Terceiro Dia – 8:03 da Manhã
Acordamos bem cedo aquele dia, saímos do porão da casa e depois de comer alguma coisa que encontramos na geladeira, caminhamos uns dez minutos até o centro da cidade. Íamos pegar umas coisas pra levar conosco na nossa “jornada”.
_Vamos nos dividir em grupos_ eu disse_ cada grupo vai atrás de uma coisa.
_Tem certeza que é uma boa ideia nos separarmos?_ Rose perguntou.
_Se formos todos juntos vai demorar mais. Já se nos separarmos em grupos poderemos sair daqui mais rápido_ eu expliquei_ eu peguei esses dois celulares que encontrei na casa. Eu vou ficar com um, o outro grupo fica com outro, e o outro fica com o celular da Lily que ainda ta inteiro. Qualquer coisa é só ligar, ou gritar. As lojas ficam todas no mesmo quarteirão, não vamos estar muito longe uns dos outros.
_Tudo bem, tem razão_ Abby concordou_ assim vai mais rápido.
_Ótimo, então... Abby, Rose e Elliot vão atrás dos objetos úteis. Lanternas e coisas pessoais tipo escovas, pentes, mochilas e essas coisas.
_Tudo bem_ concordaram.
_Harry, Evan e Lily vão atrás da comida. Tem muitas lanchonetes e supermercados por aqui_ eu disse_ peguem coisas que possamos carregar conosco que não estraguem fácil.
_Pode deixar com a gente_ eles disseram.
_Eu e a Eva vamos atrás das roupas. Nós sabemos o tamanho de vocês, então... _ dei de ombros.
_Nos encontramos nesse mesmo ponto em uma hora e meia_ Eva disse_ e então seguimos em frente.
[..]
_Acho que pegamos tudo_ eu comentei olhando o monte de bolsas que tínhamos em mãos.
_Não, não. Ainda falta uma coisa importante_ Eva advertiu.
_O que?_ eu a olhei confuso, pensei que tínhamos pegado tudo.
_Precisamos de roupas de baixo_ ela disse com uma cara de “óbvio”.
_Não tinha pensando nisso_ fiz careta.
_Claro que não_ ela revirou os olhos_ vocês homens podem não se importar de passar dias com a mesma sunga, mas nós mulheres somos diferentes e higiênicas.
_Eu não sou porco_ mostrei a língua pra ela que riu.
_Vem, eu conheço uma loja perfeita pra isso.
Ela segurou minha mão e começou a me arrastar pela rua em direção a loja que queria. Só pra constar, enquanto ela carregava duas bolsas, eu tinha quase dez comigo. E estavam pesadas.
A loja que entramos era especialmente pra vender esse tipo de roupa. Então havia, sungas, camisolas, lingeries e biquínis pra todo lado. Um paraíso pras mulheres. Eva pareceu toda contente enquanto olhava tudo, como se por um minuto tivesse esquecido dos nossos problemas. As luzes da loja estavam todas acesas, então se você não olhasse pra fora, até podia pensar que tudo estava normal, mas era só impressão.
_As meninas iam adorar isso aqui_ Eva disse enquanto analisava uma peça.
_Os meninos também_ eu brinquei e ela me mostrou a língua.
Dei uma rápida volta pela loja e em menos de cinco minutos peguei o que precisava. Sungas pra mim e pros meninos. Só que parecia que pra Eva não era tão fácil. Mulheres, vai entender.
_Então, podemos ir?_ eu perguntei.
_Claro que não, eu ainda não terminei aqui e temos uns cinqüenta minutos antes de irmos nos encontrar com o pessoal_ ela avisou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 NIGHT DAYS ✅
Teen FictionAquele tinha tudo pra ser um dia especial, mas não foi o que aconteceu. Ela sofreu uma grande desilusão, a única coisa que queria era ir pra casa e dormir. Esquecer. Queria que aquele dia acabasse o mais rápido possível. Mas aquela noite seria mai...