11-Aprendendo a usar o meu poder

2.3K 153 270
                                    

No dia seguinte do lado de fora da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte do lado de fora da casa...

-Nerfer falou que você pediu para ir a escola de magia. Ela acha que aqui você fica muito sozinha e vunerável, que lá na escola você poderá aprender a usar o seu poder ,fazer amizades e estará protegida.

Fiz que sim com a cabeça achando que era melhor ir para escola e conhecer novas pessoas do que viver na ilusão de gostar de uma pessoa que ama outra.

-Você tem que aprender algumas coisas básicas antes de entrar para a escola de magia.

-Sente- se e de uma olhada nesse livro.

Sentamos embaixo de uma mangueira onde o professor abriu um livro grande e antigo.

O professor começou a ler:

-Aura - Segundo diversas tradições e crenças, ela é uma espécie de radiação luminosa e invisível que envolve o corpo humano, assim como outros seres. Ela é formada de frequências vibracionais que são emitidas por partículas do corpo físico.

Significado das cores:

Verde: sensibilidade, capacidade de resolver problemas e de perdoar, autoconfiança. Indica saúde e vigor, pessoas que estão de bem com a vida.

Amarela: inteligência, poder de comunicação, supremacia da razão sobre a emoção. Capacidade de dar e receber, de realizar trabalhos em grupo.

Azul: saúde equilibrada, paz interior, bem estar, autoconfiança. Capacidade de cura por meio das próprias energias espirituais ou mentais.

Vermelha: coragem, vitalidade, excitação, forte energia sexual. Prioriza-se o mundo material. Saúde estável com tendência à irritabilidade. Sua ausência indica problemas no sangue, anemia. Nos animais expressa vigor e instinto.

Violeta: inspirações criativas, poderes mediúnicos, saúde, compreensão, mente equilibrada. Capacidade de transformar sofrimento em algo positivo. É a cor mais próxima do equilíbrio emocional, psíquico e espiritual.

Prateada: médium natural, capacidade de cura. O grande desafio é o autoconhecimento e compreender seus dons especiais.

Cristal (névoa brilhante e branca): poder de cura, dons telepáticos, mediunidade, pureza, bondade. Geralmente está presente nas mãos de pessoas que lidam com cura.

- Essa foi a parte teórica, vamos agora para a parte prática.
Ficamos de pé e o professor continuou.
-Olhe aquele passarinho, agora feche os olhos e se concentre; tente sentir a aura dele.

Eu, Bruxa? (+18 Anos)Onde histórias criam vida. Descubra agora