Sexto Dia – 9:23 da Manhã
Eu não dormi muito bem aquela noite, estava inquieta, impaciente e tive pesadelos à noite toda. Não estava gostando de estar naquele maldito hotel, mas os meninos disseram que devíamos ficar mais um pouco, ali tinha tudo que precisávamos (menos roupas) e a Mariah ainda não estava em condições de andar muito (vadia).
Eu e Will ainda não tínhamos conversado muito depois que a Vanessa chegou, mas ele me emprestara uma outra blusa sua pra que eu pudesse vestir. Então eu tomei um bom banho, vesti a calcinha daquela lingerie que vesti pra ele no outro dia (que por acaso foi à única coisa que não desapareceu, pois por sorte não estava na minha mochila) e vesti a blusa que ele me deu. Era preta, sem mangas. Não era tão comprida quanto à outra e era um pouco larga, mais era confortável e tinha o cheiro dele.
_É, nada mal_ murmurei me olhando no espelho, ajeitando meu cabelo. As medechas ruiva dele deixava mais chamativa ainda minha palidez.
Eu saí do quarto e desci as escadas, descalça (já que as porcarias dos sapatos sumiram também). Quando cheguei lá em baixo vi Will sentado no sofá, estava conversando com Mariah e parecia contente.
Ah, mas aquela menina estava brincando com fogo.
_Eu vou buscar um suco pra gente_ ela disse sorrindo.
_Ta bom, obrigada_ ele respondeu também sorrindo.
Ela se levantou e foi em direção à cozinha. Era minha chance de conversar com ele, sem que ela estivesse pendurada em seu pescoço. Então respirei fundo e caminhei calmamente até ele.
_Oi_ eu sorri de lado.
Vi seus olhos me observarem de cima a baixo, até pararem no meu rosto.
_Oi_ ele disse um pouco envergonhado.
_Posso sentar?_ perguntei inocentemente.
_Claro que sim_ ele afirmou.
Mas eu não me sentei no sofá como ele esperava e sim em seu colo. Ele pareceu surpreso, mas não reclamou, apenas deixou que eu me acomodasse ali em seus braços. Escorei a cabeça em seu ombro e fechei os olhos enquanto sentia ele me abraçar gentilmente.
_Desculpe ter falado com você daquele jeito ontem_ murmurei baixinho em seu ouvido_ eu estava nervosa, assustada.
_Tudo bem pequena_ ele disse_ eu entendo, não precisa se desculpar comigo.
_Eu não gosto desse hotel. Quero ir embora daqui_ confessei.
_Foi o lugar mais seguro que encontramos apesar de tudo_ ele disse_ mas vamos embora amanhã cedo.
_Não acho seguro_ insisti_ aquela menina apareceu pra mim de novo.
_Ela te fez alguma coisa?_ ele ficou tenso de repente.
_Não... Ela só... _ eu não queria contar a ele o que ela disse_ ela só... Apareceu e depois sumiu.
_Não se preocupe_ ele ficou um pouco mais calmo_ Vamos embora logo, eu prometo.
Eu sorri de leve, satisfeita que não ficaríamos naquele lugar muito mais tempo. A escuridão dava ao lugar um ar assustador.
_Ela vai conosco?_ perguntei brincando com a gola da sua camisa, evitando olhar nos seus olhos.
_Quem?_ ele questionou como se não soubesse.
_Mariah_ respondi baixinho, com vergonha.
_Eva, eu sei que vocês não se dão bem mais. Não podemos deixá-la pra trás_ ele disse sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 NIGHT DAYS ✅
Teen FictionAquele tinha tudo pra ser um dia especial, mas não foi o que aconteceu. Ela sofreu uma grande desilusão, a única coisa que queria era ir pra casa e dormir. Esquecer. Queria que aquele dia acabasse o mais rápido possível. Mas aquela noite seria mai...