Zayn – Niall ? A loja é para a direita ;o . Não estas nada bem ! Conta lá ..
Niall – ELA VAI EMBORA ! ;c
Zayn – Mas volta ! Percebo que não seja mesmo nada fácil, mas sabes que estou aqui para te ajudar ..
Niall - ;c Só quero que volte rápido .. Ainda nem foi e já tenho tantas saudades dela ..
Zayn – Vá anima-te que ela não vai querer ver-te assim amanhã ;s. Vamos só buscar o que precisamos e voltamos logo ..
(O Zayn percebeu que o Niall estava mesmo em baixo e claro apoio-o como sempre.. Depois das compras voltaram de imediato a casa.)
Louis – Então o Niall não tentou devorar tudo?
Zayn – Ah , foi difícil tentar que não o fizesse .
Niall – ahaha en graçadinhos . Vamos lá cozinhar oupa rapaziada tudo para a cozinha que hoje nós homens é que cozinhamos .
Eu e as raparigas – ASSIM GOSTO MAIS ! (Olhando umas para as outras com ar de riso .)
Sandra – Então Rita como estás ? ;c
Eu - ;s Sabes que preferia cá ficar ..
Sandra – Daqui a nada estás cá outra vez (:
Eu – Vamos lá ver …
(30 minutos depois.)
Niall – Meninas ? Todas para a mesa .
Raparigas – É para já .
Raina – Até estou curiosa para ver o que saiu daí .
Louis – Provem lá ..
(Todas pusemos o garfo á boca e …)
TODAS – ESTÁ ÓTIMO ;o .
Eu - Sim senhora, até gostava de saber onde fora buscar esses dotes culinários .
Niall – Huum , isso agora .
(O jantar em grupo estava a ser melhor que nunca, arrumamos tudo e depois sentamo-nos todos na sala a ver tv e a conversar até que acabamos todos por adormecer ali mesmo ;o.)
(Dia seguinte, 11h da manhã.)
Jéssica – (Bocejando e com os olhos meio fechados ainda), Bom dia gente ;s. Nós adormecemos todos aqui ? ;s
Liam – Bom dia doçura .. Bem parece que sim ;o.
(Os restantes fomos todos acordando de seguida..)
Zayn – Vamos então preparar o nosso almoço para que de tarde não haja atrasos ;s..
Niall – Vão indo que eu e a Rita já vamos ..
Eu – Porque amor ? (Cheia de sono ainda, encostando-me a ele)..
Niall – (Dando-me um beijo de bom dia), queria dar-te assim um destes beijinhos de bom dia *-*.
Eu – E um abracito fofito não ? ;c
Niall – É pra já *-*.
Eu - ;c És o melhor de mim *-*.
Niall – Eu sei que vais voltar ! , daqui a uns dias estás cá ;c.
Eu – Mas vamos falando todos os dias, por telemóvel e por computador também ;c. Tudo se vai resolver ;c .. Mas agora vamos para juntos deles, já é quase meio-dia ..
(Fomos ter com eles e eu cada vez estava mais nervosa .. As 15h estavam a aproximar-se e eu sentia que o meu sonho ia terminar .. Sentia que ia passar de sonho a tortura mal chegasse a casa, mas por outro lado só queria conversar com os m eus pais para voltar o mais rápido possível ..)
(Duas horas e meia depois, já no aeroporto.)
Eu – Bem … Parece que está a chegar a hora … O meu pai já me deixou umas 500 mensagens ..
Zayn – É normal está preocupado para saber se vais ou não ..
Eu – Abraço de grupo já ! (:
(Todos nos abraçamos e a Sandra estava já com as lágrimas nos olhos, pois a nossa amizade é muito forte e tanto ela como eu íamos sentir saudades claro.. )
Eu – Não chores tontinha ..
Sandra - ;c óh ..
Eu – Sabes que não me vou esquecer de ti .. Nem de ninguém ..
Todos – Nem nós nunca nos vamos esquecer de ti ..
Eu – Ai , assim com esta conversa parece que não vou voltar NUNCA ;o.
Niall – (Puxando-me para junto dele), vou sentir tantas saudades tuas ;c.
Eu - ;c Sabes que eu também ;( .
Niall –(Dando-me o melhor abraço que alguma vez tinha recebido), tornaste-me uma pessoa mais confiante, que dantes só queria desaparecer do mundo por vezes..
Eu – E tu fizeste-me ver que também mereço ser feliz ! Eu vou .. Mas volto (Naquele momento, o Niall agarra a minha cintura e beija-me muito apaixonadamente, eu deixei cair todas as minhas malas no chão e simplesmente esqueci tudo á volta.. )
Sandra – Rita ? Está na hora ;c .
Niall - ;c Não vás ..
Eu – Sabes que tenho de ir ;c … Malta bem, vou indo e logo que lá chegue ligo-vos ..
Todos – VOLTA !
(Peguei todas as minhas malas e fui … Mas antes de ir para o avião, Niall gritou o meu nome bem alto e disse que me amava, eu olhei para tráz e não consegui conter as lágrimas, atirando um beijo enorme para ele e os outros..)
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love... One Dream!
FanfictionMuita coisa muda na vida e nestas 5 jovens não será exepção ! Amor , alegria, choros , risadas, sofrimento ....... Bem o que mudará para bom ou ara mau ? ...