Depois do que acontecera na rua, nós encontramos uma casa qualquer e entramos nela pra passar a noite. Tínhamos tido muitas emoções pra um único dia e precisávamos descansar um pouco. Eu entrei em um dos quartos e me sentei na cama tentando relaxar. Não conseguia esquecer aquela menina sorrindo pra mim, e muito menos o que ela dissera.
E se ela tentasse fazer algum mal a Rva? Eu não suportaria. Eu prometi que a protegeria e era isso que eu iria fazer.
_Will?_ ela me chamou parada na porta.
_Oi_ eu dei um meio sorriso.
_Você ta bem?_ ela perguntou preocupada_ parece meio assustado.
_Estou cansado_ dei de ombros_ tivemos um longo dia.
Ela atravessou o quarto rapidamente e se sentou na cama a minha frente, sorrindo. Ela tinha um sorriso tão lindo e encantador, só aquilo conseguia me deixar alegre num momento desses.
Só ela._Eu acredito em você Will_ ela murmurou.
_Não acha que eu pirei_ dei uma risada nervosa.
_Não_ ela sacudiu a cabeça_ os outros não entendem porque eles não viram, mas eu também a vi na biblioteca, era real. Não estamos loucos, tem algo acontecendo.
_Talvez fosse melhor se estivéssemos loucos... Por que... Pensar que eu era o único a poder vê-la, não é muito reconfortante.
_Eu sei_ ela deu de ombros_ mas uma hora vamos ter que aceitar o que esta acontecendo.
_E o que esta acontecendo Eva?_ eu perguntei_ eu gostaria de saber. Talvez fosse menos... Assustador.
Ela concordou e se arrastou na cama pra me abraçar. Fiquei deitado ali, com ela meio em cima de mim, nos meus braços, ficamos em silencio, ouvindo o coração e a respiração um do outro. Era tranqüilizante.
_Vamos enfrentar juntos lembra?_ ela comentou_ vamos dar um jeito.
_Eu sei_ concordei_ posso fazer qualquer coisa com você aqui.
Aquilo meio que escapou sem querer da minha boca, mas vi Eva sorrir de lado e fechar os olhos se apertando um pouco mais contra mim. Eu queria dizer pra ela naquele minuto o quanto a amava e que ela era o que vinha me dando força ultimamente pra continuar vivendo, mas não era hora e nem o lugar. Por enquanto eu podia me contentar com aquilo.
Eva Narrando
Segundo Dia – 8:15 da Manhã
Quando acordei no dia seguinte, ainda estava no quarto, deitada nos braços de Will. Depois de conversar com ele tínhamos adormecido naquela posição, e acho que nunca dormi tão bem na vida apesar da situação em que nos encontrávamos.
Estar com ele me deixava tranqüila e eu senti uma coisa estranha no peito quando ele dissera aquilo ontem. Eu não sei explicar, só sei que dormi sorrindo e agora não queria abrir os olhos pra encarar a realidade.
_Esta acordada pequena?_ sua voz delicada e suave em meu ouvido me fez sorrir.
_Estou_ respondi baixinho ainda de olhos fechados.
_Dormiu bem?_ ele perguntou.
_Por incrível que pareça sim_ eu afirmei_ você é um ótimo travesseiro.
Ele riu suavemente, senti o movimento de seu corpo contra o meu e abri os olhos_ é bom saber que sirvo pra alguma coisa.
Infelizmente pra minha decepção ainda estava escuro. Só o que iluminava o cômodo agora era os abajures do lado da cama e nós não estávamos sozinhos no quarto. Os outros tinham se encolhido na outra cama e no chão, pra que não ficássemos separados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 NIGHT DAYS ✅
Teen FictionAquele tinha tudo pra ser um dia especial, mas não foi o que aconteceu. Ela sofreu uma grande desilusão, a única coisa que queria era ir pra casa e dormir. Esquecer. Queria que aquele dia acabasse o mais rápido possível. Mas aquela noite seria mai...