The Darkness

589 69 4
                                    

Fazia alguns minutos que os meninos tinham saído, e eu estava com medo. Não havia ninguém em lugar nenhum, estava escuro e nós estávamos sozinhas. Eu estava com medo, me pegava toda hora olhando em direção a porta, querendo que Will passasse por ela e me abrassace. Que ele dissesse que era tudo uma brincadeira. 

_ Eva, você ta bem?_ Rose perguntou.

_Não, não estou_ suspirei_ porque isso esta acontecendo Rose? Primeiro o dia horrível que tive ontem e agora isso? Eu... Estou com medo_ confessei.

_Eu também_ ela segurou minha mão_ mas não devemos nos desesperar, vai dar tudo certo.

_Tomara... Porque os meninos não chegam?_ eu perguntei impaciente olhando pra porta. 

Lily e Abby, que estavam juntas na cozinha comendo alguma coisa voltaram e se juntaram a nós no sofá da sala. 

_Então, porque não conversamos pra passar o tempo?_ Lily sugeriu.

_Ok_ eu precisava mesmo pensar em outra coisa. 

_O que aconteceu ontem... Entre você e o Will?_ Abby questionou_ fiquei sabendo que vocês brigaram.

_Ah e... Sentimos muito pelo lance do Dylan_ Lily acrescentou.

_Não sinta_ eu resmunguei me zangando só de pensar nele. 

_Mas e então... O que houve?_ Abby insistiu.

_Não foi nada demais, a gente só brigou por causa do Dylan. Eu falei umas coisas que não devia na hora da raiva, ai conversamos e se acertamos_ dei de ombros.

_E ele dormiu aqui com você?_ Lily me fitou curiosamente.

_É_ respondi calmamente_ eu não queria ficar sozinha. 

_E?_ Lily continuou a me encarar.

_E o que?_ eu não estava entendendo.

_Meninas?_ Rose as fuzilou com os olhos. 

As três se entreolharam e ficaram rindo de alguma coisa que eu não entendi. Estava agradecida por elas terem mudado o assunto, mas meu coração ainda estava disparado e eu estava inquieta demais pra me concentrar na conversa. Eu queria que os meninos voltassem com noticias.

_ Eva, posso te fazer uma pergunta?_ Abby pediu seriamente.

_Claro, o que quiser_ respondi com um meio sorriso, qualquer coisa pra espantar minha aflição. 

_Já rolou alguma coisa entre você e o Will?_ ela perguntou.

_Como assim?_ questionei espantada.

_Você sabe_ ela disse sem jeito_ vocês já... Ficaram?

Eu só fiquei olhando pra ela com cara de espanto. Eu realmente não esperava ouvir aquela pergunta. Não naquele momento. Claro, as pessoas sempre me perguntavam isso, porque estávamos sempre juntos, pra todo lado, dando apelidos carinhos, abraçados. Eles não entendiam.

Mas pelo jeito que elas me olhavam. Minha expressão era uma boa resposta. 

_Vamos, conta_ elas pediram. 

_Bom... Na verdade, já ficamos uma vez_ confessei envergonhada.

_AH EU SABIA!_ Abby riu apontando pra mim_ quando foi isso?

_Eu tinha 15 anos e ele 16.. Foi bem antes de eu começar a namorar o Dylan. Só... Aconteceu_ eu fiz careta.

_Quero detalhes_ ela ordenou.

_Gente, eu não estou em clima pra isso_ fiz bico, eu queria mudar de assunto.

_Agora termina de contar. É isso ou ficar olhando a escuridão lá fora, você escolhe_ Lily desafiou. 

10 NIGHT DAYS ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora