Stay With Me

401 62 4
                                    

Quarto Dia – 22:47 da Noite

Aquele dia passara extremamente rápido, e pra nossa felicidade, também muito calmo. Não tivemos nenhum problema pelo caminho, nada de perseguições, nem crianças sinistras. Nada disso, só silencio e escuridão. 

Hoje nós paramos num pequeno hotel da cidade, não muito importante. Dividimos os quartos e agora todos estavam dormindo. Exceto eu. Não estava com sono, não conseguia fechar os olhos e descansar. Alguma coisa me mantinha alerta. 

Fiquei sentada na minha cama puxando a barra do pequeno short que eu usava pra dormir. Encarando a escuridão. 

Depois de alguns minutos ali, pensei ter ouvido alguma coisa do lado de fora. Levantei-me devagar e fui até a janela. Meu coração disparou quando vi a garotinha parada lá em baixo sorrindo, debaixo da chuva. Ela esticou a mão e fez um gesto como quem me chamava. Logo em seguida ela desapareceu e ouvi uma leve batida na porta.

_Will?_ eu chamei na esperança de que fosse ele, mas ninguém respondeu. 

O som se repetiu e eu peguei a lanterna na cabeceira da cama. Abri a porta devagar e parei no meio do corredor olhando pros dois lados. A menina estava parada lá, ainda sorrindo. Parecia tão inocente. Contive minha vontade de gritar e sair correndo, algo me impediu de surtar, não sei bem o que foi, mas quando ela me chamou mais uma vez me peguei indo em sua direção e a seguindo na escuridão. Eu sabia que era errado, mas não conseguia parar, eu tinha que ver aonde ela ia. Era mais forte que eu.

Desci as escadas atrás dela e a observei parada na entrada do hotel.

_Quem é você?_ eu perguntei sem conseguir me conter. 

_Vem comigo_ ela pediu com sua voz doce_ eu vou te mostrar. 

Ela abriu a porta e caminhou em direção a chuva. Meu lado racional me disse pra voltar correndo pra cama e me esconder embaixo dos lençóis. A outra parte, mais estúpida e curiosa me fez caminhar pela porta e sair na chuva atrás dela. 

Atrás do hotel tinha um enorme campo, com muitas árvores e flores e também um pequeno labirinto de plantas. Devia ser muito bonito durante o dia, mas passar ali naquele momento me encheu de arrepios. 

Eu me encolhi, abraçando a mim mesma, tentando me proteger do frio. Meus pés descalços afundavam na lama, e eu estava ensopada pela chuva forte, mas não conseguia parar. 

_Onde estamos indo?_ eu perguntei a ela.

_Acabar com tudo isso_ ela murmurou.

Eu parei de andar na hora e ela fez o mesmo, se virando pra mim. Como assim acabar com tudo?

De repente me peguei desesperada, querendo acordar e descobrir que era só um sonho ruim.

_Só mais um passo_ ela estendeu a mão pra mim_ mais um passo e acaba. 

Mais um passo.

Não me contive e dei um passo à frente, logo me arrependendo ao sentir o chão se desfazer sob meus pés e um grito aterrorizado escapar por minha garganta. 

Will Narrando

Estava deitado na minha cama encarando o escuro, quando de repente percebo que não estou sozinho. Eva também estava ali, parada ao pé da minha cama me olhando com um meio sorriso. Meu coração parou de bater um minuto quando vi que ela vestia apenas a lingerie preta que experimentou no outro dia na loja.

Estava tão linda. Ela subiu na cama e engatinhou em minha direção, ficando por cima de mim sem me tocar, as mãos escoradas na cama, eu não tinha pra onde correr. 

10 NIGHT DAYS ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora