Cap. VIII - Boas noticias

17 0 0
                                    

Sandra – Espera ! ;o 

Eu – Espero porque ? ;o

Sandra – NÓS NÃO SABEMOS ONDE É A CASA DO HARRY !! 

Eu – Liga-lhes jáááá ! 

Niall – Não é preciso princesa, nós levamos-vos lá ((: , pois também ficamos de ir lá ter ! 

Sandra – Niall , Zayn ? ;o *----* . Que boa surpresa , que andam vocês a fazer por aqui ?

Niall – (Sussurrando ao ouvido de Sandra) O Harry disse que vocês estavam cá e eu queria muito falar com a Rita , e o Zayn estava louco pra te ver ! 

Sandra - *---* Fizeram bem… Mas olha fala com a Rita ela ficou um bocado triste …

Niall – Porque ?? 

Zayn – Desculpem interromper, mas gostava de falar com a Sandra, pode ser ?  . 

(Virando-se para o Niall diz ) – Vai ter com a Rita , que quero estar com a Sandra ((:

Niall – Mas …. Pronto ok ..

(Indo sentar-se á beira da Rita…)

Niall – Olá (((: É muito bom voltar a ver-te (:

Eu – (: Se o dizes …

Niall – Que tens ? ;s A Sandra disse-me que estavas um pouco triste ..

Eu – (Arregalando os olhos para a Sandra , com vontade de a matar !) Oh não foi nada , ela é exagerada ;s . 

Niall – (Passando a mão pelo meu rosto e olhando-me nos olhos), podes confiar em mim ((: , e é por minha causa ? ;s

Eu - ;s Hoje de manhã estavam as outras todas contentes a mandarem mensagens para os outros e eu fiquei esperando uma tua e nada ;c ….

Niall - ;c DESCULPA ! 

Eu – Não tem mal deixa para lá …

Niall – (Agarrando ma minha mão), não deixo não , não gosto de ver ninguém triste e muito menos por minha causa ! Mas não pude mesmo responder, só daqui a pouco é que irei carregar o telemóvel pois não tinha mensagens, e sei que podia ter pedido a alguém o telemóvel mas prefiro falar do meu . DESCULPA ;c . 

Eu – A sério não tem mal, eu é que sou uma tonta ! 

Niall – E agora soltares um dos teus mega sorrisos ((:

Eu – (Com um híper mega sorriso), oh ((:

Niall – Assim está bem melhor princesa *---* 

Eu – ((: Olha e que tal me ajudares a juntar ali o Zayn e a Sandra ?  Eles dão-se muito bem e á ali qualquer coisa (:

Niall – É que já nem posso ouvir o Zayn a falar da Sandra , sempre a toda a hora ((: Mas basta darmos um empurrãozinho e basta (: 

Eu – Concordo (: Ela também está sempre a falar nele e assim ((:

Niall – E que tal irmos indo para casa do Harry ? Já são 18h !

Eu – SANDRAAAA ! Temos de ir indo …

Niall – ZAYN ! Vamos ((: Enquanto isso vocês passeiam e conversam 

Sandra & Zayn – Por mim tudo bem  (Sorrindo como se não houvesse amanhã ).

(A meio do caminho..)

Zayn – Não sei porque, mas tu és especial ;$

Sandra – Eu ? Especial ? Então porquê ? ;$ 

Zayn – Vejo em ti, algo que não vejo nas outras raparigas, o teu jeito de ser, o teu sorriso, o teu olhar, o teu jeito engraçado de ser, a forma trapalhona como falas quando estás nervosa ou envergonhada …. 

Sandra - ;$ Nem sei que te dizer *o* . Acho que sou uma rapariga normal .. Mas tu sim és especial .. Não digo isto por seres quem és, digo-o porque és uma pessoa fantástica e apesar de nos conhecermos á tão pouco tempo, sinto que me compreendes tão bem .. *o* . 

Zayn – Normal ? De todas as minhas fãs nunca vi nenhuma como tu ! És dedicada, mas não louca, és querida e não atiradiça, és simpática, és super divertida ! Claro que também tenho outras fãs assim , mas nenhuma outra com o teu brilho ! 

Sandra – Q…. (Sendo interrompida) , (Rita) – Sandra despachem-se é já ali a casa do Harry, vem comigo só ali àquela loja quero comprar uma pulseira num instante ..

Sandra – (Pensando “ Que não podia ser noutra altura?!?!?!), sim claro vou ..

(Virando-se para o Zayn), encontramo-nos já em casa do Harry ((:

Zayn – Isso são boas notícia ((: Até já ! 

Votem e comentem o que acharam. Espero que tenham gostado!! 

One Love... One Dream!Onde histórias criam vida. Descubra agora