(A hora aproximava-se e eu estava cada vez mais nervosa)
Eu – Sandra, vou indo .. Aproveito e passeio um bocado na praia ..
Sandra – Vá e força !
Eu – Beijooooooooo !
(Mal cheguei á praia e senti logo o barulho das ondas e sentei-me perto do mar e estava a pensar no que iria dizer ao Niall.. )
Niall – (Chegou perto de mim e deu-me um beijo na cara), Olá ;s .
Eu – (Fiquei toda arrepiada, mas quando percebi que era ele fiquei mais calma e nervosa ao mesmo tempo), Olá ;s .
Os dois ao mesmo tempo – “ Queria pedir desculpa “ (acabando os dois por dar um sorriso) ..
Niall – Tu primeiro (:
Eu – Não tu (:
Niall – óh eu insisto ..
Eu – Ok .. Bem queria pedir-te desculpa por ontem, não devia ter saído assim dali a correr sem te dizer praticamente nada e ;c ..
Niall – Percebo, pois não estavas á espera daquele beijo provavelmente e muito menos que chora-se ;s …
Eu – Nunca pensei que alguém chora-se por mim ;s . E eu nunca me apaixonei por ninguém, nunca ninguém me tinha pedido para ficar, nem nunca me deram um abraço tão forte como o teu *-*.
Niall - ;s Então fiz bem ? ;s
Eu – Se tudo tiver sido verdadeiro , sim fizes-te ;s.
Niall – Foi tudo mais que verdadeiro, eu … (Olhando-me nos olhos) amo-te mais que tudo , sim és especial .. Quando nos viste a primeira coisa que pensei foi “ de certesa que não querer saber de mim , como a maior parte das fãs “ , e tu não sei, conversas-te comigo e tocou-me … Acho-te *-* nem sei ;c .
Eu – Eu tenho medo que por seres “ quem és “ , o “ nós “ seja apenas uma coisa do momento ;c ..
Niall - Princesa, eu amo-te mesmo ;c . Não és uma coisa do momento, és especial e o facto de ser famoso não interessa, és tu que eu preciso e isso basta ;c .
Eu - *-*, nem sei que dizer ;c .
Niall – Simplesmente não digas nada e .. (neste momento ele aproxima-se e dá-me um beijo muito suave e lento …) .
Eu - *-* gosto muito de ti acredita ;c … Mas não sei se vai resultar ;c . E quando eu for embora ? E depois ? ;c
Niall – Ei, calma princesa .. Eu vou fazer de tudo para que fiques cá ! Nós vamos conseguir ! Mas não precisamos de pensar nisso agora …
Eu - ;c …
Niall – (pegando na minha mão e deitando-me na areia), por favor sorri, princesa ;c .
Eu – (Sorrindo e olhando intensamente para ele), amo-te tanto *-*
Niall – AMO-TE ! *-* (Agarrando-se a mim, sempre me beijando), princesa levanta-te
Eu – Que ideia vem aí ? (: (Levantando-me)
Niall – (Pegando em mim, e levando-me em direcção á água), ahaha , se viemos á praia temos de ir á água .
Eu – Niall , poe-me no chão , ai . Eu vou-me molhar toda !
(Eis que vem uma onde grande e acabamos por ficar todos molhados)
Niall – (Pegando em mim, lá no mar), nunca te esqueças que és muito especial, amor !
Eu – (Beijando-o), amo-te !
Niall – Anda vamos para a areia .
Eu – Mas assim vamos nos sujar todos !
Niall – Anda lá .
(Ainda na areia molhada, eu agarrei na mão do Niall e ele acabou por cair, e eu também junto dele ).
Eu – ahaha , apanhei-te .
Niall (Beijando-me apaixonadamente), já vais ver
Eu – ahaha , quero ver .
Niall - (Estava passando por ali um homem com toalhas de praia ), olhe duas toalhas por favor !
Vendedor – Aqui tem . Obrigado .
Eu – Ai preciso de uma !
Niall – Não te dou !
Eu – (Roubando uma toalha), tomaaaaaaaaaa ! ahaha
Niall – (Agarrando-me na cintura), e agora ? (Caímos os dois na areia), olha ficas-te cheia de areia .
Eu – AMO-TE *-*
(Já era de noite e ficamos ali na areia até que adormecemos).
(Dia seguinte, eram 9h da manhã e eu estava abraçada ao Niall, e ele já estava acordado, sorrindo para mim e mexendo no meu cabelo ).
Niall – (Pensando enquanto mexia no meu cabelo e sorria), amo-te tanto, não te vou deixar escapar ! (Deu-me um beijo na testa).
Eu – (Acabei por acordar com o beijo, com os olhos meio fechados), oi amor *-* ..
Niall – Desculpa se te acordei com o beijo ;s
Eu – FOI O MELHOR ACORDAR DE SEMPRE !
Niall - *-* Princesa , acho que temos de voltar, já tenho imensas chamadas no telemóvel …
Eu – OMC ! Tenho tantas da Sandra, nunca mais me lembrei do telemóvel ;s .
Mas vamos , apesar de estarmos cheios de areia (: .
Niall – Vamos (: .
**************************************************************
Espero que tenham gostado !!!!
Comentem o que acharam e votem :))))
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love... One Dream!
Fiksi PenggemarMuita coisa muda na vida e nestas 5 jovens não será exepção ! Amor , alegria, choros , risadas, sofrimento ....... Bem o que mudará para bom ou ara mau ? ...