Cap. XXVI - Outra vez não

4 0 0
                                    

(Depois daquela noite maravilhosa entre o Zayn e a Sandra eles estavam oficialmente bem, realmente eles precisavam de estar sozinhos e resolver tudo. Na manhã seguinte voltaram para casa e já estávamos todos a almoçar.)

Niall – Então os pombinhos estão de volta ? 

Zayn – Ahahah, que engraçadinho o nosso Niall .

Eu – Finalmente que estão bem ! Esta casa precisa de PAZ !

Harry – Ora exactamente ! 

Liam – Que dizem de hoje passarmos o dia inteirinho na praia a descontrair e com este sol maravilhoso, temos é de aproveitar ! Daqui a umas semaninhas começa a tour e vai ser complicado depois !

Jéssica – Parece-me uma excelente ideia ! Vamos lá !

(Assim fizemos, eu e a Sandra fomos logo por um pouco a conversa em dia ! Ela tinha de me contar tudo ! Mas fomos todas logo vestir os biquínis mis lindos que tínhamos, pois queríamos estar bem perante os nossos meninos ! Chapéu, biquíni, protector e óculos de sol e cá vamos nós ! )

Louis – Meninas ? Estão prontas ? (;

Todas – LET’S GO TO THE BEACH ! 

Zayn – Tragam as raquetes para jogarmos ! (;

(Trouxemos tudo o que era necessário e lá fomos nós, escolhemos um sitio mais ou menis perto do mar, começamos a jogar e estava a ser super divertido. Eu decidi deitar-me a apanhar sol..)

Niall – (Aproximou-se e beijou-me), então amor não vens jogar ? (:

Eu – Vou já príncipe, mas primeiro vou apanhar um pouquinho de sol ! (:

Niall – (Juntou-se bem a mim), eu fico contigo (:

(Enquanto estávamos lá deitados a namorar, apareceram umas Directioners, bem eram pelo menos 10 ;o .. Começaram a pedir autógrafos e assim .. Eu disse ao Niall que ia á água um pouco com a Jéssica a Sandra a Brenda e a Raina..)

Raina – Bem meninas, esta é a parte menos boa, sabemos que isto vai acontecer sempre e sempre ..

Sandra – é normal, mas ás vezes chateia um pouco, mas temos de perceber ..

Eu – São Directioners, e no geral são muito queridas, temos de aguentar ;s .. 

Jéssica – Exato mas … Rita, aquela rapariga ainda não largou o Niall ;s .. Já estão ali á algum tempo ..

Eu – Deixa lá ;s .. 

(Bem estávamos todas um pouco ciumentas, mas pronto é normal ;s .. Passaram-se uns 20 minutos e os rapazes vieram ter connosco, começaram a atirar-nos água foi bastante divertido  .. Mas só depois reparei que o Niall ainda estava a falar com a “ tal fã “ e nem sequer tinha vindo com eles para a nossa beira ! )

Harry – Querem mais água é ?  Não nos ganham ahaha 

Eu – Eu vou me sentar .. 

Zayn – É por causa do Niall e da rapariga certo ? 

Eu – Nem sequer veio convosco ? Tem assim tanto assunto ? 

Zayn – Ela costuma falar muito com ele, quando temos concertos e tudo ..

Eu – Ah muito bem, nem disso sabia ! 

(No momento em que estava a ir para a minha toalha ao lado deles, a rapariga e ele estavam bastante sorridentes até que ela se aproxima e beija-o !)

Zayn – Rita volta cá ! 

Sandra – Rita não vás !

(Eu fiquei chocada, porque ele quase nem tentou afastá-la)

Eu – (Com as lágrimas escorrendo pela minha cara) , Parabéns , parabéns continuem .. 

Niall – (Parou o beijo), calma isto não é o que parece .. Eu, eu nem sei porque ela fez isto ! 

Eu – Ela beija-te e tu nem a afastas nem nada, uau . Parabéns, se era para isto que querias que viesse, mais valia nem ter vindo.. – Disse eu chateada e depois dirigi-me á rapariga –

Quanto a ti rapariga, obrigada por passares horas com o meu namorado no final dos concertos, vejo que se divertem bastante .. (Peguei nas minhas coisas e saí logo dali.)

Niall – Rita, volta aqui . 

(Eu nem dei ouvidos, continuei só queria ir para casa, fazer as malas e desaparecer)

Sandra – Vai a traz dela , já ! Ela ainda comete uma loucura ! 

Zayn – Nós vamos já !

Niall – Olha e tu ? – dirigindo-se para a fã – Nem sei o que tinhas na cabeça, espero bem que esse teu beijo ridículo não tenha estragado a minha relação ! (Disse ele bastante chateado)

(Logo de seguida vieram todos a traz de mim, eu já estava perto da estrada para voltar para casa, estava mesmo mal e só chorava até que..)

Niall – Rita, Rita ! Volta aqui por favor, vamos conversar ! Aquilo foi uma estupidez de fã ! 

Eu – As conversas dela são tão interessantes, pois eu sei ! 

Niall – Rita ! Rita CUIDADO !

(De repente eu estava no meio da estrada, quando um carro vinha em direcção a mim, eu olhei e …)

Niall – RITA ! (Ele foi a correr, agarrou-me e empurrou-me com uma força tremenda e eu caí no chão e de repente ouço um barulho enorme !)

Sandra – Oh meu Deus ! ;( Niall, Rita ? Chamem uma ambulância rápido !

Zayn – NIALL ! RITA ! ;((((((( Não, não ! ;(

Todos – SOCORRO, RÁPIDO ! 

(O Niall empurrou-me e eu caí e bati com as costas bastante de força no chão e o carro bateu contra o Niall, eu tentei levantar-me mas era impossível ! O caus instalou-se, o Niall estava completamente sem sentidos, com muito sangue, eu nem conseguia me mexer.)

Harry – A ambulância vem a caminho ! (Dizia ele passando as mãos na cabeça muito aflito !)

Louis – (Chorando), isto não podia ter acontecido, não ;( .

Zayn – (Foi a correr ter com o Niall e comigo), Niall ? Niall ? Acorda meu irmão ;( Rita ? Calma a ambulância está a caminho ! ;(

Eu – Niall, Niall ? (Dizia eu no chão a chorar, super aflita), por favor faz ele acordar !

*****************************************************************************

One Love... One Dream!Onde histórias criam vida. Descubra agora