The Perfect Day

831 107 16
                                    

Assim que acabamos de comer todos me expulsaram da cozinha. Não quiseram de jeito nenhum me deixar ajudar com a louça. Até que não foi tão ruim, mas eu tinha de fingir querer ajudar né?

_ Agora. Você vai lá em cima se arrumar, porque o seu dia esta só começando_ Elliot falou.

_Vamos sair?_ eu sorri alegremente.

_Vocês vão sim_ Rose disse.

_Como assim vocês?_ eu perguntei confusa.

_Só você e o Will_ ela explicou_ Nós não vamos.

_Mas porque não?_ eu quis saber indignada_ você não deixou eles irem?

_A culpa não é dele_ Lilian defendeu_ ele preparou o dia perfeito, só que não é a nossa praia. Vocês vão se divertir mais sozinhos.

_Não entendo... Mas...

_Nada de mais. Vai se arrumar agora_ Evan interrompeu.

Eu não tive tempo de protestar, as meninas me arrastaram pro meu quarto pra me ajudar a me arrumar. Eu realmente não entendi porque eles não iam, mas já que ninguém explicava direito eu ignorei. Vesti a roupa que a Lily me deu, pus o cordão do Evan e a pulseira do Elliot. Assim que terminei de vestir as meninas me pararam na frente do espelho.

_Você ta simplesmente perfeita_ Rose disse.

_Tem certeza que...

_Vamos logo que eles estão esperando_ ela me interrompeu antes que eu terminasse de falar. 

Eu desci as escadas calmamente e parei antes de terminar. Lá em baixo me esperando estava o Will, que sorriu largamente quando me viu. Ele também tinha trocado de roupa. Estava usando uma calça jeans escura, all star e uma blusa azul sem mangas, com os botões abertos, deixando seu peitoral musculoso amostra. Eu acho que fiquei de boca aberta porque ouvi um risinho atrás de mim, mas puta que pariu, eu não tinha percebido com ele era gostoso (O que você ta dizendo menina? Foco, você tem namorado). Eu me recompus rapidamente e terminei de descer, pegando a mão dele.

_Você esta linda_ ele disse com aquele sorriso que fazia meu coração parar.

_Obrigada, você também_ eu sorri um tanto envergonhada.

_Então divirtam-se né?_ Evan começou a nos empurrar pra fora de casa_ não esqueçam de tirar de fotos.

Quando pensei em me virar pra saber qual era o problema dela a vaca já tinha batido a porta na nossa cara. Era impressão minha ou estavam tentando se livrar da gente?

_O que foi isso?_ eu perguntei a ele intrigada.

_Não da bola. Eles só querem que a gente se divirta_ ele disse, mas eu sabia que não era só isso.

Will como o perfeito cavalheiro que era abriu a porta do carro pra que eu entrasse. Eu pensei em discutir mais um pouco, mas resolvi ignorar e aproveitar meu dia ao lado dele. Então calei minha boca (o que foi muito difícil pra mim) e entrei no carro. 

William Narrando

Estávamos a mais ou menos cinco minutos na estrada e não tínhamos dito nenhuma palavra. Eva estava com os braços cruzados e parecia impaciente com alguma coisa. Ela ficava tão linda assim.

_Ta bom o que foi?_ eu perguntei.

_Porque eles não vieram conosco? Não entendo_ ela confessou rapidamente.

_Eles só acharam que nos divertiríamos mais sozinhos. Foi escolha deles.

_Mas eu achei isso estranho demais_ ela bufou.

10 NIGHT DAYS ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora