Fear

492 66 1
                                    


Primeiro Dia – 16:12 da Tarde

Eu abri os olhos devagar, um pouco confusa. Percebi que ainda estava encolhida naquele sofá na casa da Mariah. Will estava sentado no chão do meu lado, a cabeça escorada no sofá, sua mão ainda estava entrelaçada na minha, uma tentativa de me passar segurança. 

Olhei em volta e vi que os outros também estavam ali. Abby e Harry estavam encolhidos no outro sofá, abraçados, também dormindo. Elliot  estava sentado no chão, escorado na parede, com Lily entra suas pernas. Ele acariciava os cabelos dela e sorria. Evan estava sentado em uma cadeira com Rose em seu colo. Todos em silencio, assustados demais pra dizer qualquer coisa que fosse. 

_Tudo bem Eva?_ olhei pra baixo e Will estava me observando preocupado.

_Eu to legal_ forcei um sorriso pra ele, nenhum de nós estava bem. Não tinha como estar.

Nós nos fitamos em silencio. Eu podia ver nos olhos dele que estava tão assustado quanto eu, entretanto sempre tentava parecer forte e seguro. Esse era o Willian, sempre escondendo aquilo que sentia, pensando primeiro nos outros e depois nele mesmo. 

_O que foi aquilo Will?_ eu murmurei baixinho, sem querer perturbar a paz dos outros.

_Eu não sei_ ele confessou frustrado.

_Acha que pode ter sido algum tipo de brincadeira?_ perguntei.

O silencio dele foi à resposta. Não parecia ser brincadeira.

_Não imagino quem pode fazer uma brincadeira assim. Todos sumiram_ ele disse abaixando os olhos pra fitar o chão.

_Então acha que é serio?_ perguntei sentindo meu coração bater mais depressa_ acha mesmo que só temos dez dias?

_Eu não acho nada Eva_ ele respondeu nervoso_ eu não sei o que pensar. 

_Eu estou com tanto medo_ confessei em um sussurro. 

_Eu também estou com medo Eva_ ele murmurou_ eu não faço ideia do que esta acontecendo, mas eu te prometo uma coisa. Eu não vou deixar que nada te machuque. Eu vou te proteger seja lá do que for. Esta entendendo?

_Sim_ eu respondi sentindo meu coração acelerado.

_Eu prometo a você_ ele repetiu_ nada vai te fazer mal enquanto eu estiver por perto. 

Eu não podia duvidar dele, aquelas palavras me acalmavam mesmo na situação terrível em que nos encontrávamos. Eu sabia que ele me protegeria com a própria vida se fosse necessário. E eu realmente esperava que não fosse. 

Eu fechei meus olhos, sentindo a respiração dele no meu rosto. Sua mão no meu cabelo. Eu estava tão cansada, e ele era meu porto seguro... Meu herói... Ele sempre fora. 

_Hey pessoal_ Evan chamou.

Will me soltou e viramos o rosto pra encará-lo.

_Desculpe interromper mais... Devíamos ir_ ele disse_ já são quatro e quinze da tarde. 

_Isso tudo_ Will disse sobressaltado.

_O hospital fica longe e vamos ter que ir a pé_ ele murmurou.

_Não podemos pegar um dos carros abandonados?_ eu questionei.

_Nenhum deles tem a chave... Não temos como roubá-los_ deu de ombros. 

_Que ótimo_ Will suspirou. 

_É melhor partirmos logo, não devíamos ficar mais aqui_ ele comentou.

Era uma ótima ideia. Eu não queria ficar naquela casa. Era a casa da Mariah, uma amiga irritante do Will que eu simplesmente odiava, não conseguia me dar bem com ela. Na verdade ela que não se dava bem comigo e não perdia a oportunidade de me irritar. Ela sempre foi super apaixonada pot ele e ele nunca deu bola pra ela. A despeitada resolveu por a culpa de tudo em mim e eu me irritava profundamente com isso. 

10 NIGHT DAYS ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora