(Dia seguinte)
(Eram já 10h e Sandra, já tinha acordado, tomado o seu duche e decidiu fazer juma surpresa ás suas amigas, ora preparar o pequeno-almoço..)
Raina – (no quarto) , Eii girls, bom dia (: .. Não vos cheira a nada ? ;s . Onde anda a Sandra ?
Brenda – Siim, e cheira mesmo bem *--* . A Sandra parece já ter acordado .. Vamos até á cozinha ..
Eu & Jésscia – Estou cá com uma fome
Sandra – Hello Girls ! Acordei mais cedo e decidi fazer-vos esta surpresa .
Jéssica – Bela surpresa . Dá cá um beijinho *-* .
Sandra – Calma, calma .
Eu – Directioners .. Sorry, mas fui a única que passou a noite toda a pensar nos nosso números novos ? *----*.
Brenda – Claro ! QUE NÃO . Eu pensei nisso a noite todinha !
Raina – Mas agora girls, atencion ! Não os podemos dar a ninguém, nem comentar com ninguém que os temos .. Já sabem que à por aí girls loucas ! E se tivessem os números deles não sei não , e aliás eles ficariam MUITO chateados !
Eu – Claro isso seria trair a confiança deles !
Sandra – Olhem quanto a vocês não sei, mas eu vou já mandar uma mensagem ao Zayn ! *-* Não aguento mais !
Todas – ME TOO !
(Estávamos todas entretidas com as sms, esperando resposta )
Eu – Girls, estava agora a pensar .. E como vai ser quando eu e a Sandra tivermos de voltar para Portugal ? ;c O Verão já vai praticamente a meio e depois teremos de voltar por causa da escola e tudo mais ;c.
Sandra – Eiish ! Pois é ;c . E logo agora que estou a adorar conhecer o Zayn, e os outros ;c .
Brenda – E nós não queremos que vocês se vão ! Mas vocês podiam sempre cá ficar e andavam connosco cá na escola ..
Raina – Se falarem com os vossos pais, tenho a certeza que tudo se resolverá ..
Eu – Não sei ;s . Mas vou fazer de tudo para cá ficar ;c . Já viram a oportunidade que , estamos a ter ? ;o Eles são um máximo ! Eii, eles com as milhões de fãs que têm querem nos conhecer melhor. ISTO É UM SONHO ! *----*
Sandra – Pois é !
Jéssica – Mas bem, pensemos agora em coisas mais alegres girls, ainda falta algum tempo e temos mais é que aproveitar agora (: .
Brenda – OMG ! O Harry respondeu ! *----*.
Jéssica – O Liam também ! *-*
Raina – O Carrot, também *-* !
Sandra – O Zayn também , OMG . Acho que agora mais nada me tira o smile da minha cara
Eu – O Niall ainda não ;c.
Sandra – Eii, Rita e que tal irmos dar uma volta ?
Eu – Siim vamos lá então ..
Raina – Girls, vamos passear à beira mar, vamos ver se os vemos surfar, isto quer dizer o Liam e o Louis , mas a Brenda fica com o Harry à conversa , ela não se importa :b.
Brenda – Sim, eu e ele pomos a conversa em dia *---* . Vocês querem vir ?
Eu – Adorávamos ir, mas vamos passear um bocado, mas talvez depois passamos por lá.. Senão depois encontramo-nos em casa (: Bye girls ! DIVIRTAM-SE ! Queremos saber de tudo quando voltarmos (;.
Jéssica, Raina & Brenda – Sim, não se preocupem (; Divirtam-se também (:.
(Perto do Nando’s).
Sandra – Rita, *---* Não sei que se passa estou a ficar encantada com o Zayn *-* Olha só a mensagem que ele mandou a responder : “ Bom dia princesa, ainda ontem nos vimos e estou já ansioso para te voltar a ver *---* “ .
Eu – Aii, amor no ar ?
Sandra – Não digas asneira … Achas que ele alguma vez se ia apaixonar por mim ? ;o NUNCA NA VIDA !
Eu – Nunca se sabe, Sandra .. Só por ele ser famoso não implica que não goste de ti .. E alias vê-se que à um brilho especial entre vocês os dois (: .
Sandra – Really ? ;o. Eu não sei, só sei que ele é perfeito *---*. Mas e o Niall não respondeu ?
Eu – Ainda não ;c .. Mas também já nem deve de responder …
Olha e que tal irmos ao Nando’s ? (:
Sandra – Boa ideia .. Já é meio dia, elas devem de ficar à conversa com eles e irem almoçar com eles, mas liga a uma delas e pergunta ..
Sandra – (Fazendo a chamada), Ok então depois encontramo-nos. Bem, elas vão com eles os 3, para casa do Harry ficam lá a almoçar e nós ficamos de ir lá ter mais lá prá tarde ..
Eu – A casa do Harry ? ;o Acho boa ideia (; E cá pra mim elas estão a ficar todas apaixonadas .
Sandra – Yééah concordo. Mas vamos entrar e pedir ?
Eu – Sim claro (: ..
Votem e comentem o que acharam. Espero que tenham gostado!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love... One Dream!
FanficMuita coisa muda na vida e nestas 5 jovens não será exepção ! Amor , alegria, choros , risadas, sofrimento ....... Bem o que mudará para bom ou ara mau ? ...