51-O plano de Lótus 2

737 64 17
                                    

Boa leitura

Depois de passar a vergonha de cair diante de 50 pessoas decidi voltar para o meu quarto mas no meio do caminho encontrei com Lívia minha colega de quarto que insistiu para que eu fosse ver com ela uma apresentação do professor Dimitri sobre anima...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de passar a vergonha de cair diante de 50 pessoas decidi voltar para o meu quarto mas no meio do caminho encontrei com Lívia minha colega de quarto que insistiu para que eu fosse ver com ela uma apresentação do professor Dimitri sobre animais mágicos usando magia que fazia efeito de holograma ainda um pouco dolorida e sem a mínima vontade de ficar sozinha fui para a clareira em frente a Shannon com a dominadora de terra onde um grupo grande de alunas assistiam a apresentação do Diego que parecia está adorando ser o centro das atenções.

A apresentação já havia começado e Diego falava em tom solene enquanto sua magia fazia a imagem de um grifo que voar por cima das nossas cabeças:

-Esta criatura lendária tem o corpo, cauda e patas traseiras de um leão e as asas, a cabeça e as pernas dianteiras de uma águia também podendo ser achado com cabeça de leão e corpo de leão com essas.

Sentamos em uma fina relva como as demais alunas.Luna não estava no local no corpo de Karla o que me deixava mais tranquila. Estranhei a quantidade do  efeito e o tamanho das imagens feitas por Diego que não tinha a aura de um mago poderoso, porém a magia apresentada era digna de um grã mago e Diego continuou com sua apresentação dessa vez com um Cerberus surgindo no chão bem perto da gente.

-Cerberus um cão de três cabeças gigantes, com uma cauda de serpente, garras de leão e uma juba de cobras venenosa. 

Diego fez com que ele passeasse entre a gente por mais ou menos um minuto até que o fez sumir e aparecer um Pégaso.

-Pégaso cavalo alado símbolo da imortalidade. Pégaso nasceu do sangue de uma Medusa quando esta foi decapitada ...

Diego ainda estava dando a explicação sobre o Pégaso e o mesmo ainda voava sobre as nossas cabeças quando percebi algumas alunas dispersas, concentrei-me afim de saber o que estava acontecendo e consegui sentir uma aura já conhecida se aproximando, quando o professor Evan apareceu na clareira, quase todas as alunas que assistiam a apresentação foram até o ex professor o saudando com alegria . O mago guerreiro me avistou , se dirigiu em minha direção e me abraçou de maneira carinhosa chegando sua boca bem perto do meu ouvido e falando de maneira quase inaudível :

-Vim ver como está a sua mãe.

E eu o respondi da mesma forma:

-Ágata está na dimensão dos espelhos; tenho um plano.

Eu mal havia acabado de falar e  Diego apareceu atrás de mim falando :

-Você sabe que sua presença não é bem vinda aqui.

Sai dos braços do ex professor e vi que o bom humor do Diego havia se esvaido .

- Eu não sabia que alguém havia te nomeado autoridade máxima aqui na Shannon. - Evan falou sem alterar a voz ,seguido de um coro de ixiiiiiiiiiiii feito por algumas alunas.

Eu, Bruxa? (+18 Anos)Onde histórias criam vida. Descubra agora