Cap. VI - Encontros Marcados

23 1 0
                                    

Sandra – (segredando ao meu ouvido), Aii estou ansiosa para VOLTAR A VER O ZAYN ! *---*. 

Eu – E eu o Niall *---*. Agora que somos verdadeiras Directioners (; 

Sandra – Nem eu diria melhor (;. 

Jéssica – Não o que vocês estão para aí a cochichar, mas girls chegou a nossa vez de ir ter com eles *---* ! 

Todas – Vamooooos !  

(Mal entraram e o Zayn foi logo falar com a Sandra, o Harry com a Jéssica, o Louis com a Raina e o Liam com a Brenda.)

Eu – (Pensando), onde andará o Niall ? 

Niall – (Aparecendo com um ramo de flores), Flores para uma flor *-* .

Eu – (Ficando sem palavras), São lindas *---*, obrigada Niall (dando-lhe um abraço bem forte). 

Niall – Então e que tal vai isso do “ futura directioner “ ? 

Eu – JÁ SOU UMA DIRECTIONER (; . 

Niall – Fico MUITO feliz *-* (sempre com um brilho nos olhos.)

Eu – Um autógrafo e foto please ? *---* 

Niall – Nem precisas dizer mais (; 

(Fomos ficando na conversa ..)

Zayn – Nem sabes como fico feliz por voltar a ver-te … *---*

Sandra – Bem … eu também estava ansiosa por voltar a ver-te (:, mas creio que só nos poderemos ver assim nestes tempos de autógrafos e assim ;s. 

Zayn – Estou a gostar de te conhecer e gostava de te conhecer melhor … mas com isto dos concertos é um pouco difícil ;s. 

Sandra – (Com voz de tristeza), ;c eu também Zayn ! 

Segurança – Bem meninas está na hora de se retirarem ..

Harry – Mas ainda mal tempo tivemos de conversar com elas ;s. 

Segurança – Percebo Sr.Styles, mas à ainda muitas directioners a querer falar com vocês .. 

Louis – (Falando para os restantes da banda) – Rapazes, eu estou a adorar conhecer a Raina e queria continuar a conhece-la melhor ;s . Temos de fazer alguma coisa.. 

Todos – CONCORDO ! (Pegando nuns papeis e canetas.) 

Segurança – Vá meninas vamos lá .. 

Todas – Adeus, rapazes . Esperamos voltar a ver-vos (:

One Direction – Adeus ! Vemo-nos em breve .. 

Niall – Ritaaaaaaaaa ! Espera ! 

Eu – Sim .. 

Niall – Toma lá .. Abre isto em casa, junto das tuas amigas (; . Espero que gostem e esperamos por uma resposta ! (;

Eu – Ok (: 

(Já em casa.)

Raina – Ai meninas estou estoirada ! Só quero ir descansar e sonhar com o Sr.Carrot ! *---* 

Brenda – Eu também… Mas essa parte do sonhar é com o Liam (; 

Jéssica – E eu com o Harry (; 

Eu – Sim, eu sei, eu sei o sono é muito, mas esperem lá … Antes de vir embora o Niall deu-me um papel e disse para só o abrir em casa junto de vocês, e que eles ficam à espera de uma resposta .. 

Sandra – Mas isso do “ esperar a resposta “ vai ser complicado .. 

Eu – Calma, vamos lá abrir o papel …. (Abrindo o papel),  

“ Directioners, confessamos que estamos todos a adorar conhecer-vos, e bem.. Deixamos aqui os nossos números de telemóvel, que tal combinarmos algo ? (; 

Ficamos á espera de uma sms, vossa (; , beijinhos ! “ 

Raina – OMG, OMG , OMG ! O número do Louis, please ! *---*.

Eu – (Dando o respectivo número a cada uma .), Girls, se isto é um sonho não me acordem por favor ! *---*. 

Sandra – Yééah ! Podes crer mesmo ! Mas se calhar é melhor só falarmos com eles amanhã, eles tal como nós devem estar exaustos ! 

Brenda – Sim, acho que tens razão ! (: 

Jéssica – Então boa noite girls, sonhem muitoooo !  

Todas – BOA NOITE, GIRLS ! (:  

Votem e comentem o que acharam. Espero que tenham gostado!! 

One Love... One Dream!Onde histórias criam vida. Descubra agora