Alarme de pesadelo
Oi amores eu decidi postar logo porque estava muito ansiosa para terminar essa fase do livro.
Hoje tem ceninha de terror espero que gostem.#########################
Continuação...
Desisperada corri para o portão por onde eu havia entrado com Ismael mas, estava trancado com cadeado. Lembrei do portão dos fundos da quadra que sai na frente da escola ;ele não é alto então eu poderia pula-lo com facilidade; porem eu terei que atravessar toda quadra escura para chegar até lá.
Eu repetia o tempo todo enquanto as lágrimas rolavam em meu rosto borrando toda a maquiagem .
-Eu tenho que ser rápida . Tenho que ser rápida .Tenho que ser rápida.
Saí correndo passando por Ismael ainda desmaiado; quando percebo alguem correndo atrás de mim. Rapido como um raio ele me encurralou na parede .
Para meu espanto era o cara do capuz preto, que eu havia visto na festa mais cedo.
- Me ajuda a sair daqui e chamar ajuda para o meu amigo ;por favor.
Supliquei;mas o rapaz respondeu:- Eu tenho que te levar para ela, já estamos atrasados.
-Ela quem ?
Perguntei chorando em pânico.- Chega de perguntas mocinha . Você tem duas escolhas :pode vir por bem ou por mal.
Tentei correr mas todas as vezes ele me cercava.
-Porque vocês nunca escolhem a maneira mas fácil?
O rapaz perguntou revirando os olhos.Eu gritei para ver se alguém me ajudava mas o som da festa estava muito alto, abafando minha voz, impossibilitando que eu fosse ouvida.
-Seus gritos são inúteis .Venha logo e para de histeria.
O rapaz falou já sem calma e avançando para me pegar.Eu fechei os olhos e gritei, no auge do meu desispero, estendendo as mão para evitar de que o rapaz misterioso me pegasse; nesse momento senti um forte vento e ouvi o grito do rapaz, abri os olhos e o mesmo estava caido no chão a uns 20 metros de mim. Sem perder tempo saí correndo pela quadra e consegui pular o portão dos fundos .
As pessoas que me viam pulando o portão riam mas eu não me importava ; só queria sair rápido dali.
Pulei o portão e fui correndo em direção a minha casa ; não foi uma boa idéia, antes eu tivesse ficado na escola e pedido ajuda.
Quando eu estava no meio do caminho ja cansada o homem de capuz apareceu atrás de mim falando:
-Quer parar com isso já estou ficando sem paciência.
-Vo-vo-você vai me matar ?
Perguntei chorando e soluçando ao mesmo tempo.- Seria tentador; mas Ela te quer viva.
Ele já ia pegar no meu braço quando um carro apareceu e buzinou.Olhei em volta e o rapaz havia sumido.
O carro parou perto de mim e eu tentei me conter e enxugar o rosto.
-Olá, senhorita Lana quer uma carona para casa?
Era o professor de matemática do primeiro ano ele morava no mesmo prédio que eu .
Acenei com a cabeça e entrei rápido no carro.
-Aconteceu alguma coisa senhorita Lana? Você parece nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Bruxa? (+18 Anos)
FantasiDesde criança Lana vê coisas estranhas e totalmente inexplicáveis.Seus pais acham que tudo não passa de fruto da imaginação fértil de sua filha.A menina cresceu acreditando nisso. O tempo passa e Lana com 17 anos parece uma jovem como todas as...