Muito obrigada amores acabamos de bater 45k de visualizações . Vocês são de mais conseguimos bater mais uma meta e agora eu faço o último desafio 50k antes de terminar o livro , ou seja temos 15 capítulos para conseguirmos 5k ; vc pode me ajudar?😍32 no ranking de fantasia
13 de aventura
1 de dragões
13 aventura
Muito obrigada a todos.Boa leitura
Depois de 3horas de festa de casamento notei que já há 1:30horas não via os noivos e até me perguntei : Como assim a noiva não joga o bouquet?
O Conselheiro mor avisou que era para todos irem ao castelo onde aconteceria a coroação ao contrário da vinda para o Palácio que muitos vieram de teletranspote agora muitos aceitaram ir nas carruagens elficas que ficaram a disposição dos convidados ; eu achei mais sensato porque se eu conseguisse me teleportar não sei onde eu iria parar depois da 6 taças de vinho.
Quando fui subir na carruagem subi na que já estava com o nome da Anala, já que como Cristal e eu não somos tão importantes ao ponto de ter uma carruagem com nosso nome teríamos que ir em uma carruagem aleatória.
Então aproveitando que estávamos todas juntas contei da sa'fada que encantou Gael e as garotas ficaram revoltadas.
-Não acredito que você vai deixar a aquela mariposa pegar o cara que você gosta; porque você pode até não admitir mas eu sei que você gosta dele -Disse Anala .- Deixa comigo , hoje vai ter assado de libélulas para o jantar.
-Melhor não ela está louca para fazer um barraco .- Falei já meio que vendo as coisas começarem a girar na minha frente devido a bebida.
-Já sei você poderia usar seu poder de raio e dar um pequeno choque no arcanjo caído isso com certeza irá tira-lo do transe . -Disse Cristal em um tom um tanto monótono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Bruxa? (+18 Anos)
FantasyDesde criança Lana vê coisas estranhas e totalmente inexplicáveis.Seus pais acham que tudo não passa de fruto da imaginação fértil de sua filha.A menina cresceu acreditando nisso. O tempo passa e Lana com 17 anos parece uma jovem como todas as...