Cap.XVIII - SAUDADES

6 0 0
                                    

(Lá fui eu para o aeroporto .. A minha maior vontade era voltar para tráz.. mas pronto eu tinha de falar com os meus pais fugir não era solução ! Chegando ao avião sentei-me … Coloquei os fones e decidi ouvir música .. Claro que foi inevitável, tinha de ouvir a voz do Niall ..)

(Uns minutos depois , dei por mim e estava a dormir .. ) 

[O meu telemóvel não parava de tremer !]

Eu – (Acordando), ;o mensagem do Niall !! 

#SmsOn :

Niall – LOVE YOU xx . 

Mal chegues liga-me please ;c  . AMO-TE !

#SmsOff .

(As lágrimas vieram-me ao olhos ;c . Mas depois de ver a sms , olhei pela janela e vi os meus pais já lá fora á minha espera , e pensei #- ;ooo , jáaa ? o tempo passou a correr!, Saí e lá fui ter com eles ..)

Pai – Filha ? Aqui ! 

Eu – Olá ! (: .. MÃEEEEEEEEEEEEEEEE  

Mãe – Filha  , dá cá umas beijocas (: .

Pai – Então e eu ? 

Eu – Pronto , pronto (: .

Mãe – Vamos para casa pra arrumares as coisas .. 

Eu – E também depois quero falar com vocês !

Pai – Ao jantar , tens muito que nos contar ! 

(Lá fomos indo ! Pelo caminho os meus pais só faziam perguntas e eu só respondia “ sim ou não “ , estava de olhos no telemóvel vendo a foto do Niall .. Enquanto pensava na conversa que iria ter com os meus pais !)

(2h depois .., já em casa |)

Mãe – Daqui a meia hora , vamos jantar filha (: . 

Eu – Ok (; . Vou só á net um bocadinho ..

(Mal entrei no msn , e a Sandra online , fiz logo chamada de vídeo !)

##ChamadaVideo On : 

Eu – SANDRAAA! HEYYYYYYY !

Todos : Olá Rita ! 

Eu : Que andam a fazer ? (com uma voz meio triste, sempre olhando para o Niall)

Zayn : A acabar de preparar o jantar (: e a menina ?

Eu – Á espera que o jantar fique pronto .. Pra falar com os meus pais de voltar para aí ;s . 

Niall – (Pedindo a todos para os deixar os dois ..)

Todos – Tchau Rita , we loves you ! 

Eu – Kiss  . love you too !

Niall – AMOR  (fazendo aquele sorriso lindo).

Eu – SÓ QUERIA TER-TE AQUI ;c .

Niall – Daqui a nada , estarás  . Tens é de ter calma quando conversares com os teus pais ! 

Eu – Siim , eu … 

Mãe – Ritaaaaaaaaaaa ? ANDA JANTAR ! 

Eu – Ok , JÁ VOU!

Eu – Niall ? Sorry a minha mãe chamou-me agora .. Vou jantar e falar com eles ! ;c . LOVE YOU MY BBY  

Niall – Bye ! LOVE YOU ;c  Liga-me logo a seguir ;c .

Eu – Ok  ;c love you  

##ChamadaVideo off .

(O Niall tinha-me dado força. Estava mais que preparada para falar com eles !)

Mãe : Vá senta-te e desfruta do jantar  Já deves ter saudades da comida da mamã não ? 

Eu – Claro , claro (;

Pai – Então conta lá essas aventuras ! A Sandra ,não volta ? Porque ?

Eu – Tem lá o curso na escola da Raina, da Jéssica e da Brenda , que eu e ela queríamos e ainda outro e então ela fica lá , mas vem cá de vez em quando ..

Mãe – Ah muito bem .. Mas tu foi melhor voltar !

Eu – Era sobre isso que queria falar com vocês ..

Pai – Vem asneira , mas diz lá ..

Eu – Tem lá o curso que quero seguir , a casa é grande para todas .. Será que podia voltar ?!

Mãe – Pois não sei ..

Pai – NEM PENSAR ! É só por isso que queres voltar é ? Ou diz lá quem é o rapaz ! 

Eu – Calma ! Mas pronto conto tudo já ! Nós conhecemos aquela banda muito conhecida os “ One Direction ” , são 5 rapazes excelentes ! A Sandra namora com o Zayn e as outras a Jéssica com o Liam, a Brenda com o Harry e a Raina com o Louis .. 

Mãe – Mas eles não são 5 ? Qual é teu ?!

Eu – E sabes que são 5 ? 

Mãe – Sim, dão muitas vezes na tv !

Pai – Claro , deve ser o loirinho só pode ! 

(Eu fiquei boquiaberta como é que o meu pai sabia que o Niall era loiro e o supostamente sabia quem eram os outros !)

Eu – Sim o Niall gosta muito de mim ! E eu dele ! 

Pai – Se queres voltar por causa dele , ESQUECE ! ESQUECE ! 

Eu – Por favor , pai -.-‘ , desculpa falar assim mas pronto ! Já nem tenho apetite ! (Saí a correr da cozinha e tranquei-me no quarto !)

Mãe – Volta aqui , Rita ? Volta aqui !

Pai - -.-‘ Não volta !! 

Mãe – Calma , falarem agora só piora ! 

(Eu no quarto, deitei-me e não consegui não chorar ;c , já sabia que ia ser difícil , mas também não queria discutir ! ) 

De repente vi que alguém me estava a ligar e atendi sem ver quem era !

#Chamada On :

Eu – (chorando), sim ?

Niall - ;ooo Rita ? Que se passa ?!

Eu – Ah és tu ;C . Acabei agora de falar com os meus pais sobre voltar , e acabou em discussão saí da cozinha a correr e agora estou no meu quarto ;c ..

Niall - ;c calma meu amor ;ccc. Porque discutiram ?

Eu – Eu tive de contar que namorávamos e pronto o meu pai só fez filmes :c .. 

Niall – Calma meu amor ;C .

Eu – Um abraço teu ajudava tanto ;C .

Niall – Bem tenho de desligar , ;c AMO-TE e vamos falando  love you  .

Eu – Love you  .

##Chamada Off .

(A minha mãe não parava de bater á porta , mas eu não abri ! Até que acabei por adormecer..)

One Love... One Dream!Onde histórias criam vida. Descubra agora