – Ainda faltam umas semanas, e quando eu falar com o meu pai eu peço-lhe e pode ser que ele convença o teu pai ..
Eu – Pois não sei ;s . Mas agora se não te importas, gostava de me ir deitar, estou exausta e quero tentar dormir ;s .
Sandra – Claro eu compreendo .. Boa noite ;s
Eu – Até amanha ;c .
(Durante a noite tinha acordado vezes e vezes sem conta, chorei e pensei, mas depois lá consegui dormir um pouco …).
(Dia seguinte, 10h da manhã..)
Sandra – Já acordada ?
Eu – É, resolvi ir já preparar o pequeno almoço e assim ..
Sandra – Hum , gosto disso (Sorrindo) .
Eu – ahaha claro ..
(Á mesa)
Sandra- Então ? Como passas-te a noite ?
Eu – Foi a noite mais longa de sempre ;s Acordei várias vezes, pensei etc etc .. Como estará o Niall ? ;c
Sandra – Posso mandar uma mensagem ao Zayn ;s, (pegando no telemóvel)
(…) Olha já respondeu ..
# Sms on #
“ Olá amor , o Niall passou um pouco mal a noite e ainda está a dormir, mas logo á tarde vou tira-lo de casa e ele durante a noite só dizia o nome da Rita ;s . Acho que vai querer falar com ela hoje ;s .
Beijo , amo-te *-* “
# Sms off #
Eu – O Niall passou a noite a dizer o meu nome ? ;c Não sei se consigo ir falar com ele ;s . Mas tenho de ir, fugir não adianta de nada ;c .
Sandra – Também acho o melhor ..
(….)
(Casa do Zayn)
Niall – Ei, que horas são ? ;s A Rita ? ;c
Zayn – Ei, calma ! Ainda são 11h e tal , a Rita está em casa ..
Niall – Preciso de falar com ela hoje ;c . Vou-lhe mandar uma sms ..
#Sms
(Olá Rita ;s, preciso muito de falar contigo hoje, talvez logo á tarde ás 17h junto da praia pode ser ? ;s Beijo.)
Niall – Já está , agora falta ela responder …
(..)
Eu – Recebi uma mensagem do Niall , diz que quer falar comigo, para ir ter á praia ás 17h .. Vou dizer que vou ;s .
Sandra – Fazes bem ;s …
(…)
Zayn – Então?
Niall – Ela respondeu , e diz que vai ((: .
Zayn – Finalmente vejo-te sorrir (: .
Niall – Hoje tenho que explicar-lhe que gosto mesmo dela, ela é muito especial e não posso perde-la ..
Zayn – Percebo, eu senti o mesmo pela Sandra, e ouve a Sandra ainda conseguirá ficar, se gostas da Rita, tenta de tudo para ajudá-la a cá ficar, não a deixes escapar !
Niall – Podes ter a certeza disso . OBRIGADO ZAYN !
(Depois de conversarem tanto o Niall com o Zayn e Eu e a Sandra, as horas estavam a passar e estava a chegar a hora ..).
*****************************************************************
Espero que tenham gostado!!!
Comentem o que acharam e votem :)))
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love... One Dream!
FanfictionMuita coisa muda na vida e nestas 5 jovens não será exepção ! Amor , alegria, choros , risadas, sofrimento ....... Bem o que mudará para bom ou ara mau ? ...