(Quando dei por mim estava sentada num muro, vendo as águas do rio passar, juntando ao rio as minhas lágrimas que pareciam não acabar. E depois de pensar e pensar lembrei-me de que pensei em tudo menos no Niall . Fiquei só pensando em mim e esqueci-me de que tinha voltado a magoar a pessoa que mais me fez feliz nestes tempos. Como óbvio sentia-me HORRIVEL! Então decidi ligar-lhe para vir ter comigo..).
#Chamada on :
Eu – Niall ;c . PRECISO TANTO DE TI ;c .
Niall – Finalmente ligas-te ;c . Onde andas ?
Eu – (Expliquei onde era o rio e assim ), vem rápido ;ccccc (chorando.)
#Chamada off .
(Passados uns 20 minutos o Niall já estava a chegar vinha a correr, e eu sentia-me cada vez pior ;c.)
Niall – Princesa ? :c Que se passou ? (Abraçando-me como nunca antes, como se me fosse perder ;s.).
Eu - ;c a chamada , ;c .
Niall – Foi o teu pai ? Conta ;c .
Eu – Sim foi. Perguntou se estava tudo bem e assim e depois disse que a minha mãe estava ansiosa pela minha chegada e pela da Sandra e eu disse que ela ia cá ficar e que também eu podia se eles deixassem mas ele disse logo que eu ia embora e mais nada ;c . E depois teve logo que desligar ;cccccccccccc.
Niall – (Com as lágrimas nos olhos, olhando para cima, para tentar que não caíssem), amor provavelmente ele não estava á espera que quisesses cá ficar e reagiu assim ;s . Talvez fosse melhor ires lá nestes dias enquanto ainda são as férias e tentas convence-los , ou a Sandra vai contigo .. Sabes que queria ir contigo mas …
Eu – Ir para lá agora ? NEM PENSAR , amor ;c . Se for nunca mais me deixam voltar ;c, eu acho que não me deixam cá ficar por causa de ficarmos cá nós e pensam que posso descer as notas , blá , blá , blá !
Niall – Sim pode ser isso , mas se falares com eles com calma e explicares que te vais esforçar e ter boas notas é só um caso de eles confiarem em ti ..
Eu – Obrigada . Vou fazer isso ;c . (Abraçando-o e beijando-o).
Niall – Então e porque essa cara linda ainda tristinha ? Não é só isso pois não ?
Eu – Eu voltei outra vez a sair dali a correr e deixei-te mal, preocupado, aflito ;c . E depois disto eu não presto ! ;c Eu amo-te muito , mas naquele momento só me apetecia fugir e estar um pouco sozinha, mas sei que devia ter-te dito ;c .
Niall - ;c , mas esquece isso … O importante é que me disseste e percebo que naquele momento não estavas com cabeça, mas (olhando para mim intensamente OLHOS NOS OLHOS), amor quero que contes comigo para TUDO ! Só quero o melhor para ti e que sejas feliz .
Eu – Não á eu nem tu , existe o “ NÓS ”, e obrigada por perceberes . AMO-TE !
Niall – (Beijando-me), amo-te como nunca !
(Abraçamo-nos, e depois de toda a tristeza que tinha em mim, o Niall conseguiu acalmar-me e fazer esquecer tudo com o meu pai).
Niall – Amor , vamos ?
Eu – Queres ir onde ?
Niall – Para casa (:, queres ficar comigo hoje ?
Eu - ;s não sei .. Por mim claro mas … (Fiquei com medo que o Niall quisesse dar um próximo passo para o qual eu não estava preparada..).
Niall – Não te preocupes amor, não fazemos nada que não queiras ;s . Só quero estar contigo e que te sintas bem..
Eu – (Ficando mais aliviada), ok amor , vamos então (:.
Niall – Avisas a Sandra e assim (:.
Eu – Claro, é melhor ..
(Enviei a mensagem, passeamos um pouco, namoramos e daí fomos para casa).
Niall – Amor, se quiseres descansar um pouco. Tomas um duche, relaxas …
Eu – Não , eu estou bem (: . Só se quiseres vemos um filme bem juntinhos (:.
Niall – Gosto da ideia (: . Filme de ? RIR !
Eu – Claro pode ser (: .
(Lá fomos escolher o filme).
(A meio do filme )
Eu – (Sem parar de rir), isto é demais !
Niall – (Beijo-me e claro ouve vários sorrisos a meio do beijo ), amo-te ó totó .
Eu – AMO-TE ! Olha o meu telemóvel a tremer , deve ser a Sandra ..
#Chamada on :
Eu- Tou Sandra ? Sim (:?
Pai- Não não é a Sandra, é o teu pai ! E se não estás com a Sandra estás com quem ? Onde ?
Eu – (Desliguei ).
# Chamada off .
Eu – Era o meu pai e agora ? ;s
Niall – Calma!
Eu – E se ele liga ás outras e elas sem querer dizem onde estou ?
(O telemóvel tocava , tocava ) .
Niall – Eu atendo !
Eu – Não ! Não !
Niall – (Pegando no telemóvel)...
*******************************************
Espero que tenham gostado :D
Comentem o que acharam e votem :)))))))))))
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love... One Dream!
FanfictionMuita coisa muda na vida e nestas 5 jovens não será exepção ! Amor , alegria, choros , risadas, sofrimento ....... Bem o que mudará para bom ou ara mau ? ...