(Na rua)
Brenda – Oh não, más noticias ! Olhem ali !
Louis – (lendo) “Niall , membro da famosa banda One Direction encontra-se em estado grave no Hospital e uma rapariga, aparentemente a sua namorada (…)”
Harry – Porra ! -.-‘ Malditos jornalistas !
Zayn – Bom já era de esperar que acontecesse, certo ?
Sandra – Exato, eia agora as “ Directioners ”, vão tentar entrar no hospital, que fazemos ?!
Liam – Eu acho que se escrevermos no Twitter todos que não queremos que elas venham e assim mas que vamos dizendo como ele está, elas iram perceber e não aparecem, penso eu …
Zayn – Sim, concordo .. As nossas Directioners respeitavam isso (:
Jéssica – Boa ideia (: .. Mas bom gente vamos lá tomar o pequeno almoço rápido porque temos de voltar e podem aparecer mais jornalistas ..
(Meia hora Depois, já á porta do hospital)
Doutor – (Vinha a correr) – Meninos, trago boas e más noticias ;s ..
Zayn – Que se passa, Doutor ?
Doutor – Bem o Niall acordou, mas está muito digamos preocupado e aflito ! Só pergunta pela “ Rita ”, e bem não queremos dizer-lhe como ela está, porque pode ficar pior e se vocês quiserem podem visitá-lo, acho que até lhe fazia bem ..
Sandra – Mas então e a Rita ? Como está ?
Doutor – Ela não recuperou muito desde ontem ;s Ainda não acordou, mas os batimentos cardíacos dela estão todos bem …
Harry – Podemos vê-lo ? ;s
Doutor – Sim claro, venham comigo .. Tenham em atenção o que lhe vão dizer, sobre ela ..
(Na sala)
Zayn – Então seu “CrazyMofo” Como estás ?
Niall – Zayn *-* Bem, digamos que já estive melhor ! Fico contente por vos ver a todos !
Sandra – E nós por te ver a ti ! Que grande susto, Niall .
Niall – O Doutor falou-me um pouco de nada do acidente, mas não me diz o mais importante …
Louis – Que é ??
Niall – A Rita .. Vocês sabem dela ? Como está ? (Os olhos do Niall encheram-se de água)
Harry – Então Niall …
Zayn – Posso falar com ele um pouco sozinho ? Por favor ?
Doutor – Sim é melhor, vamos lá malta ..
Zayn – Então rapaz, conta-me ..
Niall – Sabes o que sinto, enquanto não souber nada dela, não fico bem ;( .
Zayn – O Doutor ainda não nos disse muito sobre o estado dela .. Mas porque não pedes para ele passar para aqui a cama dela e fica junto da tua ? Assim talvez sintas que estás a “tomar conta dela” ..
Niall – Eu vou tomar conta dela, bem pensado Zayn , obrigado *-* (Tentou abraça-lo)
Zayn – Bem meu rapaz, vou ter com eles e contar-lhes, nós vamos tentar convencer o médico e assim *
Niall – Até já * Obrigado *-*
(Na sala de espera)
Doutor – Então Zayn ? Como correu ?
Zayn – Correu bem, ele esteve calmo .. Mas diz que enquanto não a vir vai-se sentir sempre assim mal .. Eu pensei que talvez o Doutor pudesse passar a cama dela para o quarto dele e assim ele iria sentir que está com ela a tomar conta dela e iria recuperar muito mais rápido …
Doutor – Sim, podemos fazer isso mas mais logo, queremos ver se ela acorda antes …
(Horas e horas depois)
Raina – Será que a Rita já acordou ?
Harry – Eu acho que se já tivesse acordado, o Doutor já tinha dito ..
Doutor – Trago mais novidades ..
Zayn – Boas ?
Doutor – Sim boas (: O Niall amanha já tem alta ! Aparentemente no dia do acidente, ele parecia ter fracturas graves, mas depois de todas as avalizações são só alguns arranhões um pouco notáveis, mas com estes remédios tudo passará num instante ! A Rita já acordou ! (: Mas tem dores muito fortes nas costas penso que teremos de lhe colocar algo nas costas .. Mas se continuar assim, também terá alta em breve mas terá de ter bastante repouso !
Louis – Finalmente boas noticias ! Vamos avisar o Niall !
Doutor – Vão lá, que eu vou buscar a Rita para o quarto do Niall !
Zayn – Vamos !
Sandra – NIALLLL ! A Rita acordou e tu terás alta amanha de continuares a recuperar bem !
Niall – A sério ? Onde ela está ?
Doutor – Aqui mesmo ! (:
Niall – RITA *-*
Eu – NIALL VOCES ! *-* Estou contente por vos ver a todos, finalmente *-* Pensei que não queriam saber de mim ;(
Sandra – Oh tontinha, estivemos aqui sempre o Doutor é que não autorizou irmos ver-te porque ainda não tinhas acordado !
Niall – (Beijando-me), tive tanto medo ;(
Eu – AMO-TE , Desculpa ;(
Niall – Oh não peças, eu também não agi correto !
Harry – Desculpem interromper os pombinhos, mas o Doutor quer dar-vos as noticias !
(Minutos mais tarde)
Niall – Malta, vocês ainda não foram a casa desde o dia do acidente ? ;o
Louis – Não, ficamos sempre aqui, tratamos dos jornalistas, das fãs tudo ..
Liam – Queriamos garantir a vossa segurança (:
Eu – Obrigada malta , a sério obrigada mesmo (:
Niall – Obrigada malta mesmo (: Agora que já está a ficar tarde, nós vamos descansar (:
Brenda – E nós podemos ir pra casa e amanha voltamos !
Niall – Sim claro, façam isso .. Estão a precisar de descansar (:
********************************************************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love... One Dream!
FanficMuita coisa muda na vida e nestas 5 jovens não será exepção ! Amor , alegria, choros , risadas, sofrimento ....... Bem o que mudará para bom ou ara mau ? ...