Vitória, E.S - Brasil
Abril de 2003Lana é uma criança de 3 anos aparentemente comum. Loirinha, esperta,encantadora e que adora fazer amizades.
Lana mora com seus pais em um apartamento em Jadim Camburi.Nesse bairro a alguns séculos atrás se situava uma fazenda. E existem algumas lendas sobre esse lugar.
Era domingo a tarde e Lana estava com seus pais em "casa".Lana é filha única e vai de segunda a sexta feira para creche onde passa a manhã brincando com outras crianças enquanto seus pais trabalham. Mas hoje é domingo e a menina não tem nenhuma criança para brincar.
Foi então que Lana foi brincar na varanda do apartamento que fica no 4° andar.
Mas aquele dia algo diferente aconteceu ...
A menina não estava sozinha. ..- Não, eu não posso ir aí. ..
Sozinha mamãe não vai deixa...
A criança responde exitante para uma criança que somente ela podia ver.- Sim sua boneca é muito bonita, mas mamãe não deixa eu ir bricar aí em baixo sozinha....
A criança replicou.
Seu eu infantil queria sim respoder o chamado tão convidativo; mas não queria desagradar sua mãe.
Sua pequena mente inocente foi chamada de volta para longe do conflito pela voz da sua mãe .- Lana, com quem está falando?
-Com minha amiga mamãe, não está vendo?
Lana responde apontando para uma "criança" no terreo.-Amorzinho não tem ninguém la. A rua está vazia.
A mãe responde preocupada com a filha ; sem entender se era brincadeira ou se a pequena queria chamar atenção.- Tem sim mãe.; ali perto da árvore. Ela quer me mostrar a boneca dela.
- Lana queridinha não tem ninguém lá. Entra, vamos lanchar , mamãe fez suco de manga e o bolo que você adora.
A mãe desconversou ja nervosa com aquela situação.♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Obrigada mirs pela força e ajuda
★★★★★★★★★★★★★★★★
ALERTA DE ESCRITORA INICIANTE
Amores é primeira vez que escrevo um livro.Se notarem algum erro na escrita ou em alguma informação favor me chamar no P.V.
Quero pedir que tenham um pouco de paciência comigo .Beijinhos
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Bruxa? (+18 Anos)
FantasyDesde criança Lana vê coisas estranhas e totalmente inexplicáveis.Seus pais acham que tudo não passa de fruto da imaginação fértil de sua filha.A menina cresceu acreditando nisso. O tempo passa e Lana com 17 anos parece uma jovem como todas as...