What I Fell For You

358 62 3
                                    

Sétimo Dia – 14:42 da Tarde

Depois de presenciar aquela cena horrível da Mariah colocando fogo em si mesma eu desmaiara. Passei boa parte da manhã desacordada, e a outra, chorando, sem conseguir me segurar. Eu sei que disse que a odiava e que queria que ela morresse, mas nunca imaginara algo assim. Eu não queria que ela morresse de verdade. Nunca desejaria isso pra ninguém.

Eu me levantei da cama e caminhei até o quarto ao lado. Nem vi direito onde estava indo, mas parei quando vi Will sentado na beirada da cama, a mão nos cabelos, uma expressão no rosto tão entristecida quanto a minha.

_Will_ eu chamei baixinho.

Ele não olhou pra mim, continuou de cabeça baixa, respirando fundo.

_Desculpe_ sussurrei.

Ele ergueu um pouco a cabeça pra me olhar_ pelo que?

_Foi minha culpa_ eu disse deixando as lágrimas descerem_ eu não devia ter te agarrado daquele jeito. Eu não sei o que me deu. Se eu não tivesse feito aquilo ela não teria se matado.

_Não foi sua culpa_ Will disse_ ela estava desequilibrada.

_Mesmo assim foi um erro_ eu disse abaixando a cabeça_ me desculpa.

_Para de ficar me pedindo desculpa_ ele disse de repente irritado.

_O que?_ eu olhei confusa.

Ele havia se levantado da cama e agora parecia realmente com raiva. De um jeito que eu nunca vira antes na minha vida.

_Eu disse pra parar de ficar se desculpando o tempo todo_ ele repetiu zangado_ o que você acha? Que pode brincar com meus sentimentos desse jeito e depois é só pedir desculpa e tudo vai ficar bem?

_Como assim?_ eu agora estava confusa.

_Eu cansei Eva! Você não pode simplesmente me beijar e me agarrar daquele jeito e depois me pedir pra esquecer e fingir que não aconteceu. Não vê como isso é cruel?_ ele perguntou fazendo uma careta entristecida.

_Eu... Eu não fiz por mal_ disse sem jeito_ eu... Se você não queria era só ter me parado droga_ resmunguei ficando também irritada. Porque ele estava gritando comigo?

_Esse é o problema Eva, EU QUERIA!_ gritou exaltado_ mais que qualquer coisa.

Eu fiquei olhando pra ele, vendo a raiva virar aos poucos tristeza e senti meu coração parar de bater enquanto tentava processar suas palavras. Eu não conseguia respirar.

_Você não consegue mesmo ver não é?_ ele perguntou inconformado_ todo esse tempo e só você não consegue ver.

_Eu não entendo_ confessei.

_Eu amo você Eva_ sussurrou_ não estou falando de amor de amigo. É muito mais que isso.

As palavras ficaram presas na minha garganta.

_Todo esse tempo eu guardei tudo que sentia pra mim mesmo. Tudo pra não magoar você, mas agora eu me cansei_ ele sorriu amargamente_ vamos todos morrer mesmo. Porque eu deveria continuar mentindo né? Você não gosta de mim hoje e não vai gostar amanhã. Eu sou um idiota.

_Will..

_Anos Eva. Faz anos_ ele me interrompeu_ Anos te ouvindo dizer que eu era seu melhor amigo, ouvindo você falar de seus namorados, de como era apaixonada pelo Dylan. Foram anos sofrendo só pra agradar você. Mas eu não aguento mais guardar esse amor todo dentro de mim. Não tem mais espaço. Eu não consigo mais respirar, esta me sufocando. Eu só queria que você enxergasse isso.

10 NIGHT DAYS ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora