Quinto Dia - 8:21 da Manhã
Quando acordei aquele dia fiquei com medo de abrir os olhos. Eu estava com medo de ter que encarar Will depois do que houve noite passada. Eu não sei bem explicar o que foi que aconteceu comigo. Só sei que quando ele quase me beijou na cozinha fiquei completamente enlouquecida e depois quando ele disse que amava simplesmente precisei beijá-lo, uma necessidade enlouquecedora. Não que tivesse sido a primeira vez que ele dissera isso pra mim, mas depois do ocorrido e de tudo que vinha acontecendo aquele "eu te amo" soou pra mim de forma diferente e eu perdi a razão. Estava ficando completamente louca.
Agora, só de pensar em abrir os olhos e olhar pra ele meu coração já disparou. O que eu ia dizer? Como ia olhar pra ele e fingir que nada tinha acontecido? Será que ele estava com raiva? Será que tinha gostado tanto quanto eu?
Eu estava confusa e tinha medo de isso prejudicar nossa amizade. Ele não fazia ideia do quanto era importante pra mim.
_Esta acordada pequena?_ ouvi sua voz suave perguntar.
_Infelizmente_ eu resmunguei_ queria dormir pra sempre.
_Não fale isso_ ele pediu.
_Que horas são?_ eu perguntei sem muita vontade ainda de olhos fechados, adiando o momento que teria de olhar pra ele.
_Não sei, meu relógio parou de funcionar a meia noite_ ele comentou e tinha algo a mais no jeito como ele disse aquilo, algo que não consegui entender.
Então finalmente criei coragem pra abrir os olhos. Will não estava mais na cama ao meu lado, mas sim em pé escorado na parede perto da porta me olhando com um meio sorriso. Aquele que ele sempre dava ao me ver.
_Onde esta todo mundo?_ perguntei sentindo meu coração palpitar só de olhar pro sorriso dele. Deus o que há comigo?
_Estão lá em baixo tomando café da manhã. Ou seja lá o que for, já que todos os relógios resolveram surtar_ deu de ombros.
_Hum_ foi à coisa mais inteligente que consegui dizer enquanto me sentava na cama.
_É melhor descermos também, vamos embora daqui à pouco_ ele comentou.
Eu me levantei da cama meio sem vontade, mas agradeci mentalmente a Will por ser um cara tão incrível a ponto de saber que eu não ficaria a vontade falando do que houve ontem. Ele sabia que se eu quisesse conversar falaria com ele quando estivesse pronta. Porque todos os homens do mundo não são como ele?
E embora eu deva admitir que fosse mais fácil fingir que nada aconteceu. Eu ainda precisava falar com ele.
_Will_ eu chamei e ele se virou pra mim, a mão na maçaneta da porta.
_Algum problema?_ ele perguntou inocentemente.
Eu não sabia o que devia dizer. Estava tão confusa.
_Desculpa por aquilo que houve ontem_ foi o que saiu da minha boca, não sei se havia algo melhor pra dizer.
_Não tem que se desculpar comigo_ ele murmurou sério.
_Tenho sim, eu não sei o que me deu ontem... Eu só...
_É serio Eva_ ele me interrompeu e não sei se foi impressão minha, mas ele parecia triste_ não tem que se explicar comigo. Não estou com raiva de você.
_Eu sei que não, você nunca fica raiva, mas ainda sim queria que me desculpasse_ sussurrei_ será que podemos esquecer isso?
Sugestão idiota. Como se eu fosse conseguir esquecer a sensação incrível que era ter os seus lábios nos meus. A sua mão no meu cabelo, sua língua brincando com a minha. (Oh merda Eva, controle-se, ele é seu amigo. Aquilo foi um erro).
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 NIGHT DAYS ✅
Teen FictionAquele tinha tudo pra ser um dia especial, mas não foi o que aconteceu. Ela sofreu uma grande desilusão, a única coisa que queria era ir pra casa e dormir. Esquecer. Queria que aquele dia acabasse o mais rápido possível. Mas aquela noite seria mai...