Zayn – A ambulância chegou, rápido !
Sandra – Calma, eles ainda se magoam mais, com cuidado, por favor ! ;s
Louis – A Rita não estava acordada ? Oh meu deus, que lhe aconteceu ? Ela desmaiou ? Está com os olhos fechados ! ;(
Jéssica – Calma meninos/as ! Vamos no carro do Harry para o hospital .
Enfermeiro – A situação parece grave, mas vai tudo correr bem. Mantenham a calma e se quiserem podem ir a traz da nossa ambulância com cuidado.
Zayn – Trate bem deles, por favor ! ;( Obrigada !
Sandra – Oh não, fotógrafos a esta hora ? Jesus. Mandem-nos embora !
Harry – Eu peço ao Paul e ele trata disso, é melhor .. Vamos já para o carro e vamos .
(Eles assim fizeram, pegaram no carro e foram para o hospital. )
Enfermeiro – Doutor, rápido a rapariga parece ter algo grave nas costas e um pouco na cabeça, o rapaz pelo que os amigos disseram levou com o carro e bateu no chão, sendo que afastou a rapariga para que ela não se magoa-se..
Doutor – Eles tem ambos muito sangue, mas penso que tudo ficará bem, apesar de ele estar em estado mais grave !
(Na sala de espera)
Harry – Zayn, tu que os viste lá, como estavam ? ;s
Zayn – Mal Harry, mal ;( - disse ele com as lágrimas nos olhos .
Sandra – Vá calma ;( ELES SÃO FORTES, VÃO FICAR BEM E TEM O NOSSO APOIO SEMPRE !
Louis – Se não fosse aquela fã, nada disto tinha acontecido, porra .
Jéssica – Poies era ;s ..Olhem vem aí o Doutor !
Liam – Doutor, doutor .. Como eles estão ? Conte-nos ;(
Doutor – Bem, a situação deles é um pouco grave, a rapariga receamos ter algo partido, terá de ficar em observação.. Ainda não acordou, mas pelo que vocês disseram ela estava acordada depois do embate .. Mas ao entrar na ambulância perdeu os sentidos.. O rapaz também tem algo que pode ser grave nas costas, ou na cabeça .. Ainda estamos a analisar. Mas ele já acordou ! Ele tem muitas dores e está sempre a perguntar por uma tal de “ Rita “ , é a rapariga do acidente ? ;s
Zayn – Oh meu deus ;s , sim é a rapariga que teve o acidente ;s .. Não pudemos vê-lo ?
Doutor – Não, lamento mas estão a analisar e agora que ele tem dores é melhor não.. Talvez amanha, que ele já esteja sem dores ou com menos e vamos ver se ela acorda ..
Harry – Obrigada Doutor, nós ficamos aqui a aguardar por mais noticias !
Doutor – Não acham melhor regressar a casa e descansar e amanha voltar ?
Zayn – Eu não saiu daqui, só se o Doutor me obrigar .. E vocês ?
Todos – FICAMOS AQUI !
Doutor – Vejo que são grandes amigos, se assim querem vá podem ficar .. Mas peço-vos silencio .. Qualquer novidade venho informar-vos .
Louis – Obrigada Doutor ..
Doutor – Bem vou voltar para que tudo corra bem ..
Liam – Doutor, por favor, faça eles ficarem bem ! Por favor ! ;(
Doutor – Vou fazer de tudo !
Brenda – Vai correr tudo bem, vai, eles vão aguentar, calma ;(
Sandra – Avisamos os pais deles ? ;s
Zayn – Bem, não sei .. Os pais da Rita no mínimo, voltam já para cá e bem nem sei o que acontece depois ..
Harry – Mas e se isto sair no jornal ?
Louis – Isso não pode acontecer .. Temos de evitar todos os jornalistas, aliás como vamos ficar cá o melhor é mesmo falar com as funcionarias para não os deixar entrar, nem responder a perguntas..
Harry – Falamos com o Doutor e tenho a certeza que ele entenderá ..
Sandra – Sim é melhor .. Os pais do Niall, informa-mos quando ele estiver melhor e a Rita , se calhar é melhor :s
Zayn – Sim é ..
Louis – Ai esta espera é enervante ;(
Harry – Vamos tentar descansar, temos de esperar até amanha ..
Sandra – É…
(As horas passavam e ninguém conseguia dormir, com esperança que o Doutor viesse e dissesse que eu ou o Niall estávamos bem, fora de perigo.. Até que foram começando a adormecer e assim puderam descansar um pouco..)
(Dia seguinte)
Zayn – (Beijando a Sandra na testa) – Bom dia meu amor (abraçou-a), não te quero perder nunca ! ;(
Sandra – Nem eu, amo-te !
Zayn – Eles não deviam ter discutido, porra ..
Sandra – A Rita enervou-se e explodiu .. Sabes que não é fácil aguentar com certas coisas ..
Zayn – O importante agora é eles ficarem bem ;(
Sandra – Exato ..
Harry – Bom dia malta ! Vamos tomar o pequeno almoço aqui na pastelaria do hospital e depois pode ser que o doutor volte com novidades ..
Louis – Não tenho muita fome ..
Brenda – Vá, temos de nos alimentar, para quando eles acordarem lhes darmos um mega abraço !
Liam – Exato, vamos lá malta..
(Assim fizeram, foram tomar o pequeno almoço, estando assim sem fome, e ansiosos á espera de novidades. )
************************************************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love... One Dream!
FanfictionMuita coisa muda na vida e nestas 5 jovens não será exepção ! Amor , alegria, choros , risadas, sofrimento ....... Bem o que mudará para bom ou ara mau ? ...